Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Grifo

[Meet] Piquenique Parque da Cidade do Porto dia 15

82 mensagens neste tópico

Pessoal foi brutal!!!! olha a pizza heheheh XDDD foi de mais :P

Convivência 100% foi altamente xD ahah telepizza ai vamos nos XD. O senhor orta ficou com muitas imagens dele xDD ahahah foi tao fixe xD

Amei!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BUEDA FISCHE. Also. lol @ o post acima.[br]

Mensagem unida a: 15-08-2009, 20:02:55


Eu vi o "Saddam" na estaçao da Senhora da hora com uma lancheira! YAAAY XDD (pena, eu gostava de ter ido..fica pa proxima ;D)

Moras numa terra de paneleiros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha tu xD eras a "anti-social" certo? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha tu xD eras a "anti-social" certo? ^^

O meu cyndaquil é único.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A anti-social era eu. ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai que me estao a confundir xD

Pera, quem me deu uma porrada na foto? xD sim porque eu levei um soco enorme na cara de alguem nao e? xD ahahah que exagero nao foi enorme mas ao menos grande foi xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei por não ir :'( :'( mas juro que da próxima vou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei por não ir :'( :'( mas juro que da próxima vou.

Foi pena nao puderes :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal foi brutal!!!! olha a pizza heheheh XDDD foi de mais :P

Convivência 100% foi altamente xD ahah telepizza ai vamos nos XD. O senhor orta ficou com muitas imagens dele xDD ahahah foi tao fixe xD

Amei!

Ao menos ganhou um álbum exclusivo hahaha xD

olha tu xD eras a "anti-social" certo? ^^

O meu cyndaquil é único.

xD

True.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal foi brutal!!!! olha a pizza heheheh XDDD foi de mais :P

Convivência 100% foi altamente xD ahah telepizza ai vamos nos XD. O senhor orta ficou com muitas imagens dele xDD ahahah foi tao fixe xD

Amei!

Ao menos ganhou um álbum exclusivo hahaha xD

olha tu xD eras a "anti-social" certo? ^^

O meu cyndaquil é único.

xD

True.

Tu és o outro pimpolho?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah pimpolho xD.

Ora eu sou o que estava de preto (que me denominas-te nao sei quem por gostar de metal xD) e o MaTsS é o que estava tambem connosco que ate disse aquilo de quem cair primeiro leva moche XD

Tirou fotos connosco.

Depois podem passar os videos e fotos que tiraram? plsss *.* deve ter ficado altamente as fotos xD o "Orta" em ponto grande ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és o outro pimpolho?

Pimpolho soa mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Grifo chegou bem ao local?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Grifo chegou bem ao local?

"Bem" é relativo, disseram-me para virar á esquerda na telepizza e lá fui eu feito nabo pela estrada fora, depois de ligar novamente com o Kenpachi ele lá me disse que não era uma rua, era uma viela, lá dei com o beco. Sinceramente não gostei muito da ideia de mudar o lugar, ainda por cima para ali, mas em consideração á criança que lá estava, torna-se compreensível e engole-se o sapito.

Infelizmente não pude ir mais cedo, work issues as usual, e qdo cheguei o ppl já tava mais preocupado em dispersar, nada de mais. Temos que marcar uma coisa destas para um dia que eu esteja de folga. Vou ver o meu horário e tentar marcar para a prox semana se vcs concordarem. Levo portátil + 2 pads e fazemos torneiozito de um jogo PC qqer (Talvez Street Fighter 4?)

Agora quero saber quem era o gajo que tava a falar comigo, com a minha mulher e com a Hello, porque eu sei que o conheço de algum lado, acho que era da Gamestage do Norte Shopping, mas n tava a conseguir associar a 100%.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falei contigo antes de passar o telemóvel à Helloo. Depois ela deu ao marido que te explicou bem o caminho.

Temos que marcar uma coisa destas para um dia que eu esteja de folga. Vou ver o meu horário e tentar marcar para a prox semana se vcs concordarem. Levo portátil + 2 pads e fazemos torneiozito de um jogo PC qqer (Talvez Street Fighter 4?)

Força nisso. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ui, parece que a parte da telepizza foi bem divertida, pena nao ter ido convosco, fiquei me pelo parque..mas va, pa proxima ha mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah pimpolho xD.

Ora eu sou o que estava de preto (que me denominas-te nao sei quem por gostar de metal xD) e o MaTsS é o que estava tambem connosco que ate disse aquilo de quem cair primeiro leva moche XD

Tirou fotos connosco.

Depois podem passar os videos e fotos que tiraram? plsss *.* deve ter ficado altamente as fotos xD o "Orta" em ponto grande ahahah

I know. I'll pm you both with the pics. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah pimpolho xD.

Ora eu sou o que estava de preto (que me denominas-te nao sei quem por gostar de metal xD) e o MaTsS é o que estava tambem connosco que ate disse aquilo de quem cair primeiro leva moche XD

Tirou fotos connosco.

Depois podem passar os videos e fotos que tiraram? plsss *.* deve ter ficado altamente as fotos xD o "Orta" em ponto grande ahahah

I know. I'll pm you both with the pics. :3

Arigato ^^ Deves ter tantas imagens do tiago xD (Orta) a serio o homem foi massacrado por uma camara ahahah xD

Depois quero ver aquela em que me tive-te que agarrar para conseguirem me tirar uma foto ahah deve ter ficado tao estupida xD[br]

Mensagem unida a: 15 Agosto 2009, 23:15:20


E o Grifo chegou bem ao local?

"Bem" é relativo, disseram-me para virar á esquerda na telepizza e lá fui eu feito nabo pela estrada fora, depois de ligar novamente com o Kenpachi ele lá me disse que não era uma rua, era uma viela, lá dei com o beco. Sinceramente não gostei muito da ideia de mudar o lugar, ainda por cima para ali, mas em consideração á criança que lá estava, torna-se compreensível e engole-se o sapito.

Infelizmente não pude ir mais cedo, work issues as usual, e qdo cheguei o ppl já tava mais preocupado em dispersar, nada de mais. Temos que marcar uma coisa destas para um dia que eu esteja de folga. Vou ver o meu horário e tentar marcar para a prox semana se vcs concordarem. Levo portátil + 2 pads e fazemos torneiozito de um jogo PC qqer (Talvez Street Fighter 4?)

Agora quero saber quem era o gajo que tava a falar comigo, com a minha mulher e com a Hello, porque eu sei que o conheço de algum lado, acho que era da Gamestage do Norte Shopping, mas n tava a conseguir associar a 100%.

Foi mal :( nao sei dar indicações ainda para mais quando nao conheço o lugar, desculpa.

Quanto a combinar novas cenas :D estou ca para isso ^^ se for preciso a minha maquinha (portatil) tambem posso levar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a maltinha do akibako tambem teve la mas desencontrados.

chegamos um kito tarde por alguns imprevistos (5h), ainda demos 2 grandes voltas pelo parque da cidade mas não encontramos ninguém!!

a comida andou fugida de nós!!

mas prontos lá acabamos na bela da esplanada a ver o por do sol!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Grifo chegou bem ao local?

Levo portátil + 2 pads e fazemos torneiozito de um jogo PC qqer (Talvez Street Fighter 4?)

Leva! Leva!

Se bem que acho que 2 pads não vão chegar! xD

E o Grifo chegou bem ao local?

Agora quero saber quem era o gajo que tava a falar comigo, com a minha mulher e com a Hello, porque eu sei que o conheço de algum lado, acho que era da Gamestage do Norte Shopping, mas n tava a conseguir associar a 100%.

LOL

Quando estávamos a vir para casa ele tb disse que vos conhecia de algum lado tipo Gamestage do Norteshopping xD

Eu falei contigo antes de passar o telemóvel à Helloo. Depois ela deu ao marido que te explicou bem o caminho. 

Namorado sffavore! xD

ui, parece que a parte da telepizza foi bem divertida, pena nao ter ido convosco, fiquei me pelo parque..mas va, pa proxima ha mais!

Eu bem te disse para vires connosco! X)

Mas com o frio e o vento que estava quem é que podia imaginar que o tempo e o mood do ppl iria melhorar em 100%! xD

Onde há sol, há Alegria!... já para não falar de apetite! xD

a maltinha do akibako tambem teve la mas desencontrados.

chegamos um kito tarde por alguns imprevistos (5h), ainda demos 2 grandes voltas pelo parque da cidade mas não encontramos ninguém!!

a comida andou fugida de nós!!

mas prontos lá acabamos na bela da esplanada a ver o por do sol!!!

Deixem lá pk não foram os únicos! xD

Eu e mais alguns chegamos ao parque às 12h… andamos que nem piratas à procura do tesouro mas so ao fim de 2h, qd estávamos a pensar em ir embora decidimos ir pelo caminho que ia ter ao edifício de cristal or wtv the name is e acabamos por encontrar o grp! xD

Acabamos por sair desse local… pk para além de estar super ventoso e frio não tinha nada a haver com o campo de futeboli, e fomos para lá. Mas ao fim de 1h ou 2h acabamos por sair de lá pk estava toda a gente com frio e fomos até à telepizza matar o frio e fome… se bem que quando lá chegamos o tempo começou a aquecer e houve quem tirasse a roupa para ficar um pouco mais bronzeada! *___*

Mas o Grifo já está a planear um Meet/Piquenique para o próximo domingo por isso Desta vez não há desculpa! Desmarquem tudo para domingo e levem + roupa se necessário… não vá o tempo tece-las novamente! X___x

E tv seja necessário trocarmos uns Nº para não haver mais desencontros, pliz!

Estou que não posso das minhas perninhas de tanto vos procurar! x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0