Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Grifo

[Meet] Piquenique Parque da Cidade do Porto dia 15

82 mensagens neste tópico

Em principio devo ir com o Mdrt, e levo a psp com o MHFU. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Relisys tu vais a todo o lado, sigh.

Eu quero-me encontrar na praia no meio das ondas a fazer topless.

PS: só por dizer isto, vão-me apagar este post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao mas podiamos dar um saltinho à praia depois, eu levo o meu: material de praia! xD

rapido! rapido!, alguem que se distinga da multidão e escreva um post com um local e uma hora para todos cumprirmos!

Vou chegar la nao vou conhecer assim ninguem..."-ah olá sou o lobito do forum...-es o quem? -sigh -.-'"

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao mas podiamos dar um saltinho à praia depois, eu levo o meu: material de praia! xD

rapido! rapido!, alguem que se distinga da multidão e escreva um post com um local e uma hora para todos cumprirmos!

Vou chegar la nao vou conhecer assim ninguem..."-ah olá sou o lobito do forum...-es o quem? -sigh -.-'"

^^

Era mesmo por isso que eu fiz referência uns posts atrás para o ppl dizer quem era usando uma foto da galeria do Akibako. ninguém quis saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou, a quem nao foi ao Akibako, contava que roupa ia levar vestido, pa termos de coisas de identificação...era.

E essas coordenadas no google maps?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, nem q corra o parque todo sempre devo conseguir localizar o pessoal do Akibako, pelo menos Sora, Kris e Mike devo reconhecer (mas se ele n levar maquilhagem ardeu, acho que não o reconhecia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meninos, o meu bolo demorou 2 horas a cozer x'D

sempre que faço algo para alguem calha mal ;_; amanha voces provam!

falta-me finalmente fazer algo salgadito! :3

a intençao é mesmo partilhar com todos...quem não puder levar algo em grande quantidade que não se preocupe que se divide na mesma x'D

eu devo ir ter ao parque da cidade...ainda n sei bem.

mais logo aviso.

e por favor, divulguem o topico pq tratar disto no msn é mt mais cansativo e assim o pessoal sempre fica a par de tudo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu vou mais tarde e nao vou ser o unico com certeza! como vou me encontrar convosco?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem pessoal convinha saber quem vai ao certo e a que horas se combina...

Sugestão:

Ponto de encontro geral, seria no fim do calçadão a.k.a marginal de matosinhos perto da anémora( a armação de redes)

Hora: desconhecida...

Daí iriamos para o parque da cidade, que tem lá um relvado do tamanho de um campo de futebol de 11, acho que seria a melhor opção para o people pousar as cenas, comer, jogar e etc... também tem mts árvores á volta para faser sombrinha e com mts fontes para se beber água, caso seja necessário...

digam se concordam e as horas que pensam ir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

chiça que vocês =_____=

Peço desculpa a todos de não me lembrar de postar aqui o meu anúncio do meet/piknik.  :'(

Dia 15 de Agosto vai ocorrer um meeting / piknik no Parque da Cidade, Matosinhos as 12:00. O local de encontro é o do costume. Para Aqueles que não conhecem será o seguinte: Apareçam ANTES das 11:00 na estação do metro Senhora da Hora. Caso de atrazo, contactam os colegas e amigos muito antes da hora de partida. As 11:00 apanhamos o primeiro metro de Sr de Matosinhos e paramos na estação Câmara Matosinhos e andamos a pé para o Parque da cidade. Trazem comida e bebida (toda a comida será partilhada para todos). Podem trazer Cosplay se quizerem, mas têm de ter consciência do calor que (provavelmente) poderá ocorrer nesse dia. Trazem também algo para entreter. ( XD ) . E por fim, partilha esta mensagem para quem voces quizerem que vão.

Abraços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá para as 11h o mais tardar 11h30 estou na paragem do metro Senhora da Hora se não estiver ai ninguém sigo em frente até ao parque... mas convém que alguém espere por mim pk vou um pouco carregada e vou precisar de ajuda... já para não falar que não sei ir para o parque da cidade! =P

PS. Calças de ganga, camisa roxa e sandálias xD

BTW se possível alguém que leve guardanapos, copos e pratos de plástico x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu vou mais tarde e nao vou ser o unico com certeza! como vou me encontrar convosco?

O angelllis disse á uma hora nos cestos uns posts atrás.

Por mim pode ser :)

Cestos é aqueles abeira do edifício transparente right? ^^

PS: isto é só para quem vai mais tarde

PPS: calções verdes com padrão tipo tropa, t-shirt verde claro, imitação barata das all stars. xD

E mochila ás costas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim situa-se no edifício transparente e acho que ai puderam apanhar o grupo que vai para o parque da cidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver se vou ter com o grupo que vai as 12.00H...se nao puder junto me aos das 13.00H

gogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu vou mais tarde e nao vou ser o unico com certeza! como vou me encontrar convosco?

O angelllis disse á uma hora nos cestos uns posts atrás.

Por mim pode ser :)

Cestos é aqueles abeira do edifício transparente right? ^^

PS: isto é só para quem vai mais tarde

PPS: calções verdes com padrão tipo tropa, t-shirt verde claro, imitação barata das all stars. xD

E mochila ás costas :P

Vou de camisa e calçoes pretos e sapatilhas pretas com coisas esquesitas brancas ahaha xD

Estou mesmo no meio dos cestos por volta da 1 hora xD ate amanha :D

Ja agora como vamos saber onde os outros estao? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que tal pedir o numero ao lupin para saberem a localização deles? Manda uma mp ou alguém te diz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vou sair de casa, alguma coisa 912915815. Ate ja pessoal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu teria ido se soubesse mais cedo >: só voltei ontem e isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o "Saddam" na estaçao da Senhora da hora com uma lancheira! YAAAY XDD (pena, eu gostava de ter ido..fica pa proxima ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0