Nanashi

Berserk

124 mensagens neste tópico

Penso que li em algum lado que essas imagens eram falsas, e que o rumor de um remake que vinham com essas imagens é também mentira, li isso há uns largos meses por isso posso estar desactualizado e em erro, mas as imagens que se diziam falsas eram essas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero o Berserk como está na Anime. Igualzinho. Mas continuado! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Penso que li em algum lado que essas imagens eram falsas, e que o rumor de um remake que vinham com essas imagens é também mentira, li isso há uns largos meses por isso posso estar desactualizado e em erro, mas as imagens que se diziam falsas eram essas.

Afinal confirma-se que essas imagens eram mesmo verdadeiras, como se pode ver por este trailer oficial:

btw o Zodd parece 3d

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eish nao gostei muito da animação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vai ser uma continuação? Um remake? Ou ainda não se sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda não se sabe, pelas imagens parece remake, mas pode muito bem ser um flashback ou algo do género...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for é remake, não podem continuar a historia sem introduzir personagens que fazem falta à continuação da historia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito sinceramente, não gostei da animação, e não sei porqu~e não me parece bem anime ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho problemas com a Animação MAS por favor...!!!!! Se for um remake... continuem a história!!! Não deixem que acabe como o original! :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que essas imagens, que correspondem também a esse vídeo já andam a circular a muito tempo, e ainda não vi assim nenhuma confirmação fidedigna, apenas coisas em japonês que ate me podem estar a chamar coisas que nem dou por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom topico nanashi. eu vi varias reviews deste manga e todas elas foram bastante positivas. vou ver o manga que já aqui tenho e depois comento melhor ;) mas parece-me ser excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não comentes aqui. Isto é a parte da Anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Li algures que irá ser um remake que irá para lá de onde o outro anime parou.

Faz sentido ser um remake visto a primeira incarnação ter omitido muitos aspectos e até personagens do manga.

Mas mesmo assim esperemos que seja tão bom quanto o 1º anime, que apesar de não ser muito fiel ao manga, foi excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim esperemos que seja tão bom quanto o 1º anime, que apesar de não ser muito fiel ao manga, foi excelente.

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem espero que sim... vamos lá ver se se concretiza o nosso desejo  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

News

Vai ser lançado um filme de Berserk em Janeiro de 2012. Irá ser feito uma série de filmes (como Kara no Kyoukai). O director é Kubooka Toshiyuki. Também é adiantado que este projecto durará mais de 10 anos.

Fonte: MAL news

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu sou uma pessoa feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

News

Vai ser lançado um filme de Berserk em Janeiro de 2012. Irá ser feito uma série de filmes (como Kara no Kyoukai). O director é Kubooka Toshiyuki. Também é adiantado que este projecto durará mais de 10 anos.

Fonte: MAL news

Vai ser lançado em DVD ou nos cinemas? Se for nos cinemas ainda temos que esperar  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Tens que esperar em qualquer dos casos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais