Manatsu

[CANTOR/ MÚSICO] Miyavi

90 mensagens neste tópico

Okay então vou explicar me melhor. Riffs de guitarra semelhante na distorção, voz distorcida da mesma forma, utilização regular de samples, o mesmo estilo de "dirty punk" ... não sei parece me óbvio ao ouvido ... mas talvez seja algo subjetivo, embora não sou o único a encontrar muitas semelhanças. Alias os dois tem um passado similar dois guitarristas em carreiras solos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o.o bem *reviver topico*

ouvi algumas musica *e vi alguns Pv's xD* dele, e gostei bastante, a voz é diferente do habitual *na minha opiniao* mas muito boa ˆoˆ/...o.o e Miyavi é muito...HOT!xD~~

/o_o\ agora kero ver o filme dele, Oresama *,*/

prontos *minha opinião* já tá O,o//

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD É excelente não é? A maneira como ele canta...

Tens de ver o filme dele! A actuação do Miyavi não é assim grande coisa e a história também não, mas vale a pena ver! ^^ Tá muito cómico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

princesa_morta onde é que arranjas os filmes? Também gostava de ver o filme =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o filme do Miyavi vou ver pelo YouTube (n dá pa sakar, só pa ver >.<) mas diz lá que tem muito má qualidade :/

mas sempre é melhor que nao ver, por isso deixo aqui o link para quem quiser ^^

http://www.youtube.com/?v=zCf445iNsPE

Making of

http://www.youtube.com/?v=gC6gmQh86fo

o filme (acho que nao tem legendas o.o)

o filme tem uma hora e qualquer coisa, por isso demora um bocado a carregar completamente (aconselho a deixarem aquilo a carregar e irem fazendo outras coisas -.-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o filme em mpeg mas tem má qualidade. (-.-) Também não tem legendas mas conheço umas pessoas online que estão a trabalhar nisso! ^-^ Portanto não deve faltar muito. Também, o filme é facilimo de perceber. ^_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yey O/ já vi o filme!(má qualidade -.-) adorei bastante o filme!! :D o Miyavi tá mto giro, né?xD o filme tá fixe, adorei o final ˆ_ˆ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aff depois de semanas e semanas sem vir ao forum, venho aqui e o que vejo...? XD

um dos vícios mais recentes em música japa... XD

o Cloud tinha-me mandado umas músicas e adorei, não tanto como Hide mas amei, também acho que são os dois muito parecidos mas acho o Miyavi uma beca mais.... "maluco" o.o'

o povo que teve com a gente na passagem de ano não cheguei a perceber se gostam dele ou não porque a gente ouviu tanta vez as mesmas quatro músicas que tavam sempre a mandar tirar... XD

mas bom, depois de ver uns clips, ouvir umas músicas e ver um avatar a cara era-me estranhamente familiar... o.o

no dia seguinte a descobrir Miyavi tava a ver uns cds com documentos antigos do pc, pra pôr no pc novo, tipo músicas e vídeos e o que encontro...?

UM PV DO MIYAVI \XD/

foi à uns anos uma brasuka tava completamente viciada nele, disse-me que baixa-se esse clip pra ver se curtia e na altura não curti NADA e deixei de lado... o.o não sei, acho que ainda não curtia muito esse tipo de música... Oo agora adoro e não acho que ele se pareça muito com uma gaja, o Hide parece MUITO mais o.o

no Freedom Fighters então não tá NADA gaja... Oo'''

e tava ontem a ver mais uns PV's quando o que é que eu encontro...? Um FMV rox em honra do Miyavi com a música "I'm too sexy" de fundo e depois no meio aparece a tal cena de ele a beijar o Daigo... X___X'

fiquei em estado de choque, parei o video por 666 mil anos, quando ganho coragem pra continuar a ver, ele faz a minha dança e eu esqueço tudo aquilo que vi... o que importa as viadagens de vez em quando? Miyavi roka tudoooooooooo \XD/

btw, no Pop is Dead, no fim parece que ele diz "é o hideeeeeeeeeeeeee" *morre* ....XD

by the way, o meu vício mesmo mais recente é Malice Mizer que veio logo a seguir ao Miyavi desde à pouco mais de 2 semanas Oo'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, como explicar .....

Dei por mim num site qualquer acho que a ver uns resultados de testes e ouço duas músicas que não me saíam da cabeça e repeti não sei quantas vezes XD Night in Girl e Pop is Dead ^^

Depois vi o artista, um tal de Miyavi... como gostei das músicas fui ver mais e tal e as múscas dele são um máximo! (para mim claro XP)

Esim... ele tb é muito giro, especialmente quando anda agarrado a gatinhos =3333333333333333333 :Pusagi dancar3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda ao clube!! /o/ É um facto que o o Miyavi é lindo sim. xD

Tens que ouvir mais músicas dele. A minha favorita ainda continua a ser a "Girls Be Ambitious".

Quando quiseres alguma diz que eu posso mandar. ^^ Tenho todas ou quase todas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-vinda ao clube!! /o/ É um facto que o o Miyavi é lindo sim. xD

Tens que ouvir mais músicas dele. A minha favorita ainda continua a ser a "Girls Be Ambitious".

Quando quiseres alguma diz que eu posso mandar. ^^ Tenho todas ou quase todas.

Really??? Arigatoooo! :yay:

Sem querer abusar muito , eu aceito XD :sonhar:

Nhai, eu tb já ouvi outra música que é ele a parecer jesus num videoclip, com uma boneca na mão XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. Diz-me qual é que queres e eu mando! XD

Ah esse videoclip é da musica "Itoshii Hito", acho eu... sei é que é assustador. XD Ele está vestido de mulher no que tu viste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem......... sem querer abusar claro, eu até não me importava de receber todas as que vocêm "bonitas" XDDDDD (sou 100% forreta XD)

E sim, foi o videoclip dessa música, mas eu vi um comment que acho que diz o que eu penso muito bem ;P

i thought Miyavi spasmic movements (and yes, I know, it's due to video editing) didn't fit the song... made it less beautiful, if you will. But interesting. Very bishounenish but you can totally tell he's a guy... which once again makes me question, how could anyone mistake any vk jrock band members for girls? (besides Mana that is ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nessa altura ( Duel Le Quartz), ele ainda ñ era o MYV ou Miyavi, era o MiyaBi XD

Falando nisso, alguém sabe o nome verdadeiro dele?, Não, pois não? :olhinhos2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nessa altura ( Duel Le Quartz)

Ou seja quando ele era um músico a sério? :P O homem toca tão bem guitarra... que desperdício.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro o Miyavi,gosto do jeito dele ,e ele toca guitarra muito bem!O que ele faz melhor é tocar guitarra! Gosto do visual dele tb,mas não acho que ele lembre tanto o hide assim...não sei.

Qaunto as músicas dele,o primeiro album eu acho que é gritaria demais,é bom,mas ele só grita!A partir do segundo melhora,e eu acho que ele fica cada vez mais pop.

É mesmo...qual o nome dele de verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Orube! >< Nunca mais me lembrei de vir aqui...

Houve umas fãs que descobriram o nome verdadeiro dele mas a PS Company fez não-sei-o-quê e calou-as. Não sei se pediu com gentileza ou se as ameaçou. xD j/k

Que músicas tens ou ouviste do Miyavi? Assim não mando repetidas. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles devem ter mandado matar :P ou então elas já tinham falado ,ninguem segura essas fangirls!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que músicas tens ou ouviste do Miyavi? Assim não mando repetidas. xD

Mmmmm..... well, actually I... werrr....brrrr..... nenhuma XD :Pusagi XD love:

Eu não tenho nenhuma, ouço é no youtube e no Hi5 (embora só tenha lá arranjado poucas..........................................)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais