Dark_Light

[Terminado][Evento] Bolsa de Turismo de Lisboa - 16 e 17 de Janeiro na FIL

99 mensagens neste tópico

Primeiro que tudo peço desculpas pela data tardia do anúncio, mas só agora nos deram as informações necessárias.

A Bolsa de Turismo de Lisboa, à semelhança do ano passado, irá realizar nos dias 16 e 17 um evento na FIL, onde poderão encontrar stands de vários países, com informações e actividades relativas à sua cultura.

Relativamente ao Stand do Japão, podem contar com uma demonstração de Kendo (em ambos os dias), no dia 16 com uma demonstração de cosplay ( as 16.00 h às 16.50) com alguns cosplayers portugueses convidados e no dia 17 com um concurso de cosplay, apenas individual, onde pedimos que participem! Para tal, terão que se inscrever para o mail [email protected] e indicar:

Nome

Idade

Nick

Contacto

Nome da personagem

Série

Imagem de referência

Haverá um palco junto ao stand e balneários para todos os cosplayes, mesmo aqueles que não queiram participar no concurso (apenas no dia 17). Os prémios são bons, mas estamos à espera que a embaixada nos diga exactamente quais são. Infelizmente, em princípio, não estará disponível um sistema de som para quem quisesse fazer skit, no entanto apelo à vossa criatividade para tornar o cosplay mais interessante. No caso de participarem no concurso, peço que estejam às 15 na FIL para dar o nome. A embaixada pediu para já estarem vestidos de forma a darem publicidade ao concurso e a stand. O concurso é das 16.30 h até às 17.50 h.

O cosplay foi um pedido especial da embaixada do Japão, que considera esta actividade uma característica na cultura japonesa muito apreciada. Vai haver informações e esclarecimentos sobre o cosplay durante todo o evento, de forma a esclarecer as pessoas que não tenham muitos ou nenhuns conhecimentos sobre o assunto.

Contamos com a vossa participação  :).

Actualização:

O prazo de inscrição é dia 10 de Janeiro, pois é necessário dar a lista à embaixada de forma a dar entrada grátis aos cosplayers do concurso.

Tenho mais novidade, apesar da embaixada não 100% de certezas (digamos 90%), podem esperar um primeiro prémio de cerca de 100 euros, um segundo de 40 e um terceiro de 25. Por isso vale a pena arriscarem!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentarei aparecer em ambos os dias ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem BTL, como eu a adoroXD

eu vou (quase d certeza) não só para ver os cosplays mas porque estou em turismoXD

espero que haja cosplays bons!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava poder ir (demontração de kendo! 8D) mas infelizmente não devo estar por cá nesses dois dias...

De qualquer maneira, que corra tudo bem.

Boa sorte aos cosplayers! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novas informações:

O prazo de inscrição é dia 10 de Janeiro, pois é necessário dar a lista à embaixada de forma a dar entrada grátis aos cosplayers do concurso.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ir pois já me inscrevi :3333333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm..contem comigo devo de ir e vo tentar ir os 2 :P

so uma coiza a FIL e a do parque das naçoes certo? ;o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so uma coiza a FIL e a do parque das naçoes certo? ;o

Yeps. Fácil de lá chegar não ha que enganar ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, pode ser que façam um regresso, vou mas é sacar o fato de Aizen da gaveta :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam que é só até dia 10 de Janeiro que se podem inscrever! Depois disso podem fazer cosplay (e há balneários), mas têm que pagar a entrada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok claro ke vo entao xD

sei ke nao é daki mas o photoshot ja ta aki n forum? sei ke he pra fevereiro mas presiso de saber os dias ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark sabes quanto fica cada bilhete?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

5 euros por pessoa.

2.50 se fores estudante

grátis se tiveres menos de 14 anos

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o cartão jovem também dá esse desconto de estudante?

Eu devo ir ^^

A Raio da Mikuro vai. YEYY! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim sim, estudante ou cartão jovem é 2.50.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais