blue_hedgehog

Sonic X

62 mensagens neste tópico

Sonic X foi a 1º serie de Anime do nosso famoso hedgehog Sonic! Bem esta srie foi boa, não mais do que isso em seu geral mais 2 "sagas" destacaram se por serem excelentes.

Digo, as adaptaçoes dos jogos, Sonic Adventure 1 e 2. muito bem feita.

Bem criei este topic para falarmos da " ja falecida" serie Sonic X e da sua Sequela que esta agendada para o final deste ano! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem sobre esta serie não posso dizer muito, só vi o primeiro episodeo, mas o que vi gostei, tem grande velocidade como todos os jogos. a perseguição do sonic por carros de formula 1, esta simplezmente genial !!!

é a proxima serie a arranjar. os personagens estão excelente, e tem um qualidade muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é Wizz, e sabes onde poderas arranjar a serie? Aqui no Anime Portugal :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a ver vários episódio desta série e gostei muito do que vi, mas apenas o primeiro episódio tinha qualidade, eram 150 megas, +/-, os outros não tinham mais de 70, e quase que não dava para ler as legendas. Mas visto que alguêm vai ter a gentileza de por os torrents ^^ :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Cheguei a ver vários episódio desta série e gostei muito do que vi' date=' mas apenas o primeiro episódio tinha qualidade, eram 150 megas, +/-, os outros não tinham mais de 70, e quase que não dava para ler as legendas. Mas visto que alguêm vai ter a gentileza de por os torrents ^^ :D[/quote']

Bem podes sempre pedir com geitinho a um certo ouriço azul ca no forum :D pode ser que ele seja sulidario para com nosco. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ser muito educado quando pedir o site pa sacar a serie ao ouriço azul!"sera que me podia dizer em que site posso sacar o SONICX para o meu PC se faz favor?Obrigado!"lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como disseram atrás, arranja-se nos Bittorrents daqui do Anime Portugal.

Adorei Sonic X. Estou viciado no OP, o Sonic Drive, e adoro ver como o Sonic goza com os seus inimigos. Mal posso esperar para ver quando a Rouge e o Shadow vão aparecer. Vai ser bonito, vai. ^__^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e assim tao fixe?tenho de sacar!pena que nao tenha net" :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei mt dos eps que ja vi de sonic ^^ (uns 3/4) e kero mesmo ver mais ^^

estou curiosa pra ver expecialmente como e k esta o shadow na serie ^^ se bem k a minha personagem preferida e o sonic ^^

de qualquer forma o anime acho k esta exelente e e a unica serie televisiva ate agora de sonic k tem o direito au titulo de sonic

(tendo em conta k ja existiram 2 series pelo menos mas k nao tinham assim tanto a ver com o jogo em si)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem me sabe dizer se esta serie ja esta licenciada ? é que não encontro para sacar :?.

Ah e afinal sempre vai para a sic ? alguem sabe quando começa ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho ca um clip da serie no PC que ta muita fixe. Curto-o bués.Pena que nao saiba nenhum site pa sacar os eps. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, eu nao sou mau, mas nao fiz upload da serie, porque tenho a em RAW, apenas os 5 primeiros eps estao Subbados, e prontos... Mas se quiseres sacar por BT em packs vão a: SonicXWorld

Divirtam se =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém sabe um site Nacional para sacar, é que pelas imagens está lindo!!! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vá' date=' eu nao sou mau, mas nao fiz upload da serie, porque tenho a em RAW, apenas os 5 primeiros eps estao Subbados, e prontos... Mas se quiseres sacar por BT em packs vão a: SonicXWorld

Divirtam se =D

Ok alguem tinha o site... e depois dumas conversas a perguntar se alguem tinha não disse nada... :evil:.

Pergunta, os episodeos em japones tem legendas ?

E os americanos ? são falado ou com legendas ? ( pergunta ediota, claro que sao falados...os americanos só aceitam "americano" )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve aí um post do Blackwizzard que perguntou se a série vinha para a sic... isso é mesmo verdade?? Bem é que se vier para a sic... eu não vou largar a televisão... =P

Outra coisa: o sonic que dava na TVI... Sonic underground penso que é isso, é considerado anime? Eu para ser sincero via sempre que podia, mas nunca gostei muito... lembrava me sempre o sonic que dava à não sei quantos anos atrás...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Houve aí um post do Blackwizzard que perguntou se a série vinha para a sic... isso é mesmo verdade?? Bem é que se vier para a sic... eu não vou largar a televisão... =P

Outra coisa: o sonic que dava na TVI... Sonic underground penso que é isso' date=' é considerado anime? Eu para ser sincero via sempre que podia, mas nunca gostei muito... lembrava me sempre o sonic que dava à não sei quantos anos atrás...[/quote']

Não tenho 100% a certeza, mas o Sonic Underground como se podia ver pela excelente qualidade ( obviamente tou a ser sarcastico ) era americano, dai as guitarras suponho.. axo que não é considerado anime, pois segundo sei, sonic X é o primeiro anime do sonic...

Qunato a serie na sic, não me lembro quem me disse, mas foi o que me disseram, que a sic ja tinha comprado os direitos, mas ja foi a bastante tempo... ja deveria estar a dar, ou quase a dar...

PS: Não posso confirmar nada do que disse, dai ter perguntado aqui também, pois apesar de fan de sonic, nunca segui muito nem as series nem os jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, já está confirmada (como vem nas Noticias do AnimePT), vamos poder voltar a ver o Sonic & Cia., e em Anime!

Que a Sic ganhe muito dienheiro (?!) por (finalmente) dar esta série!

Muhahahahahahaahhh (a que proposito isto veio?!), vamos ter de esperar só mais um tempinho... :euforico:

É lá banana, é lá banana, é lá banana del amor... :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que sou fanática pelo Sonic desde pequena sobretudo pêlo Tails (a raposa de duas caudas). Todos os desenhos do sonic são de autoria americana (é estranho, pois Sonic é de autoria Japonesa), quase todos não têm muita ligação ao jogo, ao contrário de Sonic X que me parece que não foge aos jogos ! Espero que a Sic ponha depressa o Anime, pois mal posso esperar !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Confesso que sou fanática pelo Sonic desde pequena sobretudo pêlo Tails (a raposa de duas caudas). Todos os desenhos do sonic são de autoria americana (é estranho' date=' pois Sonic é de autoria Japonesa), quase todos não têm muita ligação ao jogo, ao contrário de Sonic X que me parece que não foge aos jogos ! Espero que a Sic ponha depressa o Anime, pois mal posso esperar ![/quote']

Já não falta muito, é já pro final deste aninho, mas temos de sobreviver à "Escola" ( character61.gif )...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YeY!!! \o/ Outra fã de Tails :P!!! Enfim (lol), Tou muito feliz de a sic finalmente ter alguma coisa de jeito na TV :P, agora é so esperar... até la ainda podemos ser bem turturados por akele bicho enorme e incrivel... ESCOLA...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais