Nanashi

Berserk

124 mensagens neste tópico

Eles pararam porque o mangaka decidiu que não havia material para continuar a Anime. Até aos dias de hoje (e a Manga continua) o mangaka continua a achar que não existe material suficiente. O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

material ou "papel"?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei bem. ^-^

Apenas questionei de facto a afirmação que citaste. Será mesmo por falta de história, ou haverá tbm uma parte financeira?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tambem não poderiam animar tudo de Berserk devido ao seu conteudo explicito.

O mangá é bem Hardcore (Só o principio com o Guts no fornico com uma mulher que revela ser um demonio que acaba por levar com um balazio da protese canhao dele lol).

O primeiro episodio fora uma versão cortada do primeiro capitulo do mangá: No mangá, Guts salva a fada macho, Puck que se torna parte do novo grupo que ele desenvolveu até á actualidade do mangá em vez daquela rapariga que na verdade aparece no segundo capitulo).

Pena terem cortado o Skull Knight e não terem animado ele a salvar o Guts e a Caska e terminava-se a anime com o Guts com a dragonSlayer e com a sua protese a seguir o seu caminho em perseguição do Grifitth e dos outros Godhand.

Alem do Guts ser uma boa personagem, o Griffith tambem fora espectacular. Actualmente no mangá, O Griffith virou um Anti-cristo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois.. quando as mangas têm cenas de extrema violência, gore e algum conteudo sexual, raramente se tornam anime... e quando fazem um anime disso este não tem mais de 20 episódios e fica a história por acabar  :'( :'( Aconteceu com berserk, e mais recentemente com Gantz... é uma pena!

Talvez passar animes depois da meia noite não seja rentável..LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena terem cortado o Skull Knight e não terem animado ele a salvar o Guts e a Caska e terminava-se a anime com o Guts com a dragonSlayer e com a sua protese a seguir o seu caminho em perseguição do Grifitth e dos outros Godhand.

Isso era o mesmo que garantir a continuação...

não vale pena salvamentos qdo o auge do anime é aquele final que poe cobro à relação Grif-Gts

  Alem do Guts ser uma boa personagem, o Griffith tambem fora espectacular. Actualmente no mangá, O Griffith virou um Anti-cristo lol

Eu diria mais que

O Griffith virou cristo

E reforço o final do anime esteve bem assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

animeberserk.jpg

Segundo reporta o ANN, no 35º volume da manga aparece um panfleto ( img em cima) no qual anunciam um novo projecto anime.

Nunca pensei que tal fosse possivel, mas decerto material não faltará, nem que sejam histórias de fadinhas :P

Resta saber se é sequela ou remake...

<a href="http://www.animenewsnetwork.com/news/2010-09-27/new-berserk-anime-project-launching">fonte:ANN</a>

[edit]

Já agora no ano passado tinham surgido umas imagens que supostamente seriam de um novo projecto, talvez sejam deste?

imagens:

berserk001.jpg

berserk003.jpg

berserk002.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha vinha agora mesmo postar a novidade, mas vocês adiantaram-se!! :P

Esperemos que a qualidade se mantenha no topo.

Notícia fantástica. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Berserk! Voltas-te para o meu ecrã! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já se diz por aí que vai ser animado em full CGI, que vai ser remake etc etc

entretanto apareceu mais isto:

senão me engano é a luta quando se conheceram...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

senão me engano é a luta quando se conheceram...

Pelo cenario, eu diria que é qdo se separaram. Mas ja n recordo a coisa tao em detalhe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

senão me engano é a luta quando se conheceram...

Pelo cenario, eu diria que é qdo se separaram. Mas ja n recordo a coisa tao em detalhe.

exacto quando se separam, my bad

já agora imo vão fazer um remake a fma brotherhood, perdem uns quantos episodios a contar o que se passou nos outros 25, enfiam para lá o puck e o Skull knight, e seguem a história depois do eclipse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

senão me engano é a luta quando se conheceram...

Pelo cenario, eu diria que é qdo se separaram. Mas ja n recordo a coisa tao em detalhe.

exacto quando se separam, my bad

já agora imo vão fazer um remake a fma brotherhood, perdem uns quantos episodios a contar o que se passou nos outros 25, enfiam para lá o puck e o Skull knight, e seguem a história depois do eclipse...

Eu tb n tive certezas mas veio ha memoria a cena da separaçao.

Por acaso n acho q haja material c qualidade p avançarem c isto...

De resto, esquceu comentar que o GrifGrif parece ainda mais feminino q no "clássico". Nao gosto.

Nem gosto da animaçao do video no geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá estou feliz.

Se aparecer o rabo do Griffith outra vez dou-lhe logo a média (que é 6) e o resto é só pontos a acrescentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
De resto, esquceu comentar que o GrifGrif parece ainda mais feminino q no "clássico". Nao gosto.

x2.

Está mesmo muito efeminado agora. lol

Mas se for a continuação tbm não o vamos ver assim muitas vezes. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá estou feliz.

Se aparecer o rabo do Griffith outra vez dou-lhe logo a média (que é 6) e o resto é só pontos a acrescentar.

Nao vou discutir detalhes e membros anatomicos tão especificamente!

O Griffith da serie original... não me situo na mesma faixa que tu, mas digamos... passa, consigo encaixar a tua apreciação (sobretudo tendo presente que foi feita por ti  ::)).

Agora, esta amostra?!? é que faz lembrar sei lá... michael jackson se os branqueamentos n tivessem saido tao mal, se o nariz n fosse cortado, se... bem, o que interessa está longe da serie original. E p pior, a menos q se seja grande fã de yaoi. Ai talvez compreenda a existencia de outras perspectivas.

Mas esperemos pelo que deveras interessa: a acção!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora em vez de ser o rei de todo o mal, é o rei de todo mal em modo bishounen.

Isto é que é voltar às origens!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho nada contra yaoi e até já vi e gostei de algumas séries MAS eu quero um BERSERK BERSERK. Não um berserk berserk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal, é mesmo relevante o Griffith ser mais ou menos macho?

Afinal ele não acaba lord of the darkness de qualquer forma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais