GaarAAngeL

[Evento] Iberanime

635 mensagens neste tópico

Tenho  prazer de anunciar o próximo evento de anime/cosplay em Portugal.

23vl0rk.jpg

É verdade! Vamos revolucionar tudo aquilo que conheces como eventos de Anime! Está na hora de despertar toda uma legião de fãs espalhados por Portugal e unir uma comunidade em torno de uma paixão comum!

Regista-te e participa no “Fórum IA” onde podes colocar as tuas questões e fazer  comentários! Cria o teu perfil na nossa “Comunidade” e constrói a tua própria galeria de imagens, o teu  “Grupo de Amigos”, faz embeds dos teus vídeos preferidos e muito, muito mais!

Podes contar com as participações internacionais de Giorgia Vecchini vencedora do Best Individual Cosplay No World Cosplay Summit 2005 e os Gainji Sentai, Banda premiada e aclamada em toda a América do sul.

Terás as mais variadas actividades ligadas ao anime:

Cosplay, Quiz, exposições, passagem de anime, workshops e muito, muito mais.

Reserva já os dias 13 e 14 de Março de 2010 para uma alucinante viagem a um mundo de Ócio e Fantasia! Não te esqueças de passar a palavra aos teus amigos porque ninguém pode perder este evento!

Qualquer questões e opiniões devem ser deixada no nosso fórum em http://www.iberanime.com/pt/

Vemo-nos por lá  ;)

Edit admin.: Tag de Evento adicionada no título do tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site é tão awesome!

Anyway, quanto ao registo no fórum:

Greetings Cláudio,

Thank you for applying for registration with us. We have

received your request and we will process it as soon as you

confirm your email address by clicking on the following

hyperlink:

Onde está? No email não aparece,então fico na dúvida se receberam o pedido de registo se não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site é tão awesome!

Anyway, quanto ao registo no fórum:

Greetings Cláudio,

Thank you for applying for registration with us. We have

received your request and we will process it as soon as you

confirm your email address by clicking on the following

hyperlink:

Onde está? No email não aparece,então fico na dúvida se receberam o pedido de registo se não.

Sim ja não és o primeiro com esse problema, isso ja foi reportado assim que possivel vamos resolver o problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte com isso! Esperemos que cumpram as expectativas. Provavelmente lá estarei.

Um aparte: Ócio só é usado num sentido pejorativo. Lazer soa bastante melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte, mas já agora, qual dos dias do horário é que é o 13 e qual o 14? Têm ambos a dizer dia 14.

Já agora, porquê o nome IBERANIME LX ? Faria sentido se tivesse mão em parte da Espanha (fosse um esforço em conjunto de ambos), mas pelo que vejo no site, não encontro nada a apontar nesse sentido.

PS: Não é, nem de longe, o "próximo", mas sim um novo evento, andam com publicidade enganosa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ena, na minha universidade e tudo? =D

Hum, para além de uns quandos erros ortográficos (poucos) e principalmente falta de acentos (alguns)... e do redirect do "banner" (para a página sobre Giorgia Vechinni e Gaijin Sentai) dar Not Found, o site está muito fixe, indeed.

Ah, e posso dar a sugestão de colocar um mapazito? Para quem vier de longe e não saber bem como se vai lá ter. E coordenadas de GPS também para o local do evento, não só da pousada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu almejo o dia em que encontrarei uma página que gosto num evento nacional, em comparação aos comentários anteriores.

Começando pelo evento, é interessante, de facto, mas de falta um ponto: quanto é a entrada? Ora, imagino que trazer essa senhora cosplayer cá (que honestamente nunca ouvi falar, mas também só me importa a Jessica Nigri, seca) e a banda que também nunca ouvi falar mas por ter trabalhado com o Eizo serve, apesar do que ouvi no Myspace deles, ser aborrecido) não deve ter sido barato trazer cá. Não que me importe, mas podiam confirmar o valor, ou inexistência dele, mas é-me algo irrelevante, visto faltar ainda quatro meses.

Pelo programa parece-me muito mais apelativo do que os últimos eventos que por cá se fez, apesar de, como o Tespian disse, a parte "Ibérica" me fazer confusão; há ou não há? E porque é que se chama assim, se não houver? Pelo vosso website pare haver uma secção espanhola, mas ainda fechada.

Retomando o assunto do website, tenham mais atenção aso erros ortográficos, não são poucos, não que seja algo particularmente mau, mas é feio de se ver em algo oficial.

Já agora, porque é que o regulamento do cosplay está, palavra por palavra, igual ao da Anipop deste ano?

Fora isso, boa sorte, certamente parece muito interessante, apesar dos maiores pontos de interesse são áreas que não me interessam, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os regulamentos estão muito bem escritos, pergunto-me que terá sido a pessoa inteligente que os escreveu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte, mas já agora, qual dos dias do horário é que é o 13 e qual o 14? Têm ambos a dizer dia 14.

Já agora, porquê o nome IBERANIME LX ? Faria sentido se tivesse mão em parte da Espanha (fosse um esforço em conjunto de ambos), mas pelo que vejo no site, não encontro nada a apontar nesse sentido.

PS: Não é, nem de longe, o "próximo", mas sim um novo evento, andam com publicidade enganosa...

Peço desculpa mas relativamente a palavra “próximo” referia-me a um novo evento e não o evento que esta mais próximo em data.

Mas quem nunca pecou que atire a primeira pedra … (mas neste fórum já estou habituado)

Relativamente a situação Ibérica, sim esta bem colocado por ser um projecto em desenvolvimento, mas mais nada posso dizer, fiquem atentos a novidades.

A entrada será paga, ainda não está nada colocado no site por ainda não estar definido um valor final. Mas posso avançar que poderão adquirir os bilhetes nos locais habituais.

Só um aparte para aqueles que acham que isto vais ser apenas mais um evento.

Não podiam estar mais enganados.

Não se trata de um evento feito entre amigos ou uma qualquer organização, mas por uma empresa que esta estabelecida em Portugal á vários anos.

Dêem graças por alguma mudança e que alguém se tenha lembrado de nos, não esperem é por um evento de garagem á borla.  

[br]

Mensagem unida a: 13-12-2009, 22:52:40


Eu acho que os regulamentos estão muito bem escritos, pergunto-me que terá sido a pessoa inteligente que os escreveu...

Ps: Relativamente a isso nem sei quem escreveu, ou se até foi um pelagio do regulamento da Anipop, assim que possivel tiro isso a limpo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado triste terem de copiar as nossas regras na integra para organizarem um evento. Isso não é lá muito profissional.

Não só os textos mas também o formato...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Sup guys?

Já vai começar drama? Deixem lá o evento, parece bacano :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho um bocado triste terem de copiar as nossas regras na integra para organizarem um evento. Isso não é lá muito profissional.

Ja disse que tirava a limpo assim que possivel.

Não vale a pena começar uma flamewar.

Qualquer outra questão que surgir, podem Coloca-la  no forum do Iberanime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://r.groups.im/rd?imgur.com%2FjB2kO.png

Relativamente a isso nem sei quem "escreveu" ou se até foi um plágio do regulamento da Anipop, assim que possivel tiro isso a limpo.

[br]

Mensagem unida a: 13-12-2009, 22:09:59


Flamewar ou não é violação de direitos de autor não é um dramazito comum que possam simplesmente abafar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://r.groups.im/rd?imgur.com%2FjB2kO.png

Relativamente a isso nem sei quem "escreveu" ou se até foi um plágio do regulamento da Anipop, assim que possivel tiro isso a limpo.

É pá miah cresce e aparece.

A mim parece-me que queres fazer a mesma cena como no Midori.

E estas tuas atitudes só me deixam com mais pena...

A conversa acaba aqui, porque nem vale a pena começar

La jalousie est un vilain défaut

Relembro, alguma coisa - http://www.iberanime.com/pt/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É pá miah cresce e aparece.

A mim parece-me que queres fazer a mesma cena como no Midori.

E estas tuas atitudes só me deixam com mais pena...

Cresce e aparece? Acho que não tens noção da gravidade da situação. Vocês copiaram na integra os meus textos e chamas-me infantil? Desculpa mas não são as minhas atitudes que estão más aqui. Vocês devem-me um pedido de desculpas a mim e à Anipop em vez de se fazerem de vitimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pá miah cresce e aparece.

A mim parece-me que queres fazer a mesma cena como no Midori.

E estas tuas atitudes só me deixam com mais pena...

Cresce e aparece? Acho que não tens noção da gravidade da situação. Vocês copiaram na integra os meus textos e chamas-me infantil? Desculpa mas não são as minhas atitudes que estão más aqui. Vocês devem-me um pedido de desculpas a mim e à Anipop em vez de se fazerem de vitimas.

Lol, tas a ver como não sabes de nada.

Nunca te refiras a nos, pois só estou aqui para divulgar.

E eu acho que deixei bem claro quando disse que ia tirar isto a limpo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que há para tirar a limpo? Os textos estão iguais em todo o lado, os textos não foram escritos por vocês, vocês não pediram autorização para os publicar. Chama-me infantil o quanto quiseres mas ao menos sou decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ambos, menos =x.

Segundo o gaara não foi ele quem colocou os regulamentos no website e, portanto, não há motivos para chatices por agora, pois ele irá averiguar quem foi o responsável. Aí ficamos a espera do dito  pedido de desculpas pelo plágio. E pronto! Deixem os insultos de lado.

Para os restantes, dúvidas de qualquer espécie que sejam sobre o evento que se encaminha, registem-se no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que há para tirar a limpo? Os textos estão iguais em todo o lado, os textos não foram escritos por vocês, vocês não pediram autorização para os publicar. Chama-me infantil o quanto quiseres mas ao menos sou decente.

Olha miah, até podes ter a tua ponta de razão mas á atitudes e atitudes e já não é a primeira vez.

È pá se queres levar pela via legal na boa, força nisso.

Tens ai toda a Info da empresa

http://www.manz.pt/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Minha cara...

Acho que ainda não percebeste que o Gaara está aqui unicamente para informar.

Qualquer questão legal e pedido formal de desculpas que queiras, não é no anime portugal que o vais obter, nem somos nós que temos que dar. Para o efeito terás que dirigir-te à entidade organizadora do evento em questão. Por isso não vale a pena continuares a bater na mesma tecla porque aqui não vais obter nada.

Repito novamente para o caso de continuar a haver alguma dúvida, não somos nós os organizadores do evento mas sim unicamente os informadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais