Shinigami-san

Sport Lisboa e Benfica

1413 mensagens neste tópico

Tenham lá calma que até ao dragão não me doa a mim a cabeça !

Interessa-me é ser campeão, se é num lado ou no outro tanto me dá, quero é o caneco no fim !

Ser campeão no dragão, a única vantagem que tem, é poder retribuir a gracinha que eles fizeram em 2011. (já agora, unico jogo na vida em que saí mais cedo da luz). Porque de resto é só desvantagens, preço do bilhete, deslocação, segurança, falo por mim, que se a coisa se mantiver até lá como está agora, estou a pensar ir lá acima ver o jogo.

Um campeonato festejado em nossa casa, junto do nosso público, sair dali ir directo pro marquês, muito melhor que ainda ter de fazer a viagem toda de lá de cima até cá abaixo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está agitado com isso, é apenas um pequeno desejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho confiança que o Porto ganha ao Benfica no dragão, até porque jogos grandes em casa nesta época têm saído sempre boas exibições. Acho é que pela forma que têm sido o campeonato, até esse jogo é mais provável o Benfica aumentar a distância do que ela diminuir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma final hoje, ainda por cima contra um adversário muito complicado. O que importa são os 3 pontos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito na vitória!

Eu tenho confiança que o Porto ganha ao Benfica no dragão, até porque jogos grandes em casa nesta época têm saído sempre boas exibições. Acho é que pela forma que têm sido o campeonato, até esse jogo é mais provável o Benfica aumentar a distância do que ela diminuir.

Acho que mesmo com nível de confiança alto será um jogo difícil no Dragão, o mesmo se passou há 3 anos teve que ser decidido com o Rio Ave ao levarmos 3 em vossa casa. Porto - Benfica é sempre um clássico acesso.. e muito pesadelo o Benfica tem passado sempre que visita. A não ser desta que possamos vencer. Só espero por um bom jogo acima de tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ganhar no dragão, para mim, é à vontade 80% impossivel, para não dizer mais.

Se já nos jogos em casa com o porto entram sempre todos borrados, quanto mais na casa deles..

Mas esse jogo não me tira o sono.. para já.. vamos ver como será que a malta vem desta paragem pras selecções, espero bem que o 'virus fifa' não bata à porta, rio ave costuma jogar bem fora de casa..

E já agora se não for pedir muito, gostava de ver 40mil na luz, jogos ao sabado costumam ter mais gente, mas como é pascoa e cenas, tenho as minhas duvidas..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A continuar assim, basta um empate no Dragão.

Benfica em casa é praticamente invencível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá certo que isto e um topico sobre o benfica, mas a defesa do benfica não conseguiu parar o bebe nem por nada.

Tenho so a dizer que o Lima jazuzzzzzzzz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Bebe é um jogador acima da média, falando da liga portuguesa. Ainda está emprestado pelo Manchester United, mas nota-se que não tem calibre para jogar lá.

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Newcastle, bring it on!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venham eles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

«Mas, como já disse, eliminámos o Anzhi, um dos favoritos, que são tão bons quanto o Manchester United, City ou Chelsea.

Este treinador do Newcastle deve-se drogar todos os dias ahaha

A equipa do Newcastle parece a seleção francesa e adivinhem lá a nacionalidade do árbitro de quinta-feira ... lol

Espero bem que não haja roubalheira xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Platini a fazer das suas :b. Confio plenamente na equipa e no treinador para vencer o Newcastle, somos bons contra os ingleses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanha é contra-relógio entre sair do bules, chegar a casa, vestir a farda e ir pró estádio :P

Estas equipas inglesas enganam.. vamos a ver a classificação, estão em 12º ou coisa que o valha, vamos a ver os jogadores que têm, é só 'vedetas', resta ver como funcionam como equipa.

Só peço, além da vitória, que me resolvam a eliminatória cá, se fazem outro jogo como fizeram com o bordéus, em que podiam ter ido a frança passear e não quiseram, acho que me dá uma coisinha má!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se não chego atrasado outra vez... Acho que ainda não apanhei nenhum apito inicial da liga europa este ano :-P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cena é que o árbitro é da nacionalidade do nosso adversário :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me agrada, mas temo em ter confiancia no jogo. É a nossa casa, os nosso adeptos.. believe in.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é inglês, mas é francês. Mas grande parte dos jogadores do Newcastle são franceses :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o glorioso hoje vença por 2-0. Golos de Ola John e Cardozo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais