Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Grifo

[Meet] Domingo 23, Porto. Local: Parque da Cidade

124 mensagens neste tópico

Sure, gajo grande camisa preta, calças de ganga, cabelo curto, estava a espancar tudo que tentava a sorte cmg no Street Fighter 4.

e sentaste-te ao meu lado no Shoya

Lazarus, o Kepanchi não foi ao Shoya x)

Quem estava ao teu lado era um amigo meu... o DK ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lazarus, o Kepanchi não foi ao Shoya x)

Quem estava ao teu lado era um amigo meu... o DK ^^

O Lazarus tava a responder ao Grifo, ora vê la. E quem estava sentado ao pé do DK era eu. O Lazarus foi quem tu chamaste de meu primo...

Hora de tomares os suplementos, Helloo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, gajo grande camisa preta, calças de ganga, cabelo curto, estava a espancar tudo que tentava a sorte cmg no Street Fighter 4.

e sentaste-te ao meu lado no Shoya

Lazarus, o Kepanchi não foi ao Shoya x)

Quem estava ao teu lado era um amigo meu... o DK ^^

O meu irmão disse-me que era o Grifo ao meu lado  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fiquei sem saber quem era o grifo ahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Hellooo eles teem razão, era eu que tava ao lado do Lazarus.

Kepanchi eu andei a (tentar) recolher nomes para o mini-torneio de SF4, quanto mais n seja por aí já deves saber, visto que eu perguntei a toda a gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me estava de t-shirt verde, calças ganga escura e cabelo espetado. (e pepsi twist na mão antes de andar no belegarth a levar porrada xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ja sei quem es grifo :D

ahahah MaTsS desculpa aquela na cara XDD soryies. Proximo domingo vingas-te muahahah :D

hehe foi brutal uma experiencia altamente mesmo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém tirou fotos? Queria uma minha em modo Legolas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho uma tua em modo samurai com o toto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah uma coisa que devo aqui deixar claro, que a questão surgiu-me ontem, era se este meet era da Kakinoki. Chigau desu, mina... Isto foi ideia do Grifo. Não lhe queremos de modo algum roubar-lhe os louros até porque foi um meet bem fixe.

Infelizmente o tempo passou bem rapido nesse dia e esqueci-me de te dar a Cammyzada impiedosa que te prometi, Grifo... Se usares Xbox Live o meu gamertag é "Oboromusha". Terei muito gosto em te mostrar as minhas skills ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah uma coisa que devo aqui deixar claro, que a questão surgiu-me ontem, era se este meet era da Kakinoki. Chigau desu, mina... Isto foi ideia do Grifo. Não lhe queremos de modo algum roubar-lhe os louros até porque foi um meet bem fixe.

Infelizmente o tempo passou bem rapido nesse dia e esqueci-me de te dar a Cammyzada impiedosa que te prometi, Grifo... Se usares Xbox Live o meu gamertag é "Oboromusha". Terei muito gosto em te mostrar as minhas skills ;)

Quase Oboro, quase...infelizmente a Crapcom e a Micro$oft não nos deram crossplatform play. Eu jogo na versão PC. E sim, paguei por ela =P

De resto obrigado pela parte que me toca, a ideia foi mesmo divertir o pessoal, e apesar de ter sido de maneira diferente da originalmente planeada, o objectivo foi atingido.

Já agora digam-me, alguém ficou com algum tipo de reacção alérgica depois do jantar? è que eu fiquei, e não é nada pequena, tenho o braço esquerdo todo aos papos, parece q fui ferrado por 300 mosquitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora digam-me, alguém ficou com algum tipo de reacção alérgica depois do jantar? è que eu fiquei, e não é nada pequena, tenho o braço esquerdo todo aos papos, parece q fui ferrado por 300 mosquitos.

Eh pa, é verdade a Helloo disse-me ontem. Comeste camarão? É que é sabido que qualquer pessoa pode ter reacções alérgicas ao camarão quando sofrem alguma alteração metabólica (comum no verão e primavera) ou estão com o fígado algo congestionado. É que é um bicho com muita toxina (daí ser hábito comer as caudas na comida japonesa para não ter dores de cabeça e outros sintomas de intoxicação). O que te recomendo é muito chá verde e água e meter um creme calmante à base de aloe vera nas erupções. Se não passar durante os próximos 2-3 dias, recomendo uma ida rápida ao hospital para levares uma injecção de cortizona, que arruma logo com essa cena.

Eu tive uma com uma bebida energética de morango (taurina e morango, má combinação...) e tive no corpo todo, até nas minhas partes privadas. Muito chunga.

As melhoras man.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comi camarão sim, mas já é costume comer e nunca tive problemas, por isso é que resolvi perguntar, podia ser de qualquer outra cena que por lá tivesse. Bem, há uma primeira vez p tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for reacção alérgica, Claritin também deve funcionar bem (ou, se tiveres receita, Claridon).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comi camarão sim, mas já é costume comer e nunca tive problemas, por isso é que resolvi perguntar, podia ser de qualquer outra cena que por lá tivesse. Bem, há uma primeira vez p tudo.

Pois, vê isso porque com alergias não se brinca. Uma evolução nos sintomas pode causar complicações respiratórias e outras cenas, se não passar, vai ao hospital. Anota tudo o que ingeriste nesse dia porque o médico vai querer saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu adorei estar lá e diverti-me ^^! (Embora só tivesse aparecido mais p'rás 4.30/5 da tarde ^^") Queria saber se sempre vai haver mais um neste próximo domingo :D!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, todos os domingos das 10:00 até as 13:00, o pessoal do belegarth esta no mesmo sitio.

Em relaçao a ser o dia todo, seria um caso a pensar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konbawa minna!

Eu gostei mt do meet  :) ( apesar de meter sempre a pata na poça... e de nunca falar com toda a gente... so depressing...  :-\ )

Anyways... Eu fui dar uma volta pelo parque e quando voltei... já quase todos tinham ido embora e alguém levou a minha toalha... ao que parece pensaram k ficou lá esquecida  :P

Bem... eu gostava de saber quem a tem e como posso reavê-la....  :-X

Ela é rosa com bolas azuis...

( sorry to bring the subject so late... mas tou sem net, por isso dependo da de outrém para puder vir aqui )

i'm counting on you!  :D

OH! by the way... eu era a rapariga de jardineiras verdes... que só dizia asneiras....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, todos os domingos das 10:00 até as 13:00, o pessoal do belegarth esta no mesmo sitio.

Em relaçao a ser o dia todo, seria um caso a pensar :)

Pelo que soube vai ser como no meet passado.

O pessoal vem de manhã, Belegarth das 10h ás 13h, piquenique, e Belegarth de novo até ás 16h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, todos os domingos das 10:00 até as 13:00, o pessoal do belegarth esta no mesmo sitio.

Em relaçao a ser o dia todo, seria um caso a pensar :)

Pelo que soube vai ser como no meet passado.

O pessoal vem de manhã, Belegarth das 10h ás 13h, piquenique, e Belegarth de novo até ás 16h.

Isso parece-me interessante :D hehe

Vou levar comida ou dinheiro sendo assim :P Acho que compensava mais ser o dia todo, o pessoal divertia-se muito mais e tinha muito mais tempo para se conhecer e assim :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0