blue_hedgehog

Sonic X

62 mensagens neste tópico

Eu tou ansioso por ver o Sonic em Anime. Já tive a ler sobre os episódios,e fiquei ainda mais "hyped" :smile:

Tou ansioso por ver o episódio em que aparecem o Gamma e a Tikal e pelos episódios do passadp do Shadow :D .

ALL HAIL THE SPIKEY BLUE-HAIRED ONE!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora so falta ver se a serie vai tar bem dobrada, e se as vozes sao decentes!! :anime:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom ver o Anime na Sic sim senhor, mas dois factos tem me assustado, um deles logicamente as dobragens, como todos nós sabemos e bem, as dobragens em PT nao são das melhores coisas que "andem" por ai *ahem*

Outra coisa que me estar a por um medo, é a tradução da Opening, uma vez que para quem viu o Anime, tanto a americana como a japonesa nao são nada faceis de Dobrar, e para mim vai sair borrada total.

Fora Isso que venha Sonic X, e sim, talvez deva dizer, os 10 primeiros episodios sao muito bons, mas depois até ao 27 da vontade de nao ver, até ao 38 temos a adptação das Sagas Adventure da DC/GC, melhores episodios de todo o Anime, após isso, entramos num estado de Monotonia until the End de novo. IMO 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também ADORO o Tails :euforico: !!! Lembro de que quando era pequenina, eu e os meus irmãos, não sabiamos se ele era um rapaz ou uma rapariga lol, devido akela vozinha fininha e ao ar tão fofo... :lolol: ...mas passado alguns episódios as dúvidas desapareceram

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente as dobragens iram ficar assim:

Sonic - Voz normal de um múido.

Tails - Vopz aguda/fina, mas que não irrita muito.

Knucles - Voz grossa de madão.

Amy - Voz de rapariga, provavelmenet pro grosso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem saber a dublagem já nem me faz essa grande confusão, deveriamos estar gratos pelo que lá está e como está... para eles qualquer anime ainda é muito infantil... o que é que se ha de fazer...

Lol Sorcha :P eu sempre soube que ele era um gajo... meio virado mas É! lololol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre soube que Tails era um rapaz, mas achei piada, quando numa revista oficial da Nintendo, num combate entre Sonic e Mewtwo, Mewtwo leu os pensamentos do Sonic, e viu que ele estava a imaginar a Tails com um vestido de couro. (???) Há cada um...

E espero que no anime, a voz do Tails não seja irritante como nos jogos.

E na verdade, era um anime que sempre quis sacar, mas agora já nao vale a pena :P Vou poder ver sem esforço.

Agora a SIC está a arranjar animes de jeito! (finalmente decidiu "seguir" a Radical)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu sempre soube que Tails era um rapaz' date=' mas achei piada, quando numa revista oficial da Nintendo, num combate entre Sonic e Mewtwo, Mewtwo leu os pensamentos do Sonic, e viu que ele estava a imaginar [i']a[/i] Tails com um vestido de couro. (???) Há cada um...

E espero que no anime, a voz do Tails não seja irritante como nos jogos.

E na verdade, era um anime que sempre quis sacar, mas agora já nao vale a pena :P Vou poder ver sem esforço.

Agora a SIC está a arranjar animes de jeito! (finalmente decidiu "seguir" a Radical)

Eu também li essa. Era o Clube de Combate, não era? Ganhou o Chain Chomp. E quanto ao Tails, ele nunca pareceu uma rapariga. Nos cartoons atigos do Sonic ele até tinha uma voz um pouco grossa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Provavelmente as dobragens iram ficar assim:

Sonic - Voz normal de um múido.

Tails - Vopz aguda/fina' date=' mas que não irrita muito.

Knucles - Voz grossa de madão.

Amy - Voz de rapariga, provavelmenet pro grosso.[/quote']

E, para vos chatear, para a Cream veremos o regresso da voz dobrada da Sakura!

Estou mesmo à espera desta série. Já vi uns 7 episódios, e mal posso esperar por ver a Rouge. Gosto, especialmente se ela se atirar discretamente ao Knuckles. Como tem vindo a ser indiciado pelos jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo que as vozes vão ser as mesmas de quando dava na TVI (agora não me perguntem como eram, porque nao vi XDDD). Eles, por muito maus que sejam,não costumam alterar as vozes (axo eu).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu axo que as vozes vão ser as mesmas de quando dava na TVI (agora não me perguntem como eram' date=' porque nao vi XDDD). Eles, por muito maus que sejam,não costumam alterar as vozes (axo eu).

Have fun... :D[/quote']

Isso impossível ! Se for assim vou fazer um baixo assinado contra a SIC !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu axo que as vozes vão ser as mesmas de quando dava na TVI (agora não me perguntem como eram' date=' porque nao vi XDDD). Eles, por muito maus que sejam,não costumam alterar as vozes (axo eu).

Have fun... :D[/quote']

Isso impossível ! Se for assim vou fazer um baixo assinado contra a SIC !

Até que não estavam assim tão más. A irmã do Sonic e o Irmã tinham umas vozes até boazitas, o Robotnick também.

Já agira, nunca percebi muito bem essa história, aquilo era um género de "Spin off" sobre o Sonic não era?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sonic Underground foi lançado em 1998 pela DiC também, porém é de produção francesa. Neste desenho, bem diferente dos outros, temos um enredo completamente distante dos jogos, sem qualquer ligação. Não foi um desenho que me agradou, nem fez muito sucesso(...).

Está aqui tudo acerca do desenho animado: http://powersonic.v10.com.br/desenhos/underground.htm

As vozes estavam boas no Underground mas ...

sibs.jpg

A voz do Sonic era um bocadinho infantil ...

5517.jpg

Comparado ao Sonic de agora que tem um novo visual !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que as vozes sejam as mesmas... mas nunca se sabe, mas não me recordo se as dubragens da sic normalmente são feitas no mesmo lugar da TVI. penso que não, mas não sei.

Axo que finalmente a sic me vai obrigar a ligar a TV para outra coisa que não seja jogar ou ver o DBZ :P.

Finalmente alguma coisa acima da media na TV portuguesa.

Digam o que axam desta serie.

Na minha opinião e apesar de só ter visto o primeiro episodeo fiquei a gostar bastante, axo que o sonic têm a velocidade desejada, e contem os personagens todas dos jogos (ou quase), não me parece que isso aconteça, mas espero que esta serie não me desiluda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, e hoje estreou na Sic Sonic X por volta das 10 e 30, 10 e 40, mais ou menos.

As vozes estão no geral muito boas.

Aqui vai uma avaliação delas (1 a 20):

Sonic - 18

Knucles - 20

Eggman - 17 (não está gozão, mas sim mauzão, no entanto encaixa-se perfeitamente).

Tails - 15

Amy - 5 (a dor...)

Robôs - 18

Crish - 3 (mais dor...)

Cream e Chaos - 17

O Openig está, na minha opinião, cansativo... É só a dizerem Sonic X...

Preferia o Opening da Versão Americana, ficava no ouvido.

O Ending está bom até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' e hoje estreou na Sic Sonic X por volta das 10 e 30, 10 e 40, mais ou menos.

As vozes estão no geral muito boas.

Aqui vai uma avaliação delas (1 a 20):

Sonic - 18

Knucles - 20

Eggman - 17 (não está gozão, mas sim mauzão, no entanto encaixa-se perfeitamente).

Tails - 15

Amy - 5 (a dor...)

Robôs - 18

Crish - 3 (mais dor...)

Cream e Chaos - 17

O Openig está, na mianha opinião, cansativo... É só a dizerem Sonic X...

Preferia o Opening da Versão Americana, ficava no ouvido.

O Ending está bom até.[/quote']

Concordo contigo na pontuação dada nas vozes (incrivel, eu sei.... XP ), mas acho que preferia o opening da versao japonesa, alias, preferia ver a versao japonesa de Sonic X, porque a versão que ta a dar na sic á americana, toda a banda sonora foi alterada pelos americanos, apesar de na minha opiniao a japonesa ser muito melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, todos dizem isso, mas como eu só vi a versão Americana não me posso prenunciar acerca da Banda Sonora e do resto.

Dizem que é melhor e não tem cortes (há mesmo para cortar coisas em Sonic X?!...).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vi no sábado, mas vi hoje, e posso dizer que fiquei com curiosidade de ver o resto da série... só sei que agora vou ter de passar a levantar-me três horas mais cedo ao fim-de-semana... enfim vai valer a pena :P Quanto às vozes, gostei da voz do Sonic, combina bem com o seu carácter e com aquela atitude de engatar que ele tem. A voz do rapaz irrita um bocado mas isso... a da Cream está normal, quer dizer, é um pouco irritante, mas o essencial é que combine bem com o tipo de personagem, e, neste caso, isso acontece... a voz foi bem escolhida, é muito "girly" :P a do Tails também se adapta bem, e a do Eggman também. As outras não sei porque para além destes personagens, não houve mais nenhum que apareceu neste episódio... too bad :( A voz do Sonic faz me lembrar a que ele tem no jogo Sonic Adventure 1, versão americana. E pelo menos nesse jogo as vozes estavam muito bem escolhidas, penso que no Sonic X português também!

Knuckles RULES! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No sábado so apanhei a metade final do episodio, mas no domingo consigui ver o episodio todo e tenho estado a gostar mas eu sou suspeito que eu gosto de Sonic desde que ele existe.

So vai dar aos sábados e domingos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais