Mike

Mascote do Anime Portugal

88 mensagens neste tópico

esperon que dure mais de um mês (o que duvido)

Se te estás a referir à data limite para enviar o(a) mascote, digo-te que ainda não existe data definitiva para entregarem os desenhos, mas tenho a certeza que pelo menos até ao final de 2005 poderás enviar.

Portanto, pelo menos ainda tens 2 meses e meio de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim mas duvido que possa >_< surgiram problemas financeiros inesperados e a bela da Wacom Graphire ficou adiada para o natal... quem sabe, talvez à ultima da hora :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

existe a possibilidade de fazermos uma mascote em conjunto?nao sou muito bom a colorir no computador, e o grupo nao excedia duas pessoas.Se houver a possibilidade, o lugar de designer ia para os dois ou somente para um?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
existe a possibilidade de fazermos uma mascote em conjunto?não sou muito bom a colorir no computador' date=' e o grupo não excedia duas pessoas.Se houver a possibilidade, o lugar de designer ia para os dois ou somente para um?[/quote']

No 1º post estão respondidas muitas questões, incluindo a tua.

Nunca referi que tinham de fazer o(a) personagem sozinhos! Mas atenção que depois a pessoa que o desenha/pinta também terá de continuar a desenhar/pintar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Myke escreveu:

No 1º post estão respondidas muitas questões, incluindo a tua.

Nunca referi que tinham de fazer o(a) personagem sozinhos! Mas atenção que depois a pessoa que o desenha/pinta também terá de continuar a desenhar/pintar.

Li todos os posts e so preciso que me respondas ao facto da "distribuiçao" do lugar de designer se fizermos a mascote em conjunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Li todos os posts e só preciso que me respondas ao facto da "distribuiçao" do lugar de designer se fizermos a mascote em conjunto.

Sim daria o lugar aos 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que faz as mascotes e depois quem é quem é que as usa? E se formos nós que as fazemos e não tivermos jeito para desenhar podemos pedir a outra pessoa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quem é que faz as mascotes e depois quem é quem é que as usa?

errrr ... leste o 1º post?

são voçês que fazem e é o anime portugal que utiliza.

E se formos nós que as fazemos e não tivermos jeito para desenhar podemos pedir a outra pessoa?

Podem! Mas essa pessoa terá depois de cumprir as responsabilidades explicadas no 1º tópico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas.. Não dá para ser mais especifico? Do género.. Querem uma mascote tipo futurista, ancient, animal, abstrato..? Há tanta coisa que torna-se dificil.. :S Já fiz o esboço duns tantos mas mesmo assim.. Estou confusa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bolas.. Não dá para ser mais especifico? Do género.. Querem uma mascote tipo futurista, ancient, animal, abstrato..? Há tanta coisa que torna-se dificil.. :S Já fiz o esboço duns tantos mas mesmo assim.. Estou confusa

Bom voçês podem fazer o que quizerem, mas epá façam-na engraçada... acho que iria combinar melhor com o site.

Falei no inicio em chibis porque acho que são engraçados e também são fáceis de fazer (acho eu). Agora se são humanos, animais, futuristas ou não isso é convosco!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhhmm.. Chibi não é "mais fácil" ^_^' Go figure :P Bene.. Fiquei na mesma :P Toca a voltar a bater com a cabeça nas paredes até saltar alguma ideia @_@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei que sou nova aqui, e tal... :oops:

Mas posso mostrar os meus sarrabiscos?

Pode ser que alguém goste...

*Ataegina foge perante certa perspectiva, já que os seus desenhos sempre foram apelidados de "panhonhas"*

Já agora, a ideia da mascote é genial. :wink: Dá sempre um aspecto mais "acolhedor" ao pedaço.

Edit: só agora reparei que este tópico já é antigo (o último post já tem mais que um mês). Peço desculpa por o ter "resuscitado".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol eu até agradeço...

Os artistas aqui é que querem as mascotes só pra eles... MALDITOS SEJAM!!!!! Arrg mas porque não tenho jeito pra desenhar :(

*Começa a olhar pra equipa a pensar quem tem mais pinta de artista*

De qualquer modo este tópico só irá morrer quando eu o bloquear, portanto se quizeres tentar, força aí :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tentei. :banana:

Fiz dois ESBOÇOS a lápis muito rápidos (como poderão reparar, não há nada de pintura digital por enquanto). Um de uma personagem chibi e outro de uma rapariga normal.

1

2

O meu objectivo é que me dêem ideias (roupa, cabelo, sexo), façam repreensões, para poder apresentar uma versão final. :wink:

Já agora, se gostarem do meu estilo de desenho, visitem a minha galeria e os meus outros esboços (não, isto não é publicidade enganosa). Pode ser que encontrem ideias.

Os artistas aqui é que querem as mascotes só para eles... MALDITOS SEJAM!!!!!
Deixa estar que são todos uns "imbejeiros".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem para mim desenhar chibis (ou SD) é a coisa mais dificil do mundo se aceitares bonecos ditos normais :P tambem ja fiz um que se enquadra +- kitten ^^ eu sei ke é suposto pintar no pc mas na autura nao deu

PS: se deixartes fazer bnonecos grandes apareço com alguns projectos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PS: se deixartes fazer bnonecos grandes apareço com alguns projectos Lingua de fora

Atenção eu quando falei de chibis não estava a dizer que é obrigatório.

O que disse é que deveria ser uma personagem algo engraçada e animado e por isso é que aconselhei os chibis.

Mas podem apresetar outros personagens sem ser chibis.

Ataegina bons desenhos ^^ quanto às questões que falaste, vou deixar a cargo dos utilizadores ou da tua imaginação...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ataegina se os teus desenhos sao "panhonhas" atao os meus sao "panhonhas ultraaa p0000weer"

tens jeito pr tudo... ca pra mim inda vou pedir xplikaçoes d portugues..>.<

moras onde??

mike espero k tenhas sorte em encontrar um bom artista e que partilhe os seus desing's .. 8O

boa sorte a todos tb...

ciaa :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O post da Ataegina lembrou-me que eu tinha planeado participar. Thanks Ataegina ><

Aqui fica, então, a minha entrada.

BTW: Ataegina, qual é a tua definição de panhonha? É que para essas maravilhas serem panhonhas devemos ter dicionários muito diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada obrigada obrigada. *vénia* *vénia* *vénia*

@YondaimeZ_Chic: Vai ao meu perfil (ou limita-te a olhar para o lado esquerdo do monitor), e vais ver que eu moro na zona das curvinhas e curvinhas, que tornam as viagens de carro muito turbulentas e bastante nauseabundas. :D

@Healed_Gaia: Obrigada, volte sempre. :bow: Ainda bem que te lembrei. Porque esse desenho está tão fofo! *baba-se em frente do ecrã já muito babado*

Apetece mesmo abraçar, e dizer "cuchicuchicuchi".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trás-Os-Calhaus

...humm tou mesmo a ver onde é...xD

assim tipo...keria k me desses a morada mais geral...hunf hunf >.<

Healed_Gaia: 5* continua...=P

ciaa´

:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais