Fabiohentai

[LIVE ACTION] Tekken, The Movie

49 mensagens neste tópico

ola eu já postei duas vezes sobre um filme porque acho que se interessam alguns.

"

Desta vez é tekken o filme tenho a certeza que isto vai ser um grande filme,pelo menos na minha opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde está o Kuma ? E o Mokujin ?

Yoshimitsu pareceu-me estar muito bem adaptado, vá lá o que irá sair disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O penteado do principal ta diferente (e parece mais novo). Parece bom anyway, espero puder ver. Parece fiel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos reconheço os personagens, não é como no filme de KOF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim como ja disseram pelo menos da para reconhecer as personagens xD.

mas os realizadores americanos têm tendência para tornar estas adaptações "epic fail".

Só a minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Huuuum, parece-me muito fixe  :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ver  se sair no cinema mesmo que o argumento seja merdoso (que provavelmente vai ser a cena mais cliché de sempre) mas só o facto dos personagens estarem minimamente parecidos já merece com que gaste 5 euros. Afinal sou completamente fanboy de tekken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então a christie monteiro é que está fiel ;D

christie4.jpg

3b4a5cff.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que vi o filme ja tem data prevista: 11 de agosto...Vai ser 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yoshimitsu powa!!!

se for como o Dead or Alive ja fico contente ;D

encontrei isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou com tanta expectativa que até estou com medo do que vai sair. Tekken é <3 e o trailer parece genial.

Espero é que não seja daqueles em que tiram as melhores cinco cenas e o resto do filme é mau como tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tekken O.O ... OMG... Tenho que ver este filme, eu vou ver este filme.., HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... TEKKEN FOREVER  :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de uma coisa tenho certeza..... ou vai ser EPIC WIN ou EPIC FAIL  :Kitty corda:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

de uma coisa tenho certeza..... ou vai ser EPIC WIN ou EPIC FAIL  :Kitty corda:

Tem fé... Tem fé porque Tekken é o PODER... Só tem que ser um EPIC WIN  :Blue yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já alguém viu este filme?

eu vi há pouco, até gostei. Claro que teve os seus momentos lamechas e cliches bem como algumas cenas fail tipo a anna e a nina serem BFFs, a cena JinXcristie e as calças dela (WTF!!!) mas gostei dos movimentos das personagens recriados e a sua fidelidade visual. Aquele drugonov era igualmente arrepiante.

concçusão: dá para passar um bom bocado especialmente para fãs e não é tão mau como outros que andam por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que o filme é mau...lol... eles atropelaram por completo a história dos personagens  :o :o :o

O filme chama-se tekken, mas não tem nada a ver com a história do jogo!

Então a Anna e a Nina williams que supostamente são inimigas mortais agora são as bitches do Kazuya? ??? ? WTF??

O jin é um playboy e apesar de ter uma namorada no filme tambem enrolou-se com a Christie Montero...lol.. romance em filmes de luta/acção é o pior que há... lembra-me sempre o twilight  :o:(

O kazuya e o Heiachi nem sequer sabem lutar no filme, enquanto no jogo eram dos mais fortes, tambem em parte devido ao devil gene, que foi totalmente esquecido pela realização americana...

No jogo a mãe do Jin foi morta pelo Ogre, este nem sequer aparece no filme. Toda  a mitologia do tekken foi tambem esquecida.

Não houve um unico personagem que tivesse a sua história fiel ao jogo, portanto o filme foi EPIC FAIL com um senão do facto dos personagens serem semelhantes fisicamente aos dos jogo e das lutas até terem sido porreiras, apesar de extremamente curtas e sem os ataques caracteristicos dos personagens :S

Para mim, é mais uma desilusão com o selo de hollywood  :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É claro que o filme é mau...lol... eles atropelaram por completo a história dos personagens  :o :o :o

O filme chama-se tekken, mas não tem nada a ver com a história do jogo!

Então a Anna e a Nina williams que supostamente são inimigas mortais agora são as bitches do Kazuya? ??? ? WTF??

O jin é um playboy e apesar de ter uma namorada no filme tambem enrolou-se com a Christie Montero...lol.. romance em filmes de luta/acção é o pior que há... lembra-me sempre o twilight  :o:(

O kazuya e o Heiachi nem sequer sabem lutar no filme, enquanto no jogo eram dos mais fortes, tambem em parte devido ao devil gene, que foi totalmente esquecido pela realização americana...

No jogo a mãe do Jin foi morta pelo Ogre, este nem sequer aparece no filme. Toda  a mitologia do tekken foi tambem esquecida.

Não houve um unico personagem que tivesse a sua história fiel ao jogo, portanto o filme foi EPIC FAIL com um senão do facto dos personagens serem semelhantes fisicamente aos dos jogo e das lutas até terem sido porreiras, apesar de extremamente curtas e sem os ataques caracteristicos dos personagens :S

Para mim, é mais uma desilusão com o selo de hollywood  :'( :'(

Ya ya fã de cenas que ninguém liga a não ser os FANZÕES.

O filme entretem, as personagens estão parecida qb, pelo menos fisicament, tem porrada com fartura e vês o rego da Christie Monteiro com fartura. Basta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente gosto de ver bons filmes... a história do jogo é brutal, a do filme é literalmente uma mer**... é apenas twilight mas com boas lutas!

Não tem nada haver ser fã ou não... simplesmente há bons e maus filmes... e um filme que vive do fisico das actrizes, de uma história usada por hollywood vezes sem conta, romance num suposto filme de luta e diálogo absolutamente previsivel e ridiculo, são carateristicas de um mau filme quando na realidade poderiam ter feito algo novo e com qualidade!

Sem duvida que dá para entreter... não nego isso, mas tendo em conta o potencial da saga tekken, não deixo de ficar desiludido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais