Fabiohentai

[LIVE ACTION] Tekken, The Movie

49 mensagens neste tópico

Eu também vi o filme e sinceramente...        ...gostei, não foi tão mau como pensava que seria, nota-se que não é nenhum filme de grande orçamento mas o que tentaram fazer não ficou muito mal, meteram o yoshimitsu lá no filme e isso pala mim já foi muito.

A historia do filme até foi bem contada e as cenas de acção nem foram muito más (foram melhores que no filme "mercenários" que tem resmas de actores de qualodade)

E tentaram recriar o mais fiel possivel as personagens, sinceramente ficaram bem parecidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@U. WARRIOR

a tua opiniao ja merece mais respeito...agora fazendo que nem um membro que afirma ter gostado do filme, mas que no entanto nao sentia minima simpatia por nenhuma personagem e que as cenas de luta foram para ele completamente desagradaveis e no fim conclui que o filme foi optimo???...please....

algo que se avisa logo nas regras no forum e que tem que se fazer no minimo sentido no que se diz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha lá, mas agora uma coisa precisa de ser má para não se gostar dela? Qualidade objectiva e "gostei/não gostei" são duas coisas distintas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se num filme de karate...tu nao gostas das personagens nem gostas das cenas de luta...do que gostas?.-... da paisagem?....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejo aqui muitas criticas destrutivas ao filme, e eu, após o ver venho defende-lo, e porque?

Ora bem, antes demais, não criei demasiadas expectativas, sabia que ia ser um plot banal, mas ao menos:

1: esforçaram-se para que os personagens ficassem minimamente parecidos, alguns até me chocaram de quão parecidos estavam (eddie, dragunov, yoshimitsu, etc...)

2: vocês queixam-se do filme fugir à história original, não o nego obviamente. Mas gostaria de ver o que vocês fariam em hora e meia de clip. Axam que dava mesmo para fazer um filme minimamente entertaining a seguir a história passo-a-passo, com 90 minutos? I guess not.

É lógico que tem as suas banalidades/clichés, eu já estava a espera disso, mas overall axo que fizeram um bom trabalho, tendo em conta o que se esperava dum filme daquele "gabarito".

Não foi um epic fail como o Dragon Ball por exemplo, e só por isso, o fan de tekken que existe dentro de mim, ficou satisfeito.

Se são fãs da série, e conseguirem ignorar os clichés e o facto do plot sair bastante da história original, eu recomendo verem, axo que não são minutos perdidos, muito pelo contrario!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1: esforçaram-se para que os personagens ficassem minimamente parecidos, alguns até me chocaram de quão parecidos estavam (eddie, dragunov, yoshimitsu, etc...)

Totalmente de acordo.. isso é bem raro em live actions..

2: vocês queixam-se do filme fugir à história original, não o nego obviamente. Mas gostaria de ver o que vocês fariam em hora e meia de clip. Axam que dava mesmo para fazer um filme minimamente entertaining a seguir a história passo-a-passo, com 90 minutos? I guess not.

É lógico que tem as suas banalidades/clichés, eu já estava a espera disso, mas overall axo que fizeram um bom trabalho, tendo em conta o que se esperava dum filme daquele "gabarito".

Aqui já não tenho a mesma opinião... Eles poderiam claramente, por exemplo, usar o material dos dois primeiros jogos e contar a história do kazuya. É totalmente possivel.. ninguem tava á espera que se fizesse um plot com todos os personagens já que como disseste é impossivel em 90 minutos. E se fizessem dessa maneira, usando a fonte original como base, e se não pusessem tretas romanticas (isto é um filme de porrada e não twilight) ou dialogos previsiveis, poderiam ter sucesso suficiente e fazer uma sequela com a história do Jin ou de outros personagens..

Não foi um epic fail como o Dragon Ball por exemplo, e só por isso, o fan de tekken que existe dentro de mim, ficou satisfeito.

Se são fãs da série, e conseguirem ignorar os clichés e o facto do plot sair bastante da história original, eu recomendo verem, axo que não são minutos perdidos, muito pelo contrario!

Fazer um filme tão mau como DBevolution é impossivel...LOL

O filme deu para entreter já que as lutas foram bem porreiras (ao contrário do DBE) e sendo um filme de artes marciais é meio caminho andado para se passar um bom bocado. Agora o resto  :o ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles poderiam, eles deveriam, eles yada yada yada.

De início comecei a escrever uma lista de filmes baseados em videojogos para provar uma coisa, mas basta dizer isto. É impossível, ou mesmo muito difícil condensar uma história de um ou mais jogos em duas horas de filmes, principalmente num jogo de luta cuja história é quase zero.

Sim, porque jogar Beat'em ups pela história, é o mesmo que jogar Halo pelo realismo bélico. Ela está lá para vos entregarem uma FMV e a do Tekken é apenas uma: Torneio de Iron Fist e mais nada. A partir daí pode-se construir qualquer coisa e o filme fez isso!

Agora, apesar de algumas personagens estarem iguais, outras não. Heiachi e Kazuya nem lutaram ou mostraram ter poder de luta. Christie nem usava capoeira. Anna e Nina eram BFFs, Steve Fox estava difernte, Marshal Law... ri-me. Jin a usar uma arma contra o Yoshimitsu? Certo.

Mas senti-me entretido e não insultado como o filme do Dragon Ball ou D.O.A.

Filmes como o antigo Street Fighter (com Ramon Julia) e Mortalk Kombats são clássicos pelo factor cheesy e temporal.

Aceitem ou não, é com vossas exmas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles poderiam, eles deveriam, eles yada yada yada.

De início comecei a escrever uma lista de filmes baseados em videojogos para provar uma coisa, mas basta dizer isto.  É impossível, ou mesmo muito difícil condensar uma história de um ou mais jogos em duas horas de filmes, principalmente num jogo de luta cuja história é quase zero.

??? ??? Já merecias era um outro facepalm aqui!! LOL

Esse é o cúmulo das contradições  :o

Nem Camões conseguiria usar uma antítese desse calibre  ;D  ;D  WTF??

Agora, apesar de algumas personagens estarem iguais, outras não. Heiachi e Kazuya nem lutaram ou mostraram ter poder de luta. Christie nem usava capoeira. Anna e Nina eram BFFs, Steve Fox estava difernte, Marshal Law... ri-me. Jin a usar uma arma contra o Yoshimitsu? Certo.

Só me estás a dar razão  :P

Além disso tendo a história do Tekken o potencial que tem, é um desperdicio terem feito o filme da maneira que fizeram... entreteu? Sim, mas poderia ser bem melhor!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa, queria dizer Raul Julia, o actor que fez de Bison no filme do Street Fighter.

Agradeço a comparação a Camões :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais