Death the Kid

Highschool of the Dead

233 mensagens neste tópico

     

                                          2ceof8n.jpg

Segundo o preview da Dragon Age deste mês, o manga Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead está previsto para ser adaptado para anime em breve. Também foi anunciado o resumo da publicação do manga, interrompido desde o início de 2009. Mais detalhes do anime somente na próxima semana, quando será lançada a nova edição da Dragon Age (faremos atualização nesta notícia quando tivermos os detalhes).

A história é inspirada nos filmes de terror com zumbis, do tipo em que o mundo fica fora do controle com uma horda de mortos-vivos que se multiplicam. O grupo de sobreviventes é uma turma de alunos que conseguem fugir do colégio após a infestação, mas que não demoram muito para descobrir que a situação na cidade estava ainda pior.

O manga vem sendo publicado desde 2006 na Dragon Age por Satou Daisuke (história) e Satou Shouji ( desenho), até ser interrompido em 2009.

By: AnimeBlade

Staff:

Director: Araki Testuro (Death Note, Kurozuka)

Series Composition: Kuroda Yousuke (Gundam 00)

Character Designer: Tanaka Masayoshi (Toradora!)

Animation Production: MADHOUSE

Sinopse:Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio, um homem suspeito está causando confusão. Um dos professores acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, mas agora ele é um zumbi. Enquanto isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio. Mas agora já é tarde demais... Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zombies! parece porreirito, para além disso até o formato dos titulos faz lembrar uma cena a G. Romero lol

like here:

12024l.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://forums.animesuki.com/showpost.php?p=2902218&postcount=3606

Director: Araki Testuro (Death Note, Kurozuka)

Series Composition: Kuroda Yousuke (Gundam 00)

Character Designer: Tanaka Masayoshi (Toradora!)

Animation Production: MADHOUSE

1265477528088.jpg

Já posso ficar hyped para o anime com esse staff, tinha medo que fosse ser adaptação de merda.[br]

Mensagem unida a: 09-02-2010, 20:49:45


1265640380614.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente parece que vai ser bom  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com um staff assim posso ficar descansado. Pergunto se existe alguma actualização da data de exibição da série ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com um staff assim posso ficar descansado. Pergunto se existe alguma actualização da data de exibição da série ?

Dizem que saiam mais novidades esta semana, ate agora nem o AnimeBlade nem o ANN têm novidades, é so aguardar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois se a revista ainda não foi divulgada não se sabe a quanto disso, ok aguardarei pelas novidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com um staff assim posso ficar descansado. Pergunto se existe alguma actualização da data de exibição da série ?

Não há-de ser na próxima season portanto season de verão ou outono?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma anime de zombies. Mal posso esperar.

Espero que seja fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou grande fã de zombies, mas tenho ouvido falar muito bem desta série como manga. Mas como zombies é uma coisa mais visual, o manga não me apelou muito. Sou capaz de lhe dar uma oportunidade como anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uiiiiii..... vai ser do melhor ao ke me parece...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome, mal posso esperar  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor animu deste ano, tenho dito. Este PV mostrou bem o grande trabalho deste staff e o meu hype está cada vez maior :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I fucking love zombies, vou tentar seguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Highschool of the Dead previsto para julho

A previsão do anime Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead é para o mês de julho deste ano no Japão. A animação está em produção pelo estúdio Madhouse (Death Note, Hajime no Ippo) na direção de Araki Tetsurou (Death Note). O desenho vai ser de Tanaka Masayoshi (Toradora).

Sua história é inspirada nos filmes de terror com zumbis, do tipo em que o mundo fica fora do controle com uma horda de mortos-vivos que se multiplicam. O grupo de sobreviventes é uma turma de alunos que conseguem fugir do colégio após a infestação, mas que não demoram muito para descobrir que a situação na cidade estava ainda pior.

O manga vem sendo publicado desde 2006 na Dragon Age por Satou Daisuke (história) e Satou Shouji (desenho).

Site Oficial (trailer disponível na página):

http://www.geneonuniversal.jp/rondorobe/anime/hotd/

Fonte:Anime Blade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, este acho que vai ser um que vou acompanhar como anime e não como manga, simplesmente porque prefiro ver os zombies a mexerem-se. E como já li uns capitulos e gostei, quero ver como é que fica.

Anime de zombies WOOOOOOOW :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver o trailer e uma cena fazia mesmo lembrar left 4 dead... Awesome indeed! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais