Manatsu

[CANTOR/ MÚSICO] Miyavi

90 mensagens neste tópico

Agora estou numa de criar tópicos de artistas que eu gosto! xD Não me matem...! *cough*

Ok, há alguém aqui do fórum que goste de Miyavi? Alguns já devem ter ouvido falar, ou porque detestam ou porque adoram. Uma coisa que eu (e montes de fãs pelo mundo fora) reparei é que não existe meio-termo para alguém que já ouvi músicas dele! Por acaso mostrei a uma amiga minha e ela simplesmente ADOROU. Mostrei a outra e DETESTOU. xD Isto porque as músicas dele envolvem guitarra num estilo muito próprio dele que acaba por se tornar fácil de distinguir... e porque ele canta de uma maneira muito rouca e dispersa que, na opinião dos fãs que o detestam, é só para disfarçar a voz do Miyavi.

Outra questão sobre adorar/detestar, é a opinião sobre o físico dele. Uns dizem que parece uma rapariga, outros que simplesmente o acham liiiiindoooo... Eu sou do lado "já teve melhores ângulos de fotografia". xD

Quem já ouviu podia deixar aqui a sua opinião! Tou curiosa para saber se adoram ou detestam. :wink:

As minhas músicas favoritas são (por ordem de preferência):

- Coin Lockers Baby

- Papa Mama ~ nozomare Baby ~

- Onpu no Tegami

- Fuminshou no Nemuri Hime

- Ashita Genki ni Naare

- Shikenkan Baby

- Pop is Dead

E por aí fora...

Links:

http://www.o-re-sa-ma.com/

http://www.elegantmiyavi.com/

http://miyavinoyume.free.fr/

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL ... desde mesmo em criar tópicos xD ....

Bem... antes de ler este topico nunca tinha ouvido falar desse Miyavi, por isso não posso avaliar em termos de musica/som ... Mas fui ao Google *ora ora* e procurei umas imagenzitas dele ... que parece muito uma ela (Tipicoo), quanto ao estilo mais uma vez...*NÃO GOSTO* XD , quanto ás musicas não sei, mas vou tirar umas dessas que tens ai na lista pa /me ouvir! :falar3:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, tipo, ele às vezes tá óptimo em fotografias e outras vezes não. Diria que está fifty fitfy, equilibrado. Ele, tal como toda a gente, tem dias e dias. XD

Bom, não posso dizer que vás gostar das músicas por causa das opiniões de que falei no meu primeiro post... mas se gostares, bem-vinda ao clube! ^^/

Edit: encontrei um link com a discografia dele, ou seja, podes ouvir excertos. http://www.universal-music.co.jp/miyavi/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu AMO Miyavi. Sempre gostei muito do som dele, adoro a voza e as músicas, adoro o estilo, mas não o acho muito bonito, porque...........parece mesmo uma "lady"...mas, repito, o estilo gosto muito!!

Manatsu...tens bom gosto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... algumas musicas até que são fixes, mas não gosto muito do estilo da música , porque sou mais "Pop Girl" XD

P.S: Sorcha ... o gajo da tua sig. também não é nada mau :esclamacao:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off.topic desnecessário XD

F.girl é Narimiya Hiroki, é actor, um grande actor...e lindo mesmo... *baba*

para voltar ao ao topico:

miyav2.gif

a primeira vez que vi esta imagem pensei que fosse uma rapariga...mas eu amoo esta imagem, tá muito "cool" XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se eu tenho bom gosto então tu também tens Sorcha! XD

Foi engraçado como eu vi o Miyavi pela primeira vez. XD Tava a falar no MSN com uma amiga minha (isto há imenso tempo) e ela do nada manda-me uma foto dele e diz "ODEIO ESTE GAJO!! Parece uma rapariga!!!!" e eu concordei na altura. XD Só que depois dei para a curiosidade e fui pesquisar mais... e agora numa escala de 0-100, com o 100 a ser a maior fã do mundo, sou 80 para ai. ^^

Ontem de noite fui ver se encontrava imagens de jeito do Miyavi e encontrei algumas:

http://www.livejournal.com/community/miyabi_dear/454313.html#cutid1

http://www.livejournal.com/community/miyabi_dear/455193.html#cutid1

Sendo esta:

pscjoushou019eb.jpg

A minha favorita ACIMA de todas as outras!!! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Foi engraçado como eu vi o Miyavi pela primeira vez. XD Tava a falar no MSN com uma amiga minha (isto há imenso tempo) e ela do nada manda-me uma foto dele e diz "ODEIO ESTE GAJO!! Parece uma rapariga!!!!" e eu concordei na altura. XD
Como se costuma dizer' date=' [i']A primeira impressão é sempre a correcta[/i] XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O.o'' que imagens tão lindas!! podem achar-me louca, mas eu adoro estas imagens "freaks"...

mas que ele é uma rapariga autêntica, ai isso é...eu amoo isso!

[/url]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O.o'' que imagens tão lindas!! podem achar-me louca' date=' mas eu adoro estas imagens "freaks"...

mas que ele é uma rapariga autêntica, ai isso é...eu amoo isso!

[/url']

Tu amas ele ser uma rapariga autêntica?? LOL XD

Ok... Se ele pareçesse um rapaz autêntico já não gostarias tanto dele ?? XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele tem um ar mesmo maluco mas é excelente! Tem um estilo... diferente. ^^ Eu gosto. Acabei de ver um clip dele a tocar guitarra. Beeeem... aquele gajo rula tudo a tocar a solo! 8O Vou pôr o clip aqui para vocês verem, mas depois. XD Também há outro em que ele faz fan-service... com o Daigo*Stardust. Tornei-me fã do Daigo recentemente e só depois é que me lembrei que o Myv o tinha beijado!! 8O Fiquei mesmo "afinal foi este o tipo que o Miyavi beijou!!! O___O" Foi tão cómico porque o Daigo não estava à espera! XD Ficou com alta cara... Vou ver se faço um screenshot da cena. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O.o'' que imagens tão lindas!! podem achar-me louca' date=' mas eu adoro estas imagens "freaks"...

mas que ele é uma rapariga autêntica, ai isso é...eu amoo isso!

[/url']

Tu amas ele ser uma rapariga autêntica?? LOL XD

Ok... Se ele pareçesse um rapaz autêntico já não gostarias tanto dele ?? XD

=:3

goosshhh...f.girl....eu ia amá-lo ainda mais se ele fosse um gajo booommm!!!!!!!!!!!!!!!!! XD eheh

Manatsu, posta aí o clip, sim....e o do fanservice também...onegai?!! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya. Claro. Posso pôr os dois. ^^ Só que como ando a pintar o quarto, tenho de usar o computador do meu pai e por isso não tenho aqui os clips. Depois de amanhã já devo conseguir... Agora tens de conseguir aguentar! XD

Edit::

Ok. Aqui estão os clips! Bom proveito. XD

Guitarra a solo: http://s60.yousendit.com/d.php?id=17WJ7GFLDF6OGK7TEMZR3DHC0

Fanservice c/ Daigo*Stardust: http://s42.yousendit.com/d.aspx?id=340FP3XDPLEIZ15JPS01ORRNLG

Nota: O Miyavi é fã do Daigo. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem ainda vou falar do meu blog ... mas é só para dizer que o seu álbum esta lá disponível. Em relação ao gajo não gosto muito dele ... para mim é uma copia de Hide mas tipo muito inferior (esta bem implícita a minha opinião na critica do meu blog). Enfim respeito as pessoas que gostam, mas acho que grande parte do sucesso do gajo é devido ao seu físico e não a sua música. Alias em termos de atitude considero a sua muito semelhante a do Hide.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, isso já não sei... Reparo mais nas musicas dele do que no aspecto físico. Mas porque é que dizes que ele é uma cópia do hide? Só por causa da personalidade? Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bom' date=' isso já não sei... Reparo mais nas musicas dele do que no aspecto físico. Mas porque é que dizes que ele é uma cópia do hide? Só por causa da personalidade? Oo[/quote']

Já ouvistes uma música do Hide? lol aconselho te e vais entender do que falo. Se mesmo assim não consegues ver a ligação bem não sei o que dizer para mim é o mesmo estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi já. Gosto imenso das músicas dele mas acho que não são parecidas...! Não vejo grande semelhança. Mas posso ser só eu porque também ouvi algures que o Miyavi era parecido com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estas bem a falar do Hide e não Hyde? O Hide guitarrista dos X-japan, cabelo cor de rosa, falecido ... ? Só pá verificar lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei distinguir os dois! xDD Hide "Pink Spider" e Hyde "L'Arc en Ciel". Sei quem são... mas mesmo assim, não vejo semelhanças entre ele e o Miyavi. :roll: Vou ver se presto mais atenção. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais