blue_hedgehog

Sonic X

62 mensagens neste tópico

Por enquanto só vai dar aos Sábados e Domingos. Perdi o episódio deste Sábado... não ouvi a voz do Knuckles!! :cry: A voz do Sonic era a voz do Gary do Pokémon. Até está porreirita. A voz da Cream deu-me vontade de rir! "Oh Sonic, vieste salvar-me!!" :P A voz do Chris nem é muito irritante, mas tenho que concordar com uma pessoa que disse que ele fala ligeiramente à "sopinha de massa". A voz do Tails está boa, a do Dr. Eggman também. Fiquei admirada que lhe chamassem Eggman. Pensei que iam alterar o nome dele! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como primeira impressão há série posso dizer que gosto dela, tirando o facto de que eu preferie que não a tivessem dobrado e tivessem posto legendas, mas isso sou eu.

O que me pôs confuso foi chamarem ao mau da fita de Dr. Eggman, pois eu sempre o conheci como Dr. Robotnic e se não me engano no jogo sonic adventures 1 e 2 ele até é chamado de Dr. Robotnic, por isso podem-me explicar a mudança de nome?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, sempre conheci o homen como Dr. Robotnic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estão a ver o Logotipo da RTP1? O primeiro? Eles mudaram depois para o actual, certo?

É isso que se passou com o Eggman, há já alguns jogos, principalmente para o GBA que ele mudou para Eggman, para "renovar".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu odiei a voz do chris lol so kero ver kmo e k eles vao por a voz do shadow XD

dou grande apoio a kem pensa (i pensa bem) k a versao jap e mellor k a americana ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as vozes podia estar pior, na minha opinião.

mas também não gosto nada da voz do Chris! a do Eggman também não me suscita interesse algum, acho que não se adequa muito bem, enfim, podia estar pior!!

a da Amy é irritante, mas não tanto como a sa Sakura.... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO perdi mais uma vez sonic x :cry:. O lado bom ainda não é desta k vou morrer com as vozes... sim porque duvido que aquei o sonic diga coisas em ingles como ele esta sempre a dizer: (alright !! thats it !! letrs go !! etc) Ja vi a primeira season em japa e a segunda esta a sacar.

Sonic X tem uma começo lindo, o primeiro episodeo, depois e bom mas repetitivo ate ao penultimo episodeo e no ultimo (o 26) fikamos a venerar o sonic se ainda não o faziamos. nem quero ver quando aparecer o shadow...

Mas voltando a versão PT não sonic X é uma serie infantil tem 0% de coisas sensuraveis, mas conhecemos os americanos... quem sabe o sonic a furar um robo seja demasiado violento...who knows...:roll:.

Afinal a serie também da ao domingo ? isso não sabia, a ver se no proximo fim de semana não o perco...

Mais uma coisa, o Dr eggman alguma vez foi Dr robotnic no japão ? Pensei que robotnic fosse americanização...mas não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BlackWizzard escreveu:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO perdi mais uma vez sonic x . O lado bom ainda não é desta k vou morrer com as vozes... sim porque duvido que aquei o sonic diga coisas em ingles como ele esta sempre a dizer: (alright !! thats it !! letrs go !! etc) Ja vi a primeira season em japa e a segunda esta a sacar.

Sonic X tem uma começo lindo, o primeiro episodeo, depois e bom mas repetitivo ate ao penultimo episodeo e no ultimo (o 26) fikamos a venerar o sonic se ainda não o faziamos. nem quero ver quando aparecer o shadow...

Mas voltando a versão PT não sonic X é uma serie infantil tem 0% de coisas sensuraveis, mas conhecemos os americanos... quem sabe o sonic a furar um robo seja demasiado violento...who knows....

Afinal a serie também da ao domingo ? isso não sabia, a ver se no proximo fim de semana não o perco...

Mais uma coisa, o Dr eggman alguma vez foi Dr robotnic no japão ? Pensei que robotnic fosse americanização...mas não sei.

N , o sonic x na versao PT tratem por Dr. Eggman e n por Dr. Robtnick BlackWizzard.

So na versao Fr. e q tratam por Dr. Robtnick e mais um coisa o nome Dr. Robtnick era o nome atrior de eggman antes do eggman se fusionado com um ovo podre .

Vou explicar te a historia do eggman .

O eggman antes era um cientista q fazia sapatos para o sonic e o seu nome era dr.rotnick o sonic foi buscar um ovo podre para comerem mas o rotnick trpesou nums fios de uma maquina qalqer e fundiose com o ovo podre e porisso q se chama eggman .

Fica Bem. :wink:

gonzalodelaserna

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é um pouco pro maluco, principalmente na parte de eles os dois irem comer um ovo podre, mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
BlackWizzard escreveu:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO perdi mais uma vez sonic x . O lado bom ainda não é desta k vou morrer com as vozes... sim porque duvido que aquei o sonic diga coisas em ingles como ele esta sempre a dizer: (alright !! thats it !! letrs go !! etc) Ja vi a primeira season em japa e a segunda esta a sacar.

Sonic X tem uma começo lindo' date=' o primeiro episodeo, depois e bom mas repetitivo ate ao penultimo episodeo e no ultimo (o 26) fikamos a venerar o sonic se ainda não o faziamos. nem quero ver quando aparecer o shadow...

Mas voltando a versão PT não sonic X é uma serie infantil tem 0% de coisas sensuraveis, mas conhecemos os americanos... quem sabe o sonic a furar um robo seja demasiado violento...who knows....

Afinal a serie também da ao domingo ? isso não sabia, a ver se no proximo fim de semana não o perco...

Mais uma coisa, o Dr eggman alguma vez foi Dr robotnic no japão ? Pensei que robotnic fosse americanização...mas não sei.[/quote']

N , o sonic x na versao PT tratem por Dr. Eggman e n por Dr. Robtnick BlackWizzard.

So na versao Fr. e q tratam por Dr. Robtnick e mais um coisa o nome Dr. Robtnick era o nome atrior de eggman antes do eggman se fusionado com um ovo podre .

Vou explicar te a historia do eggman .

O eggman antes era um cientista q fazia sapatos para o sonic e o seu nome era dr.rotnick o sonic foi buscar um ovo podre para comerem mas o rotnick trpesou nums fios de uma maquina qalqer e fundiose com o ovo podre e porisso q se chama eggman .

Fica Bem. :wink:

gonzalodelaserna

gonzalodelaserna9om.jpg

?!?! 8O looool bem, isso é cá uma teoria... eggman... sapateiro que se fundiu com um ovo podre? x_X

*post inútil alert*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teoria não, segundo BDs, foi isso que aconteceu. O simpático Dr. Ivo Kintobor fazia experiencias com o Sonic, usando sapatilhas que tinham qualquer coisa a ver com as esmeraldas chaos. Um dia, o Dr foi buscar um ovo para o Sonic ('tava com fome o rapaz) teve um acidente com a máquina que testavam a Sonic e as sapatilhas, e puf! Ivo Kintobor passou para Ovi Robotnick, (fundiu com um ovo) e o Sonic passou a ser azul. Mas não é a história oficial da Sega. (que não tem nenhuma)

E o nome Eggman começou a ser usado recentemente nos jogos GBA. Razão? Não faço a minima, provavelmente problemas de copyright, ou então quiseram inventar um vilao novo. (se notarem, o Robotnik é diferente do Eggman) Como marcação de uma nova série. (À lá Megaman)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rookie eu n sabia foi um amigo meu q me disse iso mas obrigado na mesma por me teres corigido a minha historiia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rookie escreveu:

Teoria não, segundo BDs, foi isso que aconteceu. O simpático Dr. Ivo Kintobor fazia experiencias com o Sonic, usando sapatilhas que tinham qualquer coisa a ver com as esmeraldas chaos. Um dia, o Dr foi buscar um ovo para o Sonic ('tava com fome o rapaz) teve um acidente com a máquina que testavam a Sonic e as sapatilhas, e puf! Ivo Kintobor passou para Ovi Robotnick, (fundiu com um ovo) e o Sonic passou a ser azul. Mas não é a história oficial da Sega. (que não tem nenhuma)

E o nome Eggman começou a ser usado recentemente nos jogos GBA. Razão? Não faço a minima, provavelmente problemas de copyright, ou então quiseram inventar um vilao novo. (se notarem, o Robotnik é diferente do Eggman) Como marcação de uma nova série. (À lá Megaman)

Eu não concordo porque para mim este Dr. Eggman é igualzinho ao Dr. Robotnic que aparecia na minha mega drive no jogo Sonic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Rookie escreveu:
Teoria não' date=' segundo BDs, foi isso que aconteceu. O simpático Dr. Ivo Kintobor fazia experiencias com o Sonic, usando sapatilhas que tinham qualquer coisa a ver com as esmeraldas chaos. Um dia, o Dr foi buscar um ovo para o Sonic ('tava com fome o rapaz) teve um acidente com a máquina que testavam a Sonic e as sapatilhas, e puf! Ivo Kintobor passou para Ovi Robotnick, (fundiu com um ovo) e o Sonic passou a ser azul. Mas não é a história oficial da Sega. (que não tem nenhuma)

E o nome Eggman começou a ser usado recentemente nos jogos GBA. Razão? Não faço a minima, provavelmente problemas de copyright, ou então quiseram inventar um vilao novo. (se notarem, o Robotnik é diferente do Eggman) Como marcação de uma nova série. (À lá Megaman)[/quote']

Eu não concordo porque para mim este Dr. Eggman é igualzinho ao Dr. Robotnic que aparecia na minha mega drive no jogo Sonic.

Mas não é a história oficial da Sega. (que não tem nenhuma)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

+.+

Como uma grande admiradora de Sonic q sou n tenho mais nada a dizer a n ser q este é o melhor e unico Anime feito do Sonic ^^,

Amei!!! Pena n haver um site para ver online e gratis  :-\

Quando ele apareceu começou a dar na Sic mas muito cedo e  houve uma altura q já n conseguia acordar ás 9 e tal da manha :P

É q sou muito preguiçosa tão a ver

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sonic e muito fixe e um grande anime memso ate os jogos deles sao um espetaculo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei mesmo nada. Eu adoro jogar Sonic, seja advance, adventures, heroes, etc. Os humanos enervavam-me, principalmente o gajo humano principal e acho que não tinha essencia de Sonic como há nos videojogos. Essas são as principais razões pelas quais não gostei de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rookie escreveu:

Teoria não, segundo BDs, foi isso que aconteceu. O simpático Dr. Ivo Kintobor fazia experiencias com o Sonic, usando sapatilhas que tinham qualquer coisa a ver com as esmeraldas chaos. Um dia, o Dr foi buscar um ovo para o Sonic ('tava com fome o rapaz) teve um acidente com a máquina que testavam a Sonic e as sapatilhas, e puf! Ivo Kintobor passou para Ovi Robotnick, (fundiu com um ovo) e o Sonic passou a ser azul. Mas não é a história oficial da Sega. (que não tem nenhuma)

E o nome Eggman começou a ser usado recentemente nos jogos GBA. Razão? Não faço a minima, provavelmente problemas de copyright, ou então quiseram inventar um vilao novo. (se notarem, o Robotnik é diferente do Eggman) Como marcação de uma nova série. (À lá Megaman)

Eu não concordo porque para mim este Dr. Eggman é igualzinho ao Dr. Robotnic que aparecia na minha mega drive no jogo Sonic.

Sendo eu um grande fã de Sonic eu vou explicar:

Dr.Eggman é uma alcunha para o Dr.Robotnik.Dr.Robotnik foi usado na versão Americana e Europeia enquanto que na versão Japonesa eles tratavam-no pela sua alcunha. Um pouco como Tails, em que no Japão tratavam-no pelo Nome verdadeiro Miles Prower e o resto tratavam-no por Tails, a sua alcunha.

Quando veio a segunda geração de Sonic, na Dreamcast, no Sonic Adventure, a versão americana passou a chama-lo Eggman tambem.

Ora, a Archie comics e os antigos desenhos animados do Sonic foram feitos antes do Sonic Adventure, 1998, e por isso tratam-no por Dr.Robotnik mas o Sonic X é mais recente, logo chamam-no Eggman.

A razão de serem um bocado difrentes é tambem a passagem da primeira geração para a segunda onde o design das personagens foi refeito.Verão isso tambem na Amy, se procurarem por Sonic CD irao ver que o design é difrente do recente

Quanto ao anime , a segunda temporada é a melhor, excepto pelo Chris, que realmente ta lá só para estragar a série.A primeira temporada é um bocado repetitiva e ultima eu simplesmente perdi o intresse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mans eu so via sonic quando era pequeno agora nao so gosto de jogar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rookie escreveu:

Teoria não, segundo BDs, foi isso que aconteceu. O simpático Dr. Ivo Kintobor fazia experiencias com o Sonic, usando sapatilhas que tinham qualquer coisa a ver com as esmeraldas chaos. Um dia, o Dr foi buscar um ovo para o Sonic ('tava com fome o rapaz) teve um acidente com a máquina que testavam a Sonic e as sapatilhas, e puf! Ivo Kintobor passou para Ovi Robotnick, (fundiu com um ovo) e o Sonic passou a ser azul. Mas não é a história oficial da Sega. (que não tem nenhuma)

E o nome Eggman começou a ser usado recentemente nos jogos GBA. Razão? Não faço a minima, provavelmente problemas de copyright, ou então quiseram inventar um vilao novo. (se notarem, o Robotnik é diferente do Eggman) Como marcação de uma nova série. (À lá Megaman)

Eu não concordo porque para mim este Dr. Eggman é igualzinho ao Dr. Robotnic que aparecia na minha mega drive no jogo Sonic.

Sendo eu um grande fã de Sonic eu vou explicar:

Dr.Eggman é uma alcunha para o Dr.Robotnik.Dr.Robotnik foi usado na versão Americana e Europeia enquanto que na versão Japonesa eles tratavam-no pela sua alcunha. Um pouco como Tails, em que no Japão tratavam-no pelo Nome verdadeiro Miles Prower e o resto tratavam-no por Tails, a sua alcunha.

Quando veio a segunda geração de Sonic, na Dreamcast, no Sonic Adventure, a versão americana passou a chama-lo Eggman tambem.

Ora, a Archie comics e os antigos desenhos animados do Sonic foram feitos antes do Sonic Adventure, 1998, e por isso tratam-no por Dr.Robotnik mas o Sonic X é mais recente, logo chamam-no Eggman.

A razão de serem um bocado difrentes é tambem a passagem da primeira geração para a segunda onde o design das personagens foi refeito.Verão isso tambem na Amy, se procurarem por Sonic CD irao ver que o design é difrente do recente

Quanto ao anime , a segunda temporada é a melhor, excepto pelo Chris, que realmente ta lá só para estragar a série.A primeira temporada é um bocado repetitiva e ultima eu simplesmente perdi o intresse.

Eu tambem gosto de Sonic tenhos jogos dele mas agora ah começei a ver Naruto e perdi o interesse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais