Fabiohentai

[LIVE ACTION] Tekken, The Movie

49 mensagens neste tópico

já alguém viu este filme?

eu vi há pouco, até gostei. Claro que teve os seus momentos lamechas e cliches bem como algumas cenas fail tipo a anna e a nina serem BFFs, a cena JinXcristie e as calças dela (WTF!!!) mas gostei dos movimentos das personagens recriados e a sua fidelidade visual. Aquele drugonov era igualmente arrepiante.

concçusão: dá para passar um bom bocado especialmente para fãs e não é tão mau como outros que andam por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja desisti de adaptações de jogos e anime ao cinema por completo.

acabam sempre em poio!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está a sacar. Já sei o que esperar. Isto não é Hollywood, é um independente com pouco ou nenhum investimento na produção.

Sei que é mau.

Mas dentro do mau, sei que vai ser bom.

Edit: ok, já o vi. E o fã dentro de mim está felicíssimo. Percebi as opções deles, excepto a Christie. Não percebi o que é a Christie estava aqui a fazer além de ser bouah. Estou contente, estou aqui feita fangirl aos gritinhos.

Ah e digam-me quem é este Jin, porque eu quero casar com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quando vai estrear nos cinemas em Portugal? O:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus....ja perdi 90 min da vida ver o dragon ball e outros quantos minutos a ver o dead or alive....acho que nao preciso de perder mais tempo de vida....

GOD...ainda me lembro da kinha ingenuidade quando ia ver cadsa um desses filmes..lol

ja agora...que filme e esse do kof que eu vi criticarem aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que KOF= KING OF FIGHTERS mas obrigado pelo link , leos vistoa  america quer mesmo acabar com a reputaçao de todos os animes....eu queria saber era que filme do KOF alguem criticou aqui neste topico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe quando vai estrear nos cinemas em Portugal? O:

Nunca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vem,

o filme é bom. Chocados? É bem que fiquem. O filme foi feito directamente para DVD, logo não almejava a grandes sucessos.

O filme diverge em muito da história dos jogos e ainda bem que o fez, se não sairia uma mer.da como aqui dizem. Tentou ser original q.b, teve maus momentos e outros bons. No fim, entreteve e animou.

P.S: Christie :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vem,

o filme é bom. Chocados? É bem que fiquem. O filme foi feito directamente para DVD, logo não almejava a grandes sucessos.

O filme diverge em muito da história dos jogos e ainda bem que o fez, se não sairia uma mer.da como aqui dizem. Tentou ser original q.b, teve maus momentos e outros bons. No fim, entreteve e animou.

P.S: Christie :D

Se seguisse a história do jogo seria uma merda? ???

O filme "tentou" ser... original  ???

97179210.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi, e sinceramente, acho que não vou perder tempo a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vem,

o filme é bom. Chocados? É bem que fiquem. O filme foi feito directamente para DVD, logo não almejava a grandes sucessos.

O filme diverge em muito da história dos jogos e ainda bem que o fez, se não sairia uma mer.da como aqui dizem. Tentou ser original q.b, teve maus momentos e outros bons. No fim, entreteve e animou.

P.S: Christie :D

Se seguisse a história do jogo seria uma merda? ???

O filme "tentou" ser... original  ???

97179210.jpg

1 - tenta condensar 5 ou 6 jogos em duas horas de filme sem estragares tudo. Já tentaram, estragaram filmes.

2- Tentaram ser originais q.b.

Vamos discutir opiniões?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque é que teriam que condensar 5 ou 6 jogos?? Porque não fazer, por exemplo, os dois primeiros?

E já que se chama tekken porque não usar a história dos personagens e do jogo?

Chamar aquele filme de "original" e dizer que é uma opinião é a mesma coisa que estarmos os dois a ver um cão preto e tu a dizeres que é branco..lol.. isso não é opinião mas um grave problema de percepção..lol  

Se ainda tivesses a elogiar o que o filme teve de bom como as lutas aí tudo bem.. mas originalidade ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, as lutas do filme era más. As personagens se formos pela tua lógica eram más. Aquele Law, aquele Steve, por favor. Ri-me.

A minha opinião é que o filme foi bom como filme afastado do jogo, com uma história original/nova/como quiseres chamar que não se baseou nos jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, as lutas do filme era más. As personagens se formos pela tua lógica eram más. Aquele Law, aquele Steve, por favor. Ri-me.

A minha opinião é que o filme foi bom como filme afastado do jogo, com uma história original/nova/como quiseres chamar que não se baseou nos jogos.

double13.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom ver que o animept continua igual, mudam-se os tempos, mantêm-se os trolls :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Blaze.

e aqui que perdeste a compustura, e imediatamente a razao...começasta  atacar o colega ali em cima...desnecessario

especialmente quando dizes que um filme e bom....mas...que....o conteudo do filme e mau....isso nao logico...desculpa mas nao no meu mundo

maS se for a ver pela tua visao, filmes como o street fighter sao optimos, porque as personagens e a s lutas nao sao mas...sao horriveis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpa, o van dam como guile tá brutal!

(but everything else ise crap so... i see your point :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vem,

o filme é bom. Chocados? É bem que fiquem. O filme foi feito directamente para DVD, logo não almejava a grandes sucessos.

O filme diverge em muito da história dos jogos e ainda bem que o fez, se não sairia uma mer.da como aqui dizem. Tentou ser original q.b, teve maus momentos e outros bons. No fim, entreteve e animou.

P.S: Christie :D

Tens que ver mais filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais