Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
couger

Dobradores de Portugal

48 mensagens neste tópico

Alguém sabe quem faz a voz do Vegeta em portugues?

aguardo a rsp :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo me disseram XD é um gordo qualquer XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XDDD... Bem..não sei quem faz a voz de Vegeta...mas...este topico está mal XD...E nem deveria tar aqui em Anime > Séries .... Blocked XD (acho eu)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mudei este tópic para anime geral, fica mais enquadrado assim (apesar de também se poder ter perguntado no topic do Dragon Ball...). Mas deixo isto aberto porque já agora também serve para mais informações para dobradores portugueses de outros animes ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A voz do Vegeta foi feita pelo João Loy pelo menos durante um tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me lembro qual deles foi, mas sei que houve uma peça de teatro à qual fui com a minha turma no 10º ano e o actor era ele. Houve uma altura em que ninguém se calava e ele virou-se para nós: "CALEM-SE!!!" Ficou tudo 8O "...." passado 5 segundos "HOLY SH*T É O VEGETA!!!!" 8O 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me este off-topic, mas... a palavra DOBRADORES soa tão mal ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya é verdade o vegeta teve 3 dobradores cá em portugal.a primeira e a terceira até eram fixes agora a 2ª estava mesmo estupidamente estupida.

já agora a equipa que dobrou kenshin dobrou + alguma cena?é que estava mesmo bem dobrado.

hoje em dia as dobragens portuguesas metem-me nojo.nao há série que se dobre sem que o pessoal nao tenha voz de puto de infantário,ou de decomentário de canais de história.os tipos dobram a sena sem perceber patabina da história a cagar-se para a cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá isso é verdade, para fazer dobragens deviam de saber primeiro a história, pelas mais variadas razões.... Qualquer dia temos o José Hermano Saraiva a dobrar animes. :lol: Mas a sério, acho que o problema é que usam os mesmos dobradores para os desenhos animados pas crianças, olham pros animes...pensam "é desenhos animados, bora mandar para aqueles dobrarem"... e o resultado está à vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora a equipa que dobrou kenshin dobrou + alguma cena?é que estava mesmo bem dobrado.

yah, até estava bem dobrado, pena era serem só uns 6 actores a fazer o trabalho todo, e de eu não conseguir distinguir a voz do sahito da do soujirou , e a voz do sano ter mudado a meio para pior =/

mas em termos de dobragem ficou muito boa, os termos técnicos estavam lá todos, não inventaram nomes e sabiam do que estavam a falar, à excepção da confusão inicial entre kyoto e edo em que eu já não sabia para onde o kenshin ia.

se essa equipa dobrou mais alguma coisa, hmmm :roll: em anime não sei, mas outros desenhos animados foram bastantes, não a equipa toda junta pelo menos que eu saiba, mas tipo 2, 3, ou 4 actores juntos, sim.

em relação à voz do vegeta... a melhor foi a 3ª em DBZ (GT n posso dizer pois não vi quase nada) aquilo sim era voz de gente. a 1ª mais parecia de um asmático ou lá o que era, a 2ª, que FELIZMENTE só deu num episodio (quando eles acharam o dr gerô, axo eu), era do p-i-o-r-i-o aaaargh nem a sailormoon tinha uma voz tão irritante é somente batida pela voz da sakura, se bem que eu até axei piada a esta XD devo ter sido a unica O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A melhor voz do vegeta foi a ultima, pelo menos acho que é a que canta a musica do DBGT. Não curti muito foi a voz do Gohan quando ele tem 17 anos e paar cima... rouca demais ><, mas enfim, uma pessoa abitua-se.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ultima voz de vegetta no dbz era a mesma do k fazia a do ten shin han, julgo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prefiro mesmo a primeira voz do Vegeta. Acho que ficava mesmo no feitio dele, não sei. E como grande parte da série DBZ foi com essa voz, acho que me afeiçoei a ela. Ninguém se lembra de Namek? Não me digam que sou a única a achar que os berros dele eram fixes... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya,tambem deve ter sido por afeiçao mas a minha preferida era a primeira,embora a ultima nao esteja muito abaixo,

a alice disse que a 2 voz do vegeta foi só durante um episódio mas nao aquela vos horrorosa premaneceu praticamente até ao fim da saga do cell.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a alice disse que a 2 voz do vegeta foi só durante um episódio mas não aquela vos horrorosa premaneceu praticamente até ao fim da saga do cell.

Sim... acho que era uma voz ULTRA ULTRA ULTRA ULTRA gay, que irritava bué e só apetecia explodir com o vegeta.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a certeza mas parece-me que a voz do Shaoran de Cardcaptor Sakura é muito parecido com a voz do Matt do Digimon, enquanto que a voz da Sakura, faz lembrar a voz da Mimi (igualmente estridente). será possivel que sejam os mesmos dobradores?? (realmente a palavra "dobradores" soa mal assim dita)!! lol

:voar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não tenho a certeza mas parece-me que a voz do Shaoran de Cardcaptor Sakura é muito parecido com a voz do Matt do Digimon' date=' enquanto que a voz da Sakura, faz lembrar a voz da Mimi (igualmente estridente). será possivel que sejam os mesmos dobradores?? (realmente a palavra "dobradores" soa mal assim dita)!! lol

:voar:[/quote']

São as mesmas vozes sim. Card Captor Sakura e Digimon têm muitas vozes em comum:

Card Captor Sakura Digimon

Sakura Mimi

Shaoran/Toya/Pai da Sakura Matt

Kero Tai

Tomoyo Kairi

E estes só são as personagens principais...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até dentro da mesma série existem cenas feitas pelo mesmo actor de dobragem.

Peçam ao Eolo para vos contar :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
São as mesmas vozes sim. Card Captor Sakura e Digimon têm muitas vozes em comum:

Bem me parecia!

Foi esse o motivo que me despertou a atenção em Cardcaptor Sakura!

uma vez que já era fan do Digimon, reconheci as suas vozes!

não acho que estejam más, apenas deviam ter escolhido outra voz para a Sakura! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0