Mike

Mascote do Anime Portugal

88 mensagens neste tópico

Hmm... Para onde envio ou posto a mascote? x3

Envia para [email protected] ou coloca mesmo aqui neste tópico!

Parece que sim. :wink:

Boa Sorte. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aaah sweet ok ok eu vou pensar numas cenas e depois mando : para [email protected] é isso ne? kisse

Sim podes enviar para esse email ou (caso queiras) colocar aqui para todos verem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de me registar... :D agora está a começar os eternos exames, mas gostava de participar. Quero dizer, o tópico ainda não está em vias de extinção, pois não?

Hoje ou amanhã coloco uns rabiscozinhos. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está em vias de extinção :smile:

Tem estado um pouco parado porque o projecto para a mascote foi adiado, mas ainda estamos abertos a propostas :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não está em vias de extinção :smile:

Tem estado um pouco parado porque o projecto para a mascote foi adiado' date=' mas ainda estamos abertos a propostas :wink:[/quote']

Ainda bem... se podemos enviar mais do que uma proposta, quer dizer que pode ser quantas quisermos? Não que vá criar muitas, pois personagens tenho mais que chegue... :(

Só vão terminar o projecto quando encontrar um mascote fantástico? :? Isso pode demorar anos ou dias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda bem... se podemos enviar mais do que uma proposta' date=' quer dizer que pode ser quantas quisermos? Não que vá criar muitas, pois personagens tenho mais que chegue... :(

Só vão terminar o projecto quando encontrar um mascote fantástico? :? Isso pode demorar anos ou dias...[/quote']

Estás à vontade quanto ao numero de mascotes que queiras enviar e o projecto vai em frente com ou sem mascote (era mais fixe "com").

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitei uma morte súbita do computador, e a falha geral de 5 minutos, para rabiscar isto:

lastscan20060609.jpg

Até me diverti a brincar com a palavra "anime portugal"... :P

Porque é que nunca consigo desenhar chibi que parecem chibi? :x

É preciso mascote sim, muitos foruns dedicados a anime os têm. Também temos que ter, a bem ou a mal! :twisted: :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso em 5 minutos ... lol eu pra fazer algo do género era mais 50m e ficava muito pior XD

Keep the good work!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
isso em 5 minutos ... lol eu para fazer algo do género era mais 50m e ficava muito pior XD

Keep the good work!

Obrigada! :oops:

Hum... um outro' date=' desta vez também feito sobre o teclado. Peço desculpa pela qualidade da imagem, o scaner é velho.

[img']http://i49.photobucket.com/albums/f270/Rhedyan/desktop20060609a.jpg[/img]

Desta vez um par de irmãos. Não desenhei as segundas asas porque ficava confuso. Era suposto ele estar relacionado com fanfic/fanart e ela os cosplay. :? Complicado?

Agora é que reparei, falta o braço dela! 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo, isso são só uns rabiscozinhos 8O

Estão todos muito bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais outro. "Adoro" o tempo que é preciso para abrir uma página web, óptimo para fazer outras coisas... :tonto2: ...mas muito irritantes.

Sim, considero-os rabiscos, já que demoram pouco, não dá muito trabalho e não há grandes pormenores. E são pequenos, muito pequenos.

lastscan20060610.jpg

Querem uma rapariginha com mini-asas, que cabe na palma da mão? :wink: Ou no copo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moonlight_raven, isso são uns rabiscos bem giros ^^

Exa última parece uma fadinha, é muito linda :D

Quem me dera rabiscar assim...

Enfim...

Em relação à mascote, acho que vou ver se tento fazer qualquer coisinha, agora ando muito com a mania de desenhar bichinhos, mas nem sempre saiem bem... por isso não garanto nada e ainda por cima não sei, nem conheço ninguém que saiba pintar no pc :P

mas posso sempre por aqui os meus desenhos e tentar dar ideias a alguém com mais jeito, não é? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, como sou nova neste fórum kria perguntar uma coisa...qualquer pessoa pode fazer as mascotes para o site? é k como o meu vicio é desenhar...as mascotes ja ultrapassaram as 20...lol... posso enviar-te por mail?

Ah! Ainda vou a tempo? Quanto tempo é k ainda falta p acabar? ... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike' date=' como sou nova neste fórum queria perguntar uma coisa...qualquer pessoa pode fazer as mascotes para o site? é que como o meu vicio é desenhar...as mascotes já ultrapassaram as 20...lol... posso enviar-te por mail?

Ah! Ainda vou a tempo? Quanto tempo é que ainda falta p acabar? ... 8O[/quote']

Sim qualquer pessoa pode fazer mascotes (por agora).... envia-as para [email protected]

Sim ainda vais a tempo ... ainda não sei ao certo quando se irá fechar as submissoes mas garanto falta poucos meses (mais ou menos 1 ou 2). Quando saber ao certo digo algo aqui com pelo menos 15 dias de atecedencia.

EDIT-------------

Atenção: Já se sabe a data final para enviarem as vossas mascotes. A data final é dia 15 de Julho de 2006.

Após fecharem as submissões irá se dar inicio à escolha da mascote oficial do Anime Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O deadline está a aproximar a passos largos... O_O;

Fiz mais outro desenho, mas esqueci-me que era preciso pintá-los todos, por isso não sei se consigo entregar a tempo. Tentarei. Quando terminar, coloco aqui. :)

Já se sabe como irá ser a escolha? É por votação dos membros ou do staff? Ou outro meio?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já se sabe como irá ser a escolha? É por votação dos membros ou do staff? Ou outro meio?

A escolha será feita por um juri, que irá escolher a mascote tendo atencao varios pontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como arranjei tempo para colorir, mas aqui está um que fiz:

http://img73.imageshack.us/img73/7114/lastscan20060703ab26vu.jpg

(a imagem tem cerca de 900 x 900 pixels, ou um pouco maior, por isso coloco o link em vez da imagem)

O que não colori era mesmo somente para ver as costas dela... tinha uma versão em azul, mas tempo voou e não o fiz. Sei que está bastante mal pintado... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uaau! Mas que excelente ideia de se criar uma mascote para o site! E todos os desenhos que vi até agora, ADOREI!!! *O* Estão todos um máximo, parabéns artistas! ^___________~

Fiquei muito contente e derrepende inspirada para também criar uma!

É um rascunho que foi feito e colorido no pc à pressa, por isso não ficou nada de especial! Alias as pernas da rapariga estão muito compridas, pois era suposto ela ter mais ar de chibi do que outra coisa e também tá muito esquesita!

ARGHH a pressa estraga tudo! ;O;

Oh bem, aqui está o rascunho pintado e mais ouro rascunho que fiz, espero que gostem! ^____________^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais