Manatsu

[CANTOR/ MÚSICO] Miyavi

90 mensagens neste tópico

buaaaaaaah eu sou super fan do miyavi os meus amigos alguns foram infectados com o meu virus :tontinho: outros ja se chatearam comigo pq to sempe a ouvilo  :yay3: qui querem que eu faa ele eh o meu idolo... :Cusagi naosabe: eu to com o coraçao despidaçado... :Kitty chorar: só ah poco eh que descobri que ele passou mesmo aqui ao lado e eu na fui velo...

nao tenho o direito de me chamar fan  :cansado5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me posso considerar fâ de Miyavi, mas gosto de algumas músicas dele, principalmente a Dear My Friend.

Já tentei tocar algumas músicas dele na guitarra e confesso, custa um bocadinho.

O homem é um virtuoso da guitarra, ainda que no estilo de quem não quer muito a coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de algumas musicas dele mas ha outras que nao chamam atençao na minha opinião quanto ao fisico dele eu acho ele muito giro  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU FUI AO CONCERTO DELE EM ESPANHA NYAHAHAHAHA :devil2[br]

Mensagem unida a: 18-10-2009, 01:44:15


Pessoal, eu e mais umas quantas pessoas estamos a fazer um projecto que consta em trazer o Miyavi para Portugal, mas para haver tal acontecimento temos de arranjar no minimo 250 fãs, há aqui algum fã que irá gastar o dinheiro no bilhete para o ir ver (em principio será para o ano e em Lisboa) ?

l_c461850427294e6cb9bd52ba8446cff3.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me importava de gastar dinheiro para ir ver o daddy MYV. (Só de pensar que podia ter visto o concerto, com bilhete de borla T_T).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou num grupo em que tamos a tentar levar o myv para ca <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais