AMBAR

COSPLAYERS NOVOS.

83 mensagens neste tópico

Estou a começar a fazer fatos, vou começar por fazer de Asuma  8)

Já agora devia de haver um tópico onde nós postávamos fotos nossas do dia-a-dia e os membros do fórum apontavam personagem parecidas com nós para fazer cosplayer  ;)

E outro tópico que eu gostava, mas isso não é considerado cosplayer, era fazer-mos as nossas próprias personagens, e enviamos fotografias, mais tarde até poderíamos, em conjunto, fazermos o nosso próprio manga :o

Isto é um pouco offtopic, por isso mais dúvidas tira-as por MP, por favor.  ;)

Tal como diz o Foz, com toda a razão, tu próprio podes criar tópicos aqui no fórum. Acho que as pessoas novas têm alguma coisa contra o assunto, por vezes, talvez por não saberem. Mas ninguém vos morde, muita gente nova já deu ideias muito boas! Até agradecemos.

Quanto ao primeiro tópico de que falas, já criaram algo semelhante, é uma questão de procurares.

Quanto ao segundo tópico, podes tu criar um porque acho até bastante interessante e muita gente vai achar o mesmo. Tem só em conta que tens de fazer o tópico na categoria certa, neste caso na de "Anime & Manga Geral". Boa sorte com a iniciativa e não te inibas.

/OFFTOPIC END

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well se conta desde o AMMEN 08 acho que me encaixo no tópico ;P

Nick: Arisu

Evento: AMMEN 08 (se bem que a foto foi tirada no Photoshoot 2009)

Foto: http://img137.imageshack.us/img137/9997/cosplay.png

Just Awesome! Bem me parecia que que conhecia de algum lado a char! Kara no Kyoukai is just... no words! Agora que venha o de Yomi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor, nada de OFFTOPIC para não tornar o tópico num monte de palha.

Pretendo apenas dúvidas ou os links / nicks das pessoas para ser mais fácil e rápido.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo novo não sou bem suponho eu, começei no AMMEN 2008 e foi tal como a demonise de L "à pressão" e incrivel e épico: fui o unico xDDD não é o meu melhor cosplay mas foi o primeiro que fiz lol.

Nick: Cross

Cosplay: http://lenore-eeva-leena.deviantart.com/art/Dani-Cross-127645769

nao é o primeiro mas até agora foi o melhor ;D

Agora já alterei para abranger do FIBDA 2008 ao FIBDA 2009, logo, estás incluído.

Mas há uma coisa: como o Apokalips_ referiu noutro tópico, esse fato é de quê? OC?

Acrescento já que OCs também são cosplay, até dou a Leo na FiA como exemplo.

Mas se for apenas roupa que tu achaste fixe e vestiste para o evento não conta, entendes? :)

De qualquer maneira, como cosplayer contas devido ao L. Acrescento na lista e ponho o link quando responderes.

sim, foi uma OC, quis basear-me no anime de NANA, no entanto confundiram-me na mesma com o shin de lá, o que foi um bocado coiso, mas não me importei xDD brigada ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, foi uma OC, quis basear-me no anime de NANA, no entanto confundiram-me na mesma com o shin de lá, o que foi um bocado coiso, mas não me importei xDD brigada ;)

Como é que confundiram com o Shin quando o cabelo dele é tudo menos azul como o que levaste… LOL

Enfim, estás adicionado. E de nada.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está óptimo White, estás adicionada. ;)  Obrigada pela participação.

E já agora, se conhecerem mais gente que se enquadre nestes parâmetros, podem dar-me os links deles também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado desde já pela inclusão do meu nome nessa lista, quando fizerem upload de uma foto minha para a Galeria eu meto aki o link, agora vou ver se começo a trabalhar no novo cosplay, entretanto vou substituir as luvas e a peruca do de Seijuro Hiko, para usar "casualmente" nos eventos. O meu trabalho aperta-me muito o horário e os fatos levam algum tempo a fazer, este de Hiko foi rápido pq comprei quase tudo, só tive q fazer mm o Manto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No problem, espero então pela fotografia. Aliás, eu tirei-te uma durante o evento, posso pôr essa se estiver decente.

E daí não, prefiro autorização prévia das pessoas. Há quem não goste, o que é compreensível.

OFFTOPIC/ Boa sorte com os próximos fatos, já agora. E parabéns pelo do Midori. :)  /END OFFTOPIC

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes pôr á vontade, a que me tiraram que ficou bem foi tirada no corredor, ainda sem a peruca, se tiveres uma jeitosita já com o cosplay completo, força nisso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou-me iniciar no FIBDA 2009 :P

Vou fazer cosplay de Simca, de Air Gear.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou-me iniciar no FIBDA 2009 :P

Vou fazer cosplay de Simca, de Air Gear.

Boa sorte com o cosplay então, espero ver a Simca.  :)

Quando fizeres, nessa altura responde aqui de novo com o link e o teu nick (não precisa de ser o nick do animeportugal, podes usar o teu nick de cosplayer se for diferente) para eu acrescentar. Como no post da Maemi, por exemplo.[br]

Mensagem unida a: Setembro 29, 2009, 09:31:47


Maemi, estás adicionada. Obrigado pela participação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Visto que foi na Ammen, estás dentro da lista.

Pus outra imagem que também estava na galeria porque convém ser individual. Espero que não haja mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para aqueles que vão iniciar cosplay no fibda não tenham medo....

eu no anipop foi o 1º evento que fui e fiz logo cosplay e ganhei... por isso tenham coragem =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz o meu primeiro cosplay no Fw:Anipop [mas não participei no concurso]. Fui de Sai de Naruto Shippuuden, mas não tenho fotos individuais, apenas algumas em grupo - que postei na galeria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais