Dark_Light

[Terminado][Evento] Bolsa de Turismo de Lisboa - 16 e 17 de Janeiro na FIL

99 mensagens neste tópico

já agora quem ganhou?

3º Nanoha, de Nina (se não me engano o nome) de Mai Otome;

2º Yuna, de Sheryl de Macross Frontier

1º Cloud, de Zero de Vampire Knight

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal quem foram os vencedores, quantos cosplayers participaram, etc?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplayers cerca de uns 10, pics ainda me faltam xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de andar o dia inteiro com os pés arrasados por causa das botas de salto, me is home.

Foi um dia bem passado, gostei imenso. ^^ Não tive tempo para reparar ao certo como estava a bancada do Japão por isso não posso comentar.

Gostei das condições das casas de banho onde nos podémos trocar. :3

Parabéns a todos os vencedores do concurso e claro a todos os participantes. ~ Ainda estou chateada comigo mesma por me ter esquecido do meu eyepatch em casa. D: Assim fiquei a fazer um cosplay-spoiler.

(REBUÇADOS DE GRAÇA, WOO.)

Quando eu tiver o link para as fotos da minha camera, eu coloco aqui. (tenho ainda de as redimensionar)

P.S- Apokalips, sorry não ter ido falar contigo mas só te vi a meio do concurso e quando queria falar contigo depois de ter acabado não te vi. D: Me fails, I know.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplayers cerca de uns 10, pics ainda me faltam xD .

10 mas foram mais alguns a fazer cosplay, com os poucos que haviam, bem que podiam ter deixado entrar todos. Lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplayers cerca de uns 10, pics ainda me faltam xD .

10 mas foram mais alguns a fazer cosplay, com os poucos que haviam, bem que podiam ter deixado entrar todos. Lol.

Indeed. Mas normas são normas, so, we suck.

Benha photoshoot pro real dramah *jk btw*.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente cheguei a casa! çpç

Só tenho a dizer que o evento foi fixe - estava organizado q.b., tinha bons cosplayers e acima de tudo muita animação.

Também gostei de conhecer pessoal novo e ,claro, do reencontro com os meus velhos amigos.

Fiquem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eram mais que 10 cosplayers a participar no concurso, penso eu.

Pois Dani_Cross, infelizmente temos de seguir as normas e ter uma lista de participantes até dia X.

Bem, já podiam abrir a galeria para meterem as fotos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena e singela questão, quem escreveu o panfleto sobre o cosplay?

Quero elogiar o corrector ortográfico do mesmo :) E perguntar se a série Star Treck é alguma prequela de Star Trek.

All in all, escolheram uma foto minha, o que só por isso dá todo um enorme mérito ao panfleto :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, oi 8D *squalo here*

Bem... adorei o dia x] so nao gostei muito de fazer de "montra" como o omega disse D: nao sabia o que raio fazer but deixa la xD

Adorei os cosplays que houveram. Não gostei de quem ganhou, mas também nao vou fazer drama xD nao sou eu que escolho né D:

Edit: nao tou a dizer que nao foram bons cosplays, mas havia melhores :x *nao tou a falar de mim só para voces nao pensarem que sou convencida -_-"

adorei ficar com os pés todos doridos por causa das botas *not*

Adorei as coisas positivas que me disseram thanks XD eu estava envergonhada não estava nada habituada a isso xDDD

Bem... xD abram la a galeria pa!! xDDD

obrigado por tudo o/

até ao prox evento

CHUBBY BUNNY FTW!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse isto até porque achei extremamente simpático a forma como quiseram deixar entrar uma amiga minha, embora o problema foi só a imagem de referência, mas possuem toda a razão.

Imagens também gostaria de ver  ;)

Uma pequena e singela questão, quem escreveu o panfleto sobre o cosplay?

Quero elogiar o corrector ortográfico do mesmo :) E perguntar se a série Star Treck é alguma prequela de Star Trek.

All in all, escolheram uma foto minha, o que só por isso dá todo um enorme mérito ao panfleto :)

Adorei a situação do "Hordas"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vejam lá se o album Bolsa de Turismo de Lisboa funciona, por favor. Sou noob a gerir a galeria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena e singela questão, quem escreveu o panfleto sobre o cosplay?

Quero elogiar o corrector ortográfico do mesmo :) E perguntar se a série Star Treck é alguma prequela de Star Trek.

All in all, escolheram uma foto minha, o que só por isso dá todo um enorme mérito ao panfleto :)

Adorei a situação do "Hordas"

For the Horde!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei tmb do, "pensam k é dia de carnaval..." ou uma cena assim, lembreime do photoshootXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pequena e singela questão, quem escreveu o panfleto sobre o cosplay?

Quero elogiar o corrector ortográfico do mesmo :) E perguntar se a série Star Treck é alguma prequela de Star Trek.

All in all, escolheram uma foto minha, o que só por isso dá todo um enorme mérito ao panfleto :)

Adorei a situação do "Hordas"

For the Horde!

I loled ...

On-topic : queremos fotos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disse isto até porque achei extremamente simpático a forma como quiseram deixar entrar uma amiga minha, embora o problema foi só a imagem de referência, mas possuem toda a razão.

Se te referes à moça do cosplay de Rosette de Chrno Crusade, ela enviou a inscrição na quinta, e a imagem de referência apenas na sexta à tarde. Nessa altura já se tinha impresso tudo e mandado para a embaixada :/

Uma pequena e singela questão, quem escreveu o panfleto sobre o cosplay?

Quero elogiar o corrector ortográfico do mesmo :) E perguntar se a série Star Treck é alguma prequela de Star Trek.

All in all, escolheram uma foto minha, o que só por isso dá todo um enorme mérito ao panfleto :)

Adorei a situação do "Hordas"

Gostei mais da do portugês :D

E vou já meter algumas fotos que tirei da minha máquina ranhosa... Se conseguir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que está a funcionar, Shinigami. xD

Btw, o que eram esses panfletos? o.o É que eu não recebi nenhum e não tive a oportunidade de ver o que tinha lá e tal.

*edit 2*

Ok, a ver se agora o link funciona. ._.'

http://www.sendspace.com/file/7fsihk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse link não ta a funcionar :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais