Mike

Mascote do Anime Portugal

88 mensagens neste tópico

Bem os vossos desenhos sao tao fofos... (ok eu nao acabei de dizer fofo so imresao vossa) bem eu nao sabia que se podia fazer "pessoas grandes" sendo assim vou ver se fasso alguma chara de geito mas pronto enquanto isso ja fiz uma coisa... esta assim uma beca para o mal era siposto ser um chibi mas nao saiu assim muito bem....

fada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mascote.jpg

Já fiz isto á uns meses atrás, quando vi este tópico, espero que gostem ^-^

Ainda vou fazer mais um ou dois se gostarem!~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas mascotes estão mt porreiras. Gostei muito da do Healed, acho que devias por qualquer coisa como uma bandeira portuguesa para ficar, digamos, mais à tuga! :) Continuem pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum vamos la a ver se eu consigo lembrar-me de participar nisto : D...

*corre o quarto para axar folhas brancas*

lala bai!

PS: gostei muito da do healed_g ^^ continuem !! Ataegina tbm gostei mt :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi várias coisas giras, mas até agora a que mais gostei e a que acho que mais se adequa ao fim a que se destina - mascote do AP - é a do Healed_Gaia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok olha par o chibi dela olha para o dos outros... bem chibis nao é bem comigo... gosto muito dos teus HyVuH ^.^

Mesmo assim tentei pensar noutras coisas é aqui vai um 5min sketch

EDIT: nao reparem nos nekos estupidos no canto da folha foi so para passar o tempo e nao kis ter trabalho a apaga los

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Waaa tá gira! Humm eu gosto mais de chibis por serem mais simples e acredita que quando eu fiz esses eu fikei :o!!!!!! Porque até esse dia, eu juro, nao sabia faze-los xD. Simplesmente peguei num lapis de papel e numa folha de carvao e taraaam saiu-me aquilo! xD

Enfim, quero ver mais sugestoooes.. há aqui gente que desenha bem e nao faz nenhum ;___;!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei desapontado por a kistis nao fazer nenhuma mascote para (desenhos dela ver secçao anime me)bem nao se pode ter tudo

kontinuem

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uia, adorei o do Healed_Gaia, da Nanashi e os do HiVuH o__o'

e amei o cabelo dos do Gonzaro... Oo

bleh, isto ainda vai ficar abeto por muito tempo? Tenho que fazer o Various Pieces mas também não me importaria de participar neste, mas não sei pintar no pc e não sei quem saiba... Oo'

De qualquer maneira provavelmente vou levar 666 mil anos a postar alguma coisa, vou acabar esta página do Various e pensar em alguma coisa durante as aulas ou assim x.x'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bleh, isto ainda vai ficar abeto por muito tempo?

Não sei ainda quanto tempo irá ficar aberto, mas já não será muito. A ver vamos... eu ainda aviso com atencedência o fim das aquisições de mascotes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor responde me a esta mike :bow:

a mascote tem de ser totalmente feita a Computar ou pode ser feito a lapis e depois pintar?

Para pintar personagens e preciso ser no photoshot?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por favor responde me a esta mike :bow:

a mascote tem de ser totalmente feita a Computar ou pode ser feito a lapis e depois pintar?

Para pintar personagens e preciso ser no photoshot?

A mascote pode ser desenhada a mão, mas terá de ser pintada no computador.

Podem pintar no programa que vos der mais jeito... até no paint do windows se preferirem ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah...eu ate tentava fazer...mas é preciso fazer de varias posiçoes ne!?e tem de se pintar no computador certo!? pois sao por essas razoes k eu n faço o desenho e k n sou mto bom nisso ^^! sao so por essas razoes... mas continuem taum a ficar mto fixs!!! façam ai mais umas mascotes fixs

cumps

PS.:axei mto boa esta iniciativa têm de ver se arranjam mais destas para ver se o forum arrbita!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Suponho que isto não conta como bump fora de tempo já que o tópico está inamovível...

Ocorrem-me algumas perguntas que podem ajudar a inspirar os artistas cá do fórum (eu desenho mal e porcamente e não tenho scanner, mas em último recurso...) - cá vão:

- a mascote é suposto representar os membros do fórum ou as coisas de que eles gostam? Ou um híbrido, ou uma coisa de alguma maneira a tender par a outra?

- se a resposta à pergunta acima tiver mais a ver com os visitantes do site, é suposto representar o público actual, ou tender para atrair outros grupos sem alienar o que já existe?

- que tipo de poses/situações é que esteriam previstas para a dita personagem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Suponho que isto não conta como bump fora de tempo já que o tópico está inamovível...

Ocorrem-me algumas perguntas que podem ajudar a inspirar os artistas cá do fórum (eu desenho mal e porcamente e não tenho scanner' date=' mas em último recurso...) - cá vão:

- a mascote é suposto representar os membros do fórum ou as coisas de que eles gostam? Ou um híbrido, ou uma coisa de alguma maneira a tender par a outra?

- se a resposta à pergunta acima tiver mais a ver com os visitantes do site, é suposto representar o público actual, ou tender para atrair outros grupos sem alienar o que já existe?

- que tipo de poses/situações é que esteriam previstas para a dita personagem?[/quote']O tópico está inamovível e irá continuar ... eu ainda não tive foi tempo para dar mais actividade a isto.

Resp. à 1ª e 2ª questão - A mascote é suposto representar o site da forma que os artistas acharem melhor, mas é o site que terá será representado.

Resp. 3ª - Isto não te sei dizer agora, pois isso será devido à situação no momento... por exemplo o anime portugal fez 2 anos recentemente, logo haveria de haver muitas poses de festejo, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pode ser uma foto minha? XDD
n pk s n aleijavas nos olhos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuh. nao sei s isto da mascote ainda esta aberto.. mas gostava de participar, ja fiz duas mascotes uma para os jogos olimpicos em roma ou o k foi, e outra para a minha pap.. devo ter algures esta ultima em http://www.deviantart.com/deviation/19583876/ . erm.. ja pinto no photoshop ah uns anos xD.. nao sei s isto ainda esta aberto pk foi o ano passado, mas fikei ka pika toda pra ir desenhar umas mascotes praki :s.. digam kkr coisa pLZZZZzzzzzzz pk keria mm fazer uma xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
uuuh. não sei s isto da mascote ainda esta aberto.. mas gostava de participar' date=' já fiz duas mascotes uma para os jogos olimpicos em roma ou o que foi, e outra para a minha pap.. devo ter algures esta ultima em http://www.deviantart.com/deviation/19583876/ . erm.. já pinto no photoshop ah uns anos xD.. não sei s isto ainda esta aberto porque foi o ano passado, mas fiquei ka pika toda para ir desenhar umas mascotes praki :s.. digam kkr coisa pLZZZZzzzzzzz porque queria mesmo fazer uma xD[/quote']

Eu não tenho a certeza, mas acho que ainda se pode participar por isso acho que ainda podes desenhar umas mascotes. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais