AMBAR

COSPLAYERS NOVOS.

83 mensagens neste tópico

ja tinha prometido a muito tempo , mas so me lembrei deste topic hoje ( sorry (a) ) .

Aqui vai a foto http://img222.imageshack.us/img222/8149/p1010396p.jpg

Peço desculpa pela qualidade da foto :S

foi em 2009 btw

Obrigado pela participação. Vou pôr como nick 'idontlikeu', mas se quiseres mudar avisa.

Quanto à qualidade, vocês estão a promover-se a vocês próprios, por isso vocês é que decidem a vossa imagem.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nappochan

Photoshoot 2009

IMG_0099.jpg?t=1264873742

Rutinha-Chan

Anipop 2009

IMG_0036.jpg?t=1264873698

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu Bem queria saber fazer um  :'(

Se tudo correr Bem vou me iniciar este ano com cosplay ^^

Depois postarei aqui as fotos.

Eu devo encomendar o fato...

Se tentar fazer um fato não muito difícil também postarei aqui Xp

Espero ter sorte  :P

Boa Sorte a todos os que já estão a trabalhar arduamente para os seus cosplay para este ano.

P.S: as pessoas que tiveram no FIDBA ou no AnimePop e fizeram cosplay , parabéns a todas, adorei os fatos ;)

Fui...

Kiss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: Wonderland

Evento: Fupo 2009

Link: http://miayah.deviantart.com/art/Hikaru-and-Kaoru-Hitachiin-127691465

sou só eu XD, é montagem :3

Já lá tá uma minha :o

Já mudei o nick e a fotografia para aqueles que disponibilizaste.

Tsukiko + Nappochan + Bakaneechan + Aliandry + planetzone: Já vos adicionei também.

Lunai: Não te preocupes e boa sorte. O que importa é o gosto, a vontade e o empenho. O resultado melhora sempre com a prática e a persistência. Muitas pessoas que fazem cosplay não sabiam fazer o que quer que fosse com uma agulha no início mas, se agora chegaram a esse ponto, foi porque tentaram, falharam e conseguiram inúmeras vezes. Contigo não será diferente, está tudo nas tuas mãos. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu iniciei este ano (ou melhor v u iniciar no photoshoot)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu iniciei este ano (ou melhor v u iniciar no photoshoot)

Assim que tiveres fotografia, não te esqueças de escrever aqui o link.  ;)

[br]

Mensagem unida a: Fevereiro 07, 2010, 08:12:38


谢谢 :3

别客气! ~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

bem fiel desculpa lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já mudei o nick e a fotografia para aqueles que disponibilizaste.

Tsukiko + Nappochan + Bakaneechan + Aliandry + planetzone: Já vos adicionei também.

Lunai: Não te preocupes e boa sorte. O que importa é o gosto, a vontade e o empenho. O resultado melhora sempre com a prática e a persistência. Muitas pessoas que fazem cosplay não sabiam fazer o que quer que fosse com uma agulha no início mas, se agora chegaram a esse ponto, foi porque tentaram, falharam e conseguiram inúmeras vezes. Contigo não será diferente, está tudo nas tuas mãos. ;)

Muito Obrigada X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou agora neste evento de Carnaval em Lisboa, à Photoshoot com uns amigos, grupo de Naruto.  ;D

http://ceruleum.deviantart.com/art/Naruto-Ramdomness-119097330  :-[

sim, sou eu .. de Uzumaki Naruto a pedido de muitas famílias -_-'

*quefiguratriste*

Tenho uma dúvida: queres que adicione essa imagem ou preferes tirar uma fotografia (com o fato completo) no evento e enviar o link nessa altura?

[br]

Mensagem unida a: Fevereiro 10, 2010, 02:08:31


Muito Obrigada X3

De nada.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tudo correr bem o meu primeiro evento com cosplay vai ser este Photoshoot ;) Apesar de já ter o fato feito há muito tempo nunca tive coragem de ir a um evento com ele!!! Mas parece que é desta e vou de Misa claro *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tudo correr bem o meu primeiro evento com cosplay vai ser este Photoshoot ;) Apesar de já ter o fato feito há muito tempo nunca tive coragem de ir a um evento com ele!!! Mas parece que é desta e vou de Misa claro *.*

Ainda bem que ganhaste coragem, não é preciso ter vergonha nenhuma. Além disso, cosplay não precisa necessariamente de ser em palco. Aliás, não tem nada a ver, isso é um extra opcional para quem gosta de competir e ver o nível do seu trabalho.

Esperamos ver-te lá no evento. ;) Não te esqueças de tirar fotografias para te recordares daquele dia e do teu fato. Depois deixa aqui um link para uma imagem do teu cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais