Nanashi

Berserk

124 mensagens neste tópico

main_image_01.jpg

Um anime brilhante criado em 1997.

(Existe tb o manga)

Tem muita acção, guerra e sangue.

Quase um abuso de super power vindo da parte de Gatts, ( o principal da história)

Começa com a junção de Gatts contra a sua própria vontade num grupo chamado White Hanks, por ter perdido na luta contra o lider do grupo e tal.

Os desenhos são fixes, mas já diferente dos actuais. E a história tb tá boa :)

Bem, não vou escrever aqui uma critica.. eheh

Comentem-o :D

(o meu primeiro tópico!! :oops: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lê o manga o anime do Berserk não tem a história toda e nem está 100% fiel ao manga por exemplo o volume 2 simplesmente não aparece no anime e censuram algumas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto aí tá outro anime que eu queria ver! Apesar de eu só ter lido o primeiro volume dos mangas, devo dizer que gostei imenso e que ando atrás do resto :P

Pah é normal nao aparecer num anime tudo que é tratado nos mangas de deterninada obra, mas tipo, tás a dizer que nao aparece o volume TODO? Isso é novidade :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E personagens importantes foram cortadas como por exemplo o Puck e o Skull Knigth,e a referência a pedofilia tambem foi cortada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhmm opah começam a cortar pontos fortes dos mangas pah! Badalhocos :D

uhmm provavelmente devido a "sugestoes" por parte das entidades responsaveis pela passagem dos mangas a anime e/ou a alguma lei!? :?

Pah pode acontecer, pois como todos sabemos a pedofilia nao é um tema bem visto por qualquer sociedade ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aki está um dos animes k mais me marcou até a data :D , a evolução das personagens e o relacionamento entre elas ao longo da história é algo de admirar, e akele ambiente de uma Idade Média alternativa torna este anime inesquecivel :D:D:D

As referências à pedofilia e homosexualidade continuam presentes apenas não tão explicítas como no manga, alás se fosse tudo tão explicito como no manga acho k nenhuma tv japonesa aceitaria passar este anime, e mesmo como está no Japão foi remetido para a 1:30 da noite.

Mas concordo k o manga ainda é melhor k o anime, tb se vir-mos k o anime apenas conta 1/3 da história do manga precebe-se pk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aki está um dos animes k mais me marcou até a data :D ' date=' a evolução das personagens e o relacionamento entre elas ao longo da história é algo de admirar, e akele ambiente de uma Idade Média alternativa torna este anime inesquecivel :D:D:D

As referências à pedofilia e [b']homosexualidade[/b] continuam presentes apenas não tão explicítas como no manga, alás se fosse tudo tão explicito como no manga acho k nenhuma tv japonesa aceitaria passar este anime, e mesmo como está no Japão foi remetido para a 1:30 da noite.

Mas concordo k o manga ainda é melhor k o anime, tb se vir-mos k o anime apenas conta 1/3 da história do manga precebe-se pk.

Err... homosexualidade é o griffin né..?

O gajo é apaneleirado right? :oops: :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aki está um dos animes k mais me marcou até a data :D ' date=' a evolução das personagens e o relacionamento entre elas ao longo da história é algo de admirar, e akele ambiente de uma Idade Média alternativa torna este anime inesquecivel :D:D:D

As referências à pedofilia e [b']homosexualidade[/b] continuam presentes apenas não tão explicítas como no manga, alás se fosse tudo tão explicito como no manga acho k nenhuma tv japonesa aceitaria passar este anime, e mesmo como está no Japão foi remetido para a 1:30 da noite.

Mas concordo k o manga ainda é melhor k o anime, tb se vir-mos k o anime apenas conta 1/3 da história do manga precebe-se pk.

Err... homosexualidade é o griffin né..?

O gajo é apaneleirado right? :oops: :oops:

Não estava-me a referir só ao Griffith, esse apenas faz o k pode para alcançar o seu sonho...

#####SPOILERS#####

....ou o Griffith travava meia dúzia de batalhas, para conseguir reunir espólio suficiente para subir na vida e deixar de ser um simples mercenário, o k iria custar muitas baixas no seu exército privado, ou dormia com um velho k tinha uma tara para rapazinhos, k lhe oferecia o dinheiro e regalias k ele precisava.

#####END OF SPOILERS#####

Para ele foi simples raciocínio....

Não k eu concorde com o raciocínio dele, continua ser uma cena mt "apaneleirada" :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Besrserk é uma série bem divertida, mas por ser muito violenta, a chance de ser licenciada é baixa. Mas é um ótimo anime, um clássico. O mangá está pra sair em breve no Brasil e parece que ainda não acabou no Japão.

É, Berserk ainda vai longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca vi l lá muito desse Anime mas já li algumas coisas bastante interresantes. O jogo pareçeu aliás tambem interresante mas como não jogei não posso dizer nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande série. Pena acabar mal. Deviam continuar a série.

Nao lia as mangas pk ainda nao tenho tudo. Ainda ando pra sacar.

Vejam. Vale a pena :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu já estava a algum tempo para ver este anime, mas so a muito pouco tempo é que me aranjaram... Eu adorei a violencia (o tipo de violencia) apesar de as vezes achar o sangue um pouco excecivo, tambem adorei toda a historia, apesar de achar certas coisas meio estranhas principalmente nos ultimos episodios...

ja agora alguem me pode explicar o que acontece ao gatsu, afinal o que é que o Griffith lhe faz no ultimo episodio, nao lhe chega a fazer nada pois nao? (pronto fora ter matado tos os seus companheiros e a mulher que amava) só ficou tipo escravo pessoal, certo? esta parte confundiu me um pouco

Agora o que tenho ver se aranjo é o manga, ja ouvi dizer que é muito bom :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ando há séculos para ver esta anime, até porque adoro anime violentas e com bueda sangue. Tipo: se pusessem o Blade of the Immortal em anime ficaria feliz pró resto da vida. :D

Alguns amigos meus garantiram-me que eu vou adorar Berserk. Mas até agora só a tinha encontrado no site da Box e estava a demorar uma eternidade a sacar... daí ter desisitido :(... mas em princípio, e se tudo correr bem, no fim deste mês lá a conseguirei finalmente! E depois darei um feed-backzito. ;)

Mas a minha pergunta para agora é: alguém sabe onde posso arranjar/sacar a Manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus animes preferidos e a serie que mais me marcou se bem que o manga e muito melhor que o anime, nao e para levares a mal mas a descriçao que fizeste do anime esta muito fraca e nao incita à visualização do anime lol e nao e white hanks e white hawks (facões brancos se nao me engano) eu ate tentava fazer uma melhor descriçao para este anime tao pdoerosos mas sou muito mau a exprimir-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb não é "facões brancos" é falcões brancos. ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente vai uma grande diferença do manga  para o anime, os pontos fortes de um são os fracos de outro.

No entanto não acho um anime obrigatório para qualquer um:/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh faltou me o o "l" ja corrigi xD

em relação ao comentário la em cima só acho 1 anime obrigatório a quem tem interesse por guerreiros e a época medieval etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este e um anime que deve ser visto, nao so para "quem tem interesse por guerreiros e a época medieval", mas tb para quem gosta de anime de accao em geral. Eu adorei este anime (esta no meu top 5), o unico mal e o fim.

Estou de acordo com quem disse que a Manga e muito melhor, especialmente porque tem a continuacao donde o anime acabou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim esta em 1º nos meus animes mais vistos lol seguindo depois fullmetal alchemist e GTO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente.

O manga ainda está a sair, está a ser publicado desde de '90.

O autor é um grande fã de Robert E. Howard, para os mais distraidos, foi o criador das histórias épicas do conan nos anos 30. Se se sentirem interessados neste mundo épico aconselho a pesquisarem o mundo do bárbaro editado em PT na www.saidadeemergencia.com Altamente recomendado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais