Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Grifo

[Meet] Domingo 23, Porto. Local: Parque da Cidade

124 mensagens neste tópico

o meet foi espetacular:D doi-me o corpo todo do belegath, quase nem consigo escrever ;D

até no street fighter levei porrada e nem com uma equipa com o kepanchi consegui derrotar o tiago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meet foi espetacular:D doi-me o corpo todo do belegath, quase nem consigo escrever ;D

até no street fighter levei porrada e nem com uma equipa com o kepanchi consegui derrotar o tiago.

ahah foste escolher o pior par xD eu nao sabia jogar :D Foi maravilhoso diverti-me como nunca no belegath. Ainda me doi o pescoço, perna e braço pois levei la umas que me custaram a aguentar xD Bom duas delas foi um rapaz loiro que percebia totil daquilo, ele lutava mesmo muito bem fogo. (Eu eide derrota-lo xD)

Bem como já falei com alguns era bom era amanha um spa xD

Proximo domingo la estarei para levar e dar porrada xD

Diverti-me mesmo muito e conheci mais gente ^^

Mais meets são bem vindos :D

quem vem no próximo domingo?

FTW :D

ps: para que foram as inscrições para os jogos? não se fez nada com aquilo mal o pessoal viu o belegath não quiseram saber de mais nada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei a casa, com um joelho esfolado, 2 pisaduras, e MUITO cansaço x)

Foi completamente brutal, qualquer dia faço uma buster sword minha  ::)

Contem comigo e com o Oboro todos os domingos para vos espancar massivamente  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meet foi espetacular:D doi-me o corpo todo do belegath, quase nem consigo escrever ;D

até no street fighter levei porrada e nem com uma equipa com o kepanchi consegui derrotar o tiago.

Há dias assim... Eu estou fisicamente na geriatria neste momento que até cinta elastica para suportar a coluna tive de por para não ter dores de costas. As mãos, os pés, as pernas, os ombros destruidos, um bronze espectacular na cara a la truck driver e uma vontade de estar numa banheira com água quente e dormir la dentro...

Adorei o meet e a oportunidade de falar com ppl que não consegui no Animatosinhos.

Definitely FTW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal, vemos-nos no próximo domingo para mais porrada ahahah brutal ^^ sai de la com dores mas compensou pela diversão toda que foi proporcionada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa tou todo partido!! xD

Foi um meet muito bacano, deu para conhecer novas caras e levar muita porrada. 

Próximo domingo por lá andarei também para mais uns espancamentos. ^^

E que venha o tal SPA. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ps: para que foram as inscrições para os jogos? não se fez nada com aquilo mal o pessoal viu o belegath não quiseram saber de mais nada xD

As inscrições para os jogos eram para tentar organizar a coisa para fazermos um mini torneio, mas como tava tudo com pressa para ir para o belegarth acabou por não se fazer nada.

Gostei muito do meet, cheio de pessoal bem disposto como deve ser, conhecer caras novas é sempre bom, malta do belegarth porreira, incomodaram-se a explicar as regras ao ppl novo que para lá andava (eu incluído), mas sinceramente achei aquilo muito abandalhado, um bocadinho de organização nas equipas n fazia mal nenhum.

Como um apontamento pessoal deixo só isto aqui "Para os mais madrugadores irá haver Belegarth durante a manhã apartir das 10h com a possibilidade de se extender até as 16h."

porque eu (tentei pelo menos) organizei este meet para estar com o ppl do anime, não foi do belegarth, mais uma vez digo que não tenho nada contra eles, bem pelo contrário, era só malta fixe, mas não era este o objectivo do meet.

Próximo fds há mais Belegarth? nice vou tentar ir, desta vez com o objectivo do Belegarth mesmo dar e levar porrada nunca fez mal á saude de nng (pronto ok, fez ao Muhammad Ali, mas esse levava a sério).

Os Torneios ficaram todos por fazer (Tekken 3, SF4 e Vólei) de qqer das formas, quero nomes de quem ficou undefeated no Tekken 3 (que eu nem joguei). No SF4 sou eu, logo tenho bragging rights.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente denunciem-se, quero saber quem é quem, descrevam-se  ]:D

Eu sou o rapazinho pequeno que anda com uma espada do meu tamanho lá pelo meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, gajo grande camisa preta, calças de ganga, cabelo curto, estava a espancar tudo que tentava a sorte cmg no Street Fighter 4.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lazarus eras o miúdo que no belegath estava sempre na linha da frente? ;D

eu era a rapariga da saia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lazarus eras o miúdo que no belegath estava sempre na linha da frente? ;D

eu era a rapariga da saia.

Yup, ah e o Lazarus é o meu irmão mais novo para quem não sabia ainda.

Sorry pela tentativa de te decepar a mão, infelizmente depois de algumas derrotas por causa do pessoal me apanhar os flancos, eu ataco rapidamente quem se estiver a posicionar ao meu lado... e dar rapidamente normalmente doi quando acerta... Komenasai ne?

Eu era o gajo de calções brancos, aqueles que não rasgaram... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o de calções brancos?

tengo uma negra enorme no antebraço graças a ti >:(

no próximo fim de semana é a desforra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha irmã disse-me ke foi o máximo, mas na pude iR :'(

Pa proxima vou tentar aparecer. Belegarth deve ser de+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lazarus eras o miúdo que no belegath estava sempre na linha da frente? ;D

eu era a rapariga da saia.

Yup, ah e o Lazarus é o meu irmão mais novo para quem não sabia ainda.

Por acaso não sabia O_o. Bem vindo Lazarus, irmão-do-meu-irmão-que-não-é meu-irmão!

Vou tentar ir no próximo fim de semana ao Belegarth :P

Estou a ver que foi bastante divertido, pena que só tivesse chegado do Algarve nesse dia. Estava exausto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu era o totó que estava de inicio longe de todos e que chamava teimosamente de Magalhães ao seu (e-penis enlarger) Asus N10.  ;D

(ah e que era constantemente massacrado no Street Fighter IV pelo Grifo.)

Desculpem lá eu estar quase a cair para o lado no japonas mas estava exausto.

(Offtopic)

Oh Isamu, estás vivo pá!

True true  ;) Vou tentar tornar-me tão activo ( ]:D) como antigamente. Dêm-me algum tempo até k consiga sair do buraco onde me enfiei though.  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meet foi brutal  ;D

Eu sou o «rapaz loiro» que andava a desfazer o pessoal tipo legollas  8)

Ate o proximo domingo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meet foi brutal  ;D

Eu sou o «rapaz loiro» que andava a desfazer o pessoal tipo legollas  8)

Ate o proximo domingo

Treinarei para te vencer xD

Proximo domingo contem comigo :D

Oboromusha tambem te vencerei :D

Bom meet foi simplesmente espectacular e uma das minhas melhores tardes ^^ diverti-me mesmo muito

Sou quem estava de calças de ganga rasgadas nos joelhos e camisola e camisa por cima pretas.

Tambem fui o tipo que fiquei com uma espada na mao a lutar desde que cheguei la ate o pessoal sair de la xD e grande vicio ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, gajo grande camisa preta, calças de ganga, cabelo curto, estava a espancar tudo que tentava a sorte cmg no Street Fighter 4.

e sentaste-te ao meu lado no Shoya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ser o home forte que levo o portatil com o tekken e saiu de la undefeated

*so proud so proud*

e que tava sempre a acertar nas pessoas com a bola de volei sem querer -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Me ser o home forte que levo o portatil com o tekken e saiu de la undefeated

*so proud so proud*

e que tava sempre a acertar nas pessoas com a bola de volei sem querer -.-'

ahaha entao tu es o lobito xD nao sabia quem tu eras e estava intrigado :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0