Dark_Light

[Terminado][Evento] Bolsa de Turismo de Lisboa - 16 e 17 de Janeiro na FIL

99 mensagens neste tópico

Bem, para quem está inscrito no concurso esta informação deve-vos ser muito útil e importante.

Os critérios de avaliação serão:

- Dificuldade - se o cosplay é difícil ou não de fazer (não é só o fato, mas também o cabelo, os sapatos, a maquilhagem, etc);

- Execução - se a nível técnico o cosplay está bem feito (costuras, pinturas, etc.);

- Fidelidade - se o cosplay está parecido com a personagem (incluindo a personalidade! - não se esqueçam deste ponto);

- Aspecto geral - se o cosplayer é convincente ("somatório" dos pontos anteriores).

A pontuação, para cada um destes pontos, é de 1 a 20 e o júri é constituído por 3 jurados.

Todos os cosplayers inscritos no domingo terão (e terão mesmo) de estar às 14.30 na entrada do pavilhão 4! É necessário dar a entrada grátis e organizar a ordem do concurso.

Obrigada,

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabendo isso mudava agora o fato para o mais dificil que tive XDD

nah, mas embora este tenha sido mais simples, gosto mais deste que vou fazer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como já disse, eu não poderei ir T^T

Mas um amigo meu quer saber a que horas abre a FIL, para poder ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dark_Light

5 euros por pessoa.

2.50 se fores estudante

grátis se tiveres menos de 14 anos

Have fun... Cheesy

Blaze, tu não pagas  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passo por lá amanha sem falta.

Dark não sei se ja foi perguntado, e peço desculpa por ser tão em cima too xD; se me apetecer levar cosplay amanha, posso usar os balneários? Pagar já sei que pago não há crise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a ver se vou amanha, mas a que horas e que é a demonstraçao de kendo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola, bem, eu vou directa ao assunto

o meu pai está a trabalhar no stand de espanha e eles deram-lhe bilhetes para a btl e ele deu-mos a mim e acho que é um bocado parvo tar a desprediçalos

eu tenho quatro bilhetes, se alguem tiver interessado é só dizer,nao tenho problema em lados

e se alguem esta a pensar que eu estou a inventar estao mts enganados! eu tenho mesmo! amanha vou à btl para ver o cosplay, quem tiver interessado combinase uma hora na entrada e eu dou^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dava me jeito 2 bilhetes, eu vou amanha com um amigo meu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas o/

eu sei que já é muito em cima da hora mas tal como foi dito pela Dark_Light no início do tópico "O prazo de inscrição é dia 10 de Janeiro,  pois é necessáriodar a lista à embaixada de forma a dar entrada grátis aos cosplayers do concurso.  "

Eu queria saber se mesmo sem entrada grátis ainda há alguma possibilidade de inscrição para amanhã

>_< eu sei, eu sei, estou mesmo em cima da hora, se não der eu compreendo. É que nem tinha intenções de ir à BTL este ano mas já lá estive hoje e amanha gostaria de concorrer se for possível.

obrigado e mais uma vez peço desculpa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passo por lá amanha sem falta.

Dark não sei se ja foi perguntado, e peço desculpa por ser tão em cima too xD; se me apetecer levar cosplay amanha, posso usar os balneários? Pagar já sei que pago não há crise.

Podes usar os balneários.

Pinkatzinha - Desculpa, mas é mesmo muito em cima da hora. Ainda aceitámos algumas inscrições após do prazo, mas a tua é mesmo impossível :s. Já temos os bilhetes para os cosplayers e estão contados.

Não se esqueçam, cosplayers inscritos têm que estas às 14.30 à frente do pavilhão 4!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark, não é por mal... mas no forum otaku portugal pelo menos disseste "No caso de participarem no concurso, peço que estejam às 15 na FIL para dar o nome." E eu combinei as coisas com os comboios a contar para as 15... desmarcar agora as 2 da manha porque vi que hoje disseste que era as 14.30 não é muito bom... Se chegar as 15 ainda vou a tempo certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bolas, não consegui acabar os meus projectos da faculdade a tempo (amanhã é a data limite - ainda mal comecei por causa dos exames e aulas)...  não devo ir. Depois contem como foi!

@niki-chan: Não quero parecer rude, mas fazer as contas para mesmo em cima de hora não é muito prudente, suponho eu...? Sendo fim-de-semana, há sempre o risco de perder os transportes e acabar por chegar bastante atrasado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark, não é por mal... mas no forum otaku portugal pelo menos disseste "No caso de participarem no concurso, peço que estejam às 15 na FIL para dar o nome." E eu combinei as coisas com os comboios a contar para as 15... desmarcar agora as 2 da manha porque vi que hoje disseste que era as 14.30 não é muito bom... Se chegar as 15 ainda vou a tempo certo?

Tenta vir já o mais vestida possível. Eu queria dizer que às 15 deviam estar na FIL para darem o vosso nome e andarem por lá a fazer publicidade ao concurso, por isso convinham esta já vestidos. Às duas e meia estariam à frente do pavilhão para darmos as vossas entradas grátis. No entanto não deve haver muito problema se te atrasares. Vamos estar até às 3 à entrada  no caso de mais alguém não ter visto a hora.

Peço desculpas por não ter dito no otaku portugal, pensei que sim :s.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo perfeitamente =) obrigada pla resposta, de qualquer das maneiras não preciso de bilhete porque tenho entrada grátis por outros meios . Levarei cosplay na mesma ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá estou.

Nah me apetece fazer testamentos. Apenas que foi um dia bem passado. É bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom evento, bem passado, público precisou de ser puxado, de resto very awesome.

And I was raped. :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passear pelo meio de pessoas a pensar "cum cara***" a entregar panfletos nao é fixe

Representar o Japão com uma tv a dar lame stuff e uma PS3 não é fixe.

Por os cosplayers como uma montra de espectaculo e dizer "tirem fotos de borla com os cosplayers", o k me fez lembrar, tirem fotos com os animais :3 não é fixe.

A Chibi Cat é fixe.

A tia do fantas é fixe, mas já me fartei (sendo eu a ultima pessoa mencionala).

Este evento teve mais gente que o animatosas e o anipoop juntos (Pormenores técnicos).

Cock Slapping não é fixe, Bitch Cock slapping talvez e Fake Cock slapping é idiota

:3 = Facepalm

Parabens aos concorrentes que são fixes (racismo)

Parabens a todos os cosplayers fixes (preconceitos)

Parabens ao Tusa.

Parabens a mim que me meti no palco e ninguem me kickou de lá (segurança apertada)

Quanto a vencedores... epá não posso fazer drama senão isto torna-se um evento cosplay a sério.

Momento Fixe: Aqueles panfletos representavam bem a relação entre o homem Japonês e o homem Portugês, até porque aqueles cosplayers americanos tinham um ar mesmo japona (o do meio era o kawatta)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais