AMBAR

COSPLAYERS NOVOS.

83 mensagens neste tópico

para aqueles que vão iniciar cosplay no fibda não tenham medo....

eu no anipop foi o 1º evento que fui e fiz logo cosplay e ganhei... por isso tenham coragem =)

Ainda bem que há gente a encorajar os iniciados, devíamos apoiar-nos como comunidade, no entanto, por favor fá-lo no sítio certo. Peço desculpa porque não quero ser arrogante, mas isso não tem nada a ver com este tópico. Acrescento até que devias copiar esse post para o tópico correcto, porque como disse, a ideia geral não é má.

De resto, se queres que te acrescente à lista de novos cosplayers faz um post com o teu nick e link para uma imagem do teu fato.[br]

Mensagem unida a: Outubro 13, 2009, 10:00:11


Fiz o meu primeiro cosplay no Fw:Anipop [mas não participei no concurso]. Fui de Sai de Naruto Shippuuden, mas não tenho fotos individuais, apenas algumas em grupo - que postei na galeria.

Participar no concurso não importa. Cosplay é um hobby, uma coisa para nos divertirmos.

Vou acrescentar-te na lista, mas por favor dá-me um link directo para o teu fato para eu pôr lá também.

E parabéns pelo teu primeiro cosplay.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, fica aqui a foto que eu fiquei melhor [mas tinha tirado a headband aqui xD]

Como disse, não tinha nenhuma individual, por isso peguei numa qualquer e cortei as outras pessoas LOL

http://i138.photobucket.com/albums/q278/JoAnA0713/DSCN2658.jpg

Assim está óptimo, não te preocupes. Já adicionei.[br]

Mensagem unida a: Outubro 16, 2009, 05:07:38


Desculpem pelo off: JoJo?

Kawatta, passas a vida a fazer offs em que bastava mandar PM. Tens de dar o exemplo dude. Seriously.

DDDDC: peço desculpa não ter tornado isso claro, mas gostava de receber fotos individuais, a não ser que todos os incluídos na imagem sejam novos cosplayers e, nesse caso, preciso dos nicks todos, PF. De resto, parabéns pelos fatos, começamos a ter mais cosplayers novos, o que é muito bom.[br]

Mensagem unida a: Outubro 16, 2009, 05:12:48


Como disse, não tinha nenhuma individual, por isso peguei numa qualquer e cortei as outras pessoas LOL

Eheh, fiz o mesmo. ^^

Primeiro cosplay:

Nick: alquimista todometaleiro

Evento: Anipop 2009

Link: http://i146.photobucket.com/albums/r275/odajoana/stuffs/cosplayanipop2009.png

Já adicionei. Obrigado a todos pela participação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nick: MindBizarre

Evento: Photoshoot 2009

Link: http://magicviper.deviantart.com/art/Jack-Skellington-114027292

Eu fotos que tenha em minha posse é só essa lol mas acho que há umas na galeria do photoshoot xD

Num dos dias do FIBDA devo ir com o Jack again, noutro devo ir com um novo xD

Não pude ficar muito tempo no photoshoot e foi pena...

Suponho que seja só isto o necessário, se for preciso algo mais é só pedir!

(sou um bocado despassarada com estas coisas ^^')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei imensamente triste quando não vi o meu nome aí (afinal o meu 1º cosplay foi no photoshoot 6) e ainda mais triste quando não vi foto nenhuma minha no album do photoshoot #6. TT.TT

Mesmo assim ...

Nick: Isis_deia

Evento: Photoshoot #6 (ou 2009 como quiserem)

Link: http://fc04.deviantart.com/fs44/i/2009/085/c/8/More_photos_3_by_Isisdeia.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DDDDC: Não há problema nenhum, já está adicionado.

HalfSpirit: Adicionada também.[br]

Mensagem unida a: Outubro 19, 2009, 11:25:38


Temari e Isis_deia: por favor enviem fotos individuais. Se for preciso cortem uma de grupo.  ;)

Entretanto o nome fica suspenso na lista, sem link. Fico à espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arisu e Angelina: obrigado pela participação. Já constam da lista.

Azoth: por favor partilha uma foto individual, porque assim nem se sabe quem é o/a Angellis.  ;)

Isis: Utilizei uma foto tua do dA, não precisas de substituir o link.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

assim que chegar a casa posto o meu primeiro cosplay ( hallowen na CC) :D

( wait and see)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb so começei em 2009 a fazer cosplay. Fiz de Momo Hinamori de Bleach e fiz School Girl (Cosplay original)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais