Shinigami-san

Sport Lisboa e Benfica

1413 mensagens neste tópico

Ainda não vi na TV... Mas de trás da baliza pareceu-me penalti clarissimo!

Grande ambiente no estádio, o verdadeiro inferno da luz!

E como diz o volt, uma coisa é jogar à defesa, outra é começar a queimar tempo aos 5 min de jogo.

De trás da baliza? Vais para onde eu estou a pensar que vais? :)

Gostei mais do ambiente na segunda parte, na primeira foi mais fraco, tal como o jogo, na segunda foi sempre a fundo, especialmente os ultimos 20 mins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais ou menos isso que o Dragneel disse. O futebol perde a sua mística desta maneira. Apenas critiquei a atitude da equipa da Académica neste jogo. Não é o facto de jogar à defesa, pois cada equipa tem as suas armas. Mas é a própria atitude dos jogadores que faziam de tudo para queimar tempo.

A Académica fez 0 remates.

Percebo isso tudo e concordo que o espectáculo sofre imenso com isso. Aliás, uma das coisas que me faz deixar de ver futebol para ver outros desportos é isso mesmo. Por isso, até prefiro ouvir os relatos ;)

Não é bom para o espectáculo, mas a equipas fazem... Daí que defendo que haja regras contra o anti-jogo e jogo passivo, tal como existem noutros desportos. Mas isso é outra discussão...

Mas é como o Jesus diz: "O fair-play é uma treta..."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por falar na vitória do Chelsea da Champions, ainda me lembro daqueles contra-ataques mortíferos que mataram a eliminatória contra o Barcelona. Os 3 golos que marcaram nessa eliminatória foram de 3 contra-ataques. Apesar de ter uma defesa excepcional, o Chelsea também tinha jogadores como Drogba, Ramires e o próprio Torres para a fazerem a diferença nessas ocasiões. Que grande meia-final que foi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi na TV... Mas de trás da baliza pareceu-me penalti clarissimo!

Grande ambiente no estádio, o verdadeiro inferno da luz!

E como diz o volt, uma coisa é jogar à defesa, outra é começar a queimar tempo aos 5 min de jogo.

De trás da baliza? Vais para onde eu estou a pensar que vais? :)

Gostei mais do ambiente na segunda parte, na primeira foi mais fraco, tal como o jogo, na segunda foi sempre a fundo, especialmente os ultimos 20 mins.

Nada disso, não quero cá confusões, posso ir para a mesma bancada, mas do lado esquerdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A prioridade até pode ser o campeonato, mas notou-se que o JJ tentou poupar a equipa para Quinta-Feira. Na primeira parte isso foi sintomático.

E gostei da afirmação de dupla personalidade do Pedro Emanuel: em jogos da Taça é para ganhar, mas no campeonato é para fazer o Benfica perder pontos. Tá bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que interessa e que já estão mais 3 pontos no saco! E aquele golo mesmo no fim soube-me tão mas tão bem, tanta gente que amanha tem de ir as farmácias comprar umas pastilhas que se vendem para as azias e assim xD

A vitória era mais que merecida, bolas nos ferros, bons lances de ataque do benfica, só faltava a bola entrar para o benfica hoje golear a grande

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Académica menosprezou-se a si própria, em vez de aproveitar um Benfica desinspirado para causar estragos não aguentavam a bola 2 segundos. Houve lá lances que fazendo contra-ataque teriam sido perigosíssimos, principalmente na 2ª parte, e faziam um manda para a frente quase a oferecer a bola para sofrerem mais um bocadinho (survival mode) ou então ficavam burros ou algo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trouxeram um autocarro de 2 andares de Coimbra, com uma defesa tão apertada como foi.. o Benfica também dispôs de muitos oportunidades para marcar, mas bem.. o guarda-redes teve daquelas noites inspiradas e lá se foi a penaltes..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passar, independentemente do resultado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

passar, independentemente do resultado!

Quero uma vitória, mas o empate não seria mau de todo. Apenas que faça os alemães roerem as unhas pelo aggregate..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser bastante complicado. Vai jogar-se esta eliminatória até aos últimos minutos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tremi mesmo muito nesta parte. 2 ao poste. O que parece e que os alemães ja estão a perder um bocado a cabeça e pode ser que assim eles errem para bem do benfica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim sempre me pareceu que o jogo sempre esteve controlado e os alemães eram fraquinhos. Mesmo que metessem um golo, era só acelerar um bocado e marcar, como aconteceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim sempre me pareceu que o jogo sempre esteve controlado e os alemães eram fraquinhos. Mesmo que metessem um golo, era só acelerar um bocado e marcar, como aconteceu.

Mandaram duas ao poste e um golo anulado, para não falar das defesas do Artur. Acho que não estava tão controlado assim como dizes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje é que se tem de ganhar se não o Porto fica ja com o rei na barriga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para não fugir à regra, presente.

Meio a zero chega hoje, mas que marquem mais cedo do que com a académica, que cenas daquelas fazem-me mal ao coração !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, e mesmo assim um penalti no min 94 não deixa muito por onde pegar quando se discute com tripeiros

enfim, o Salvio, hoje, como sempre, foi Rei!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nascido na Farmácia Franco

Criado por Cosme Damião

Eu visto de vermelho e branco

Benfica do meu coração

Glorioso Slb,

Glorioso Slb,

Glorioso Slb alez alez

Vitória limpinha, sem espinhas, mais 3 pontos e novamente objectivo cumprido.

De louvar a atitude do Paços, que mesmo não tendo criado oportunidades por aí alem, não meteu 2 autocarros à frente da baliza, fez passes e jogadas, veio cá para discutir o jogo com as armas que tinha, o futebol só sai a ganhar se for sempre assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Três pontos bem ganhos.

Venha o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nascido na Farmácia Franco

Criado por Cosme Damião

Eu visto de vermelho e branco

Benfica do meu coração

Glorioso Slb,

Glorioso Slb,

Glorioso Slb alez alez

Vitória limpinha, sem espinhas, mais 3 pontos e novamente objectivo cumprido.

De louvar a atitude do Paços, que mesmo não tendo criado oportunidades por aí alem, não meteu 2 autocarros à frente da baliza, fez passes e jogadas, veio cá para discutir o jogo com as armas que tinha, o futebol só sai a ganhar se for sempre assim.

O Paços com isso ganhou foi uma derrota xD

O que interessa para uma equipa são os resultados e se a melhor maneira de não perder é pôr 2 autocarros à frente da baliza não vejo mal nisso, não é bom para o espetáculo não é mas o que interessa é o resultado final, Chelsea foi assim campeão europeu xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais