Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Grifo

[Meet] Domingo 23, Porto. Local: Parque da Cidade

124 mensagens neste tópico

@Mio: Sendo para lá estar ás 14h, que tal ás 13h40? Se para ti servir para mim está óptimo. Seria melhor então na das 7 Bicas, assim não tenho que dar a volta ao circuito todo da Sra. da Hora.

Por mim serve xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mio-chan vai ^^

MaTsS aparece :D vai ser fixe como da ultima vez ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tetsuro, para o jantar tb? Temos que saber p fazer reserva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu desta vez garanto que vou!:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu desta vez garanto que vou!:D

Iupi ^^

hehe ainda bem :D vais-te divertir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito ir :o mas nao sei se vai dar, tal como nao deu no anterior e no anterior x-x

De qualquer maneira depois digo algo se for, se nao, divirtam-se :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I say...era bonito, e gostava de ir, mas não ao jantar (ia acabar por nao comer nada -.-').

Por isso se quiserem contar com mais um para o parque, im in, e a minha bola de volei tambem, assim como o meu portatil com o tekken 3 (po caso de haver algum interessado em ser knocked out ^^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que sim Lobito, o Jantar não é obrigatório, estás á vontade para comparecer no parque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro, podem contar comigo e umas Cammy-zadas no SFIV sem dó nem piedade. Eu dou boleia à Helloo e a mais alguém que esteja por esses lados, se quiser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro ja tem alguns interessados e bola de volei :D e ainda mais uns joguitos nos portateis.

Alguem vai levar cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I say...era bonito, e gostava de ir, mas não ao jantar (ia acabar por nao comer nada -.-').

Para além do sushi e sashimi (vulgarmente conhecido como peixe cru! x) ) tb tens grelhados, arroz, massa e não só. Por isso mesmo que não gostes das duas 1ª tens mais por onde escolher ;)

E é um all-u-can-eat-till-the-food-starts-coming-out-from-ur-skin-pores xD

Se alguém quiser ir ao jantar que comece a falar de forma a podermos fazer as reservas.

Thanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é que como é num domingo muita gente não vai poder ir devido aos pais terem que trabalhar do dia seguinte  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoh? Eu tb trabalho no dia seguinte, e pego logo ás 8h00. Mas tudo bem, cada um sabe de si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui a uma concentração destas. Afinal é sobre oque?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui a uma concentração destas. Afinal é sobre oque?

Nada, é apenas um encontro de pessoas. O objectivo é socializares, fazeres amigos, etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal nao vai dar para ir ao jantar, ja tinha combinado ir jantar fora sorry pessoal! Mas vou ao meet :D hehe la estarei no campo de futebol ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

N te preocupes, como disse acima, o jantar não é obrigatório, convinha era que quem vai dissesse para fazermos (leia-se "A Hellooo fazer") a reserva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao Shoya. Oxalá a porra da crise acabe rápido, porque o que sabia bem mesmo era ir ao Nigiri ou ao Gokobe :D

De resto vou apanhar a Helloo e a sua família, já que sem ela dificilmente consigo identificar o ppl (a não ser que tenham ido ao Animatosinhos, nesse caso acho que me lembro das caras todas... quanto a nomes, nunca fui bom nessa parte mesmo.)

De manhã às 10h ainda devo ir ao Belegarth, mas só dou um salto lá e assassino uns quantos para depois voltar a casa pra tomar banho. Por isso penso que consigo estar lá a horas.

Sendo assim, até então camaradas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não está nada mal, já somos 6 para o shoya.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0