Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Grifo

[Meet] Piquenique Parque da Cidade do Porto dia 15

82 mensagens neste tópico

Havia aqui o rumor a circular acerca disto, nunca mais apareceu nenhuma confirmação de nada por isso fica aqui o tópico. Eu vou na mesma até ao parque da cidade, levo manta, comes e bebes. quem quiser fazer o mesmo está á vontade para comparecer, convívios destes  fazem falta.

Eu só devo estar lá por volta as 17h visto estar a trabalhar, se alguém for antes era bom deixar aqui a hora aproximada para o pessoal se orientar. Se tiverem foto tirada na galeria do Akibako, digam o nº da foto e a vossa posição na imagem para ser mais fácil reconhecer.

Eu: Foto 53, (pág 3, 4ª foto vertical de cima para baixo ao lado esquerdo). Camisa clara com riscas.

Edit admin: Adicionado tag de meet.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já fui informada ^^

vou fazer uma sondagem a ver quem vai, devo postar mais tarde :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso aparecer lá e comer de borla?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu vou, mas nao almoçar la, apareço no inicio da tarde ok? Quantos vao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já fui informada ^^

vou fazer uma sondagem a ver quem vai, devo postar mais tarde :3

Obrigado Mafalda-San, vamos ver se isto vai para a frente. Alguem conhece bem o parque para recomendar ponto de encontro/sítio de piquenique? Assim não tinhamos que andar a percorrer o parque todo á procura do pessoal, e como vamos chegar a horas diferentes era a melhor solução.

Digam qualquer coisa, eu adiciono ao 1º post.[br]

Mensagem unida a: 12-08-2009, 16:21:30


Posso aparecer lá e comer de borla?

Tive a confirmar no meu B.I e na minha declaração de IRS, não sou casado nem divorciado, nem tenho dependentes. Como é impossível seres meu filho acho que podes comer de graça aquilo que trouxeres .

Não me vou negar a partilhar com ninguém, desde que também partilhem, leechers nunca são bem aceites.

Se estavas na tanga, desculpa lá o mau jeito, se não estavas, podes ler o post outra vez para não te esqueceres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo =D

Qt aos rumores deste meet...

Tanto quanto sei vai realmente haver um meet/piquenique no parque da cidade no dia 15 planeado pelo Lupin/Pedro. Ele pediu-me para espalhar a palavra sobre o mesmo mas que ainda não sabia

a que horas o ppl se iria encontrar nem onde iria ser o ponto de encontro mas que iria informar-me (algo que ainda não fez!)

De qualquer forma apareçam por lá!

Tem é que se combinar um ponto de encontro o mais rápido possível para não haver desencontros ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim concordo, temos de ver uma hora e combinar todos ou na entrada ou assim e quem chegar assim mais tarde deveria ter o contacto de alguem que ja la esteja assim poderia dar as indicaçoes do sitio ou ir ter com a pessoa para a ir buscar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é um meet, combinado  num evento? assim uma coisa entre os mais chegados, ou uma coisa a escala big big big?

as palavras nao saem hoje xD cerebro bloqueado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lobito é uma coisa para quem quiser ir a um convívio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lobito é uma coisa para quem quiser ir a um convívio.

Exactamente!

Se quiseres ir ficas desde já a saber que serás bem vindo ^^

.

.

.

Tu e todos os outros que apareçam por lá ^^

Já agora, o melhor é pensarmos já num ponto de encontro e horas; e o local onde passaremos a tarde para aqueles que virão mais tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das entradas acho que é um bom ponto de encontro inicial ^^ Agora qual é que nao sei...Por exeplo a do sul não me parece porque existem duas e tal..xD acho que a do edificio transparente e acessivel a todos! é logo ali ao lado do edificio...tipo encontravamonos na 1ª entrada debaixo da ponte ate porque o sol nao deve tar nada levezinho! xD

Horinhas é que pronto... as 12:00h la? parecemeuma hora porreirinha para o pessoal arrumar as coisinhas la no sitio e papar-se tudinho! muahahahahahha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu vou chegar um pouco mais tarde, estou la a 1 da tarde como vai ser? nao tenho como saber onde voces estao :( vou pela entrada onde tem os cestos de basket.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, por volta do meio dia :b

eu tive a falar com algum pessoal...ate agora so um ou dois nao vao :3

olhem, eu nao vou levar so papinha para mim...devo fazer uns rolinhos de fiambre e um ou dois bolos grandes pa dividir com toda a gente.

voces estão a pensar fazer como?

já agora, acho que é melhor falarmos por aqui do que em conversas particulares no msn...assim quem nao esteja bem a par pode vir sempre consultar o tópico :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de ir, mas infelizmente, está fora de questão. É a festa cá na terrinha, etc. No entanto se quiserem voltar a repetir mais tarde, tudo bem.  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo ir. Ou então não. Mas devo ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou =3

com a annie, a juju e a helena <3

devemos de ir cedo, mas ainda n sabemos as horas ao certo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem vem la para a 1 da tarde? ^^ assim nao ia sozinho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, por volta do meio dia :b

eu tive a falar com algum pessoal...ate agora so um ou dois nao vao :3

olhem, eu nao vou levar so papinha para mim...devo fazer uns rolinhos de fiambre e um ou dois bolos grandes pa dividir com toda a gente.

voces estão a pensar fazer como?

já agora, acho que é melhor falarmos por aqui do que em conversas particulares no msn...assim quem nao esteja bem a par pode vir sempre consultar o tópico :b

Eu tb vou levar alguma coisa a mais como é lógico, o post anterior foi só mesmo para evitar parasitas.

Já temos ponto de encontro/local para piquenique? Já agora se um dos elementos que vai me pudesse fornecer nº tlm via PM agradecia, assim quando chegasse podia ligar para saber onde estavam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0