Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Pitungo

[DOC] Zeitgeist Movement

85 mensagens neste tópico

zeitgeist.jpg

Zeitgeist, the Movie (em português: Zeitgeist, o Filme) é um filme de 2007 produzido por Peter Joseph, que apresenta uma série de teorias de conspiração relacionadas ao Cristianismo, ataques de 11 de setembro e o Banco Central dos Estados Unidos da América (Federal Reserve).[1] Ele foi lançado online livremente via Google Video em Junho de 2007.[2] Uma versão remasterizada foi apresentada como um premiere global em 10 de novembro de 2007 no 4th Annual Artivist Film Festival & Artivist Awards.[3]

Em 2 de Outubro de 2008 foi lançado um segundo filme, continuação do primeiro, chamado Zeitgeist:Addendum, onde se trata da globalização, manipulação do homem pelas grandes corporações e instituições financeiras, e que apresenta sua visão da solução para o problema.

Zeitgeist, basicamente, é um movimento em que Peter Joseph nos dá a ver toda a verdade da nossa sociedade. E a verdade que ele nos mostra, nao é baseada apenas em palavras que ele manda para o ar. Nos documentarios ja feitos, que sao 2, ele leva-nos ah verdade da nossa sociedade que está basicamente a ser controlada e a ser levada atravez do medo a uma unica coisa (ver filme)

Eu que nunca tinha pensado em tais coisas estou agora completamente convicto que se as pessoas seguem-se pelos media e pelo medo que eles nos tão a causar, que seremos escravos dentro de uns anos, quer queiramos, quer não.

Tenham em conta que:

1- Estes documentarios nunca vieram parar ah televisão

2- Que estes documentarios tem na verdade factos e provas de que a nossa sociedade é completamente manipulada

1º - Documentario:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024&ei=jp9ISrKFKoPH-AbKv9n-Bg&q=zeitgeist+portugues

2º- Documentario:

http://video.google.com/videoplay?docid=-2996112039116116532&ei=q7ZISu6JO8K1-Aan0aX_Bg&q=zeitgeist+portugues

Quer gostem ou nao de documentarios, vejam 30 minutos do primeiro e depois se tiverem interessados, que con certeza que irão ficar, vejam o resto. Espero que alguem veja e que ingresse ao Zeitgeist Movement

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é mais uma tentativa de Brainwashing que outra coisa...

Não passam mesmo de teorias da conspiração.

Já tenho que levar com Cristãos e Jeovacas, agora levar com pseudo-arianos... não obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falar antes de ver FTW

Alias porque eles nem apresentam FACTOS nem nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Factos, pff.

Facto cientificamente provado: teorias de conspiração são sempre válidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem nao vê nao fala

A serio nao se armem em conas e mandem bitaites se nem sequer viram o documentario

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi parte, e digo que não são factos. Aquela do fumo a sair de dentro das torres gémeas e dizerem que aquilo começou lá dentro? Há quem acredite nisso?

Não vi tudo, mas pelo que vi apresentam factos sim, mas não os realmente necessários para uma tese sólida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu não sabes que essas teorias de conspiração são sempre lavagens ao cérebro? Tipo, só pelo que escreveste nem é preciso mais nada para chegar a essa conclusão. Tanto há factos que que corroboram isso como há factos exactamente ao contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falar antes de ver FTW

Alias porque eles nem apresentam FACTOS nem nada

Queres um facto? Eu dou-te factos:

Em 2007, houve mais de 60 casos MUNDIAIS de jovens que arranjaram arma, foram às suas escolas e mataram pessoas (alunos e profs). Porquê?

- Videos de Brainwashing (este é um dos muitos);

- Tentativas de incentivo ao terrorismo (más influencias);

- Problemas psicológicos (25% dos casos);

Deixa-me cá ver:

Pitungo: daqui por um ou dois meses, vais pegar numa pistola de .45mm, entras na tua sala de aula e desatas ao tiro ao alvo, mas antes disso, fazes um video onde dizes que a vida é uma merda, e que as pessoas são lixo, etc etc etc...

Ah, só para que te fique claro, eu vi esse documentário da treta, e tenho mais que as minhas razões para dizer que isso nao passam de simples teorias da conspiração.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem nao vê nao fala

A serio nao se armem em conas e mandem bitaites se nem sequer viram o documentario

Eu vi. São uma montanha de falácias que se baseiam em meias ou falsas verdades para incitar paranóias ao público. Entre dezenas de outras coisas, o filme tão tem qualquer fonte credível, e dum ponto vista histórico está errado. Um exemplo disso é dizerem que Horus é o deus Egípcio do Sol, o que está errado, é Ra, e nunca existiu menção onde dizia que Isis era uma virgem. Sendo estes os erros mais amplamente divulgados, leia-se de passagem, não sabe-los, ai sim, é "armar-se em conas e mandar bitaites sem sequer" saberem história. Quando se erra o básico, querem mesmo convencer alguém que o resto é verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem nao vê nao fala

A serio nao se armem em conas e mandem bitaites se nem sequer viram o documentario

Eu vi. São uma montanha de falácias que se baseiam em meias ou falsas verdades para incitar paranóias ao público. Entre dezenas de outras coisas, o filme tão tem qualquer fonte credível, e dum ponto vista histórico está errado. Um exemplo disso é dizerem que Horus é o deus Egípcio do Sol, o que está errado, é Ra, e nunca existiu menção onde dizia que Isis era uma virgem. Sendo estes os erros mais amplamente divulgados, leia-se de passagem, não sabe-los, ai sim, é "armar-se em conas e mandar bitaites sem sequer" saberem história. Quando se erra o básico, querem mesmo convencer alguém que o resto é verdade?

Fora muitos outros erros e parvoíces ditas no documentário, mas pronto. Essa do Horus também achei estranho alguem dizer isso, mas pronto. o gajo que fez o documentário deve ser americano, dou lhe o benificio da duvida.

(outra coisa, um video que incentiva a várias coisas negativas nao devia de ser apagado ou removido da vista publica? O.O)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Censura?

Vamos banir todos os jogos violentos, já agora. A Alemanha já o fez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é questão de censura. É que, para além de ser tudo uma cambada de aldrabices, corres o risco de X de membros do forum começarem as aulas aos tiros no dia da apresentação, o que seria publicidade negativa ao Forum, nao acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o preço a pagar pela liberdade de expressão. Tal como os retardados nos EUA que se queixam de ninguém os ouvir, enquanto berram barbaridades e trazem armas para debates.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sendo ou nao verdades sao possibilidades e nao servem pra brainwashing mas sim pra corroborar altas farsas de todos os tempos. Sim algumas coisas nesses documentarios tornam se um pouco menos solidos mas nao deixam de ser em grande parte uma possibilidade para a verdade que possivelmente poucos deverao saber. Imo os supostos e-anime e manga gods deviam expressar menos hormonas aos saltos, e sim ver as duas faces da moeda inves de falar de algo que secalhar mesmo vendo nao compreendem x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acredituh nixto. prexeme xer vdd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acredituh nixto. prexeme xer vdd

A escrever assim, a tua opinião não é lá muito válida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus existe porque a Bíblia o diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deus existe porque a Bíblia o diz.

*not x)

bem Ricon é uma opiniao, se viste ou nao aquilo é contigo mas se achas que a minha nao tem fundamento, gostaria de saber a tua opiniao x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, estamos a ser invadidos por uns cultitas (improvável), ou por um bando de Tróis (most likely)

Either way: You faaaaaaaail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0