Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mischa

Espadas de cosplay Bleach e Sasuke

62 mensagens neste tópico

Neste momento já só me interessa saber qual é a espada número 19. Alguém sabe?

Se pelo menos desse para ver qual é a personagem que lá está >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se pelo menos desse para ver qual é a personagem que lá está >.<

Ao contrário das do Ichigo, a número 19 (entre outras) não tem lá nenhuma imagem para além da espada. Nem do personagem dono dela, nem sequer da série. Daí a dificuldade, é que não me lembro de alguma vez a ter visto mesmo. E gosto dela, logo quero saber. OTL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 19 tem lá outra imagem. Parece um vulto de uma pessoa, agora quem...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 19 tem lá outra imagem. Parece um vulto de uma pessoa, agora quem...!

Não vejo nada Kawa.  O_o Tem é as 3 vistas da espada. E já agora, aquela terceira imagem no canto direito não é uma pessoa. LOL Só para saberem. Aquilo é a vista do cabo para a guarda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 19 tem lá outra imagem. Parece um vulto de uma pessoa, agora quem...!

Não vejo nada Kawa.  O_o Tem é as 3 vistas da espada.

Já agora, aquela 3 imagem no canto direito não é uma pessoa. xD Só para saberem. Aquilo é vista do cabo para a guarda.

Ups! Tão não sei que é aquela outra vista :o .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hallo !

Caso alguém esteja interessado em espadas de cosplay de bleach ou na espada do sasuke digam porque eu consigo arranjar umas baratas (em media rondam os 16€ dependendo da espada).

De bleach as espadas dos personagens principais ichigo, abarai renji, byakuya, hitsugaya, ishida uryuu, ishimaru gin, rukia, ulquiorra, etc...

As espadas têm lamina de metal e punho em madeira.

Caso alguem estiver interessado mande me uma pm 8D

yo, aindas és capas de aranjar uma para mim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ainda puderes arranjar avisa, que eu estou indeciso entre duas espadas, Sasuke(não gosto muito da personagem, mas adoro a espada), e a do Ichigo (Gosto da espada e adoro o personagem) :-\

Se ainda puderes avisa que entretanto eu decido :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio preciso da espada do sasuke...mas como e o tamanho??

E em termos de pagamento?levam nos a casa e pagamos?

Qual é o material?

Cumps[br]

Mensagem unida a: 08-09-2009, 13:22:27


Ja vi o material, mas outra coisa...

A espada do sasuke não esta igual à do anime certo?

A do anime não tem branco...

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

consegues arranjar.me a espada da tenente Kusajishi Yachiru da equipa 11 de bleach ?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou interessada numa espada.

Ainda há possibilidade de arranjar?

Podes enviar fotos para [email protected]

cumps.[br]

Mensagem unida a: 08-10-2009, 14:54:03


Queria a espada do ichigo. há possibilidade de arranjar?

A espada é mesmo igual.... preta e vermelha?

Queria oferecer ao meu namorado que é maluco por bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

consegues arranjar pics maiores sff?quanto ao matrrial das mesmas,é de boa qualidade?

muito obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal as espadas vão ser impossiveis de serem enviadas, desculpem a demora ( longa lol ) acho que enviei pm para alguns. A razao é simples, o negocio deles é um bocado puxado porque tenho que supostamente mandar vir em quantidade, nao e apenas uma, mas para ai umas 50 espadas...agora imaginem o preço q elas ficam no total. nao iria conseguir sozinha pagar tanto = |

e mais confiavel usarem o ebay  ... tb queria tentar arranjar uma espada da rukia barata ;_;

ja ne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AAA... agora ate me foi um atake ao coração... Ja tava preparado pa comprar uma...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pocha... Eu queria tanto uma do Zaraki Kenpachi... Não existe a possibiliade de receberes tipo a quantia de um "x" numero de pessoas e depois mandares vir? É que eu queria mesmo muito uma x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pocha... Eu queria tanto uma do Zaraki Kenpachi... Não existe a possibiliade de receberes tipo a quantia de um "x" numero de pessoas e depois mandares vir? É que eu queria mesmo muito uma x.x

(...)tenho que supostamente mandar vir em quantidade, nao e apenas uma, mas para ai umas 50 espadas...agora imaginem o preço q elas ficam no total. nao iria conseguir sozinha pagar tanto = |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pocha... Eu queria tanto uma do Zaraki Kenpachi... Não existe a possibiliade de receberes tipo a quantia de um "x" numero de pessoas e depois mandares vir? É que eu queria mesmo muito uma x.x

(...)tenho que supostamente mandar vir em quantidade, nao e apenas uma, mas para ai umas 50 espadas...agora imaginem o preço q elas ficam no total. nao iria conseguir sozinha pagar tanto = |

Eu sei muito bem o que é que ela disse... A minha ideia era juntarmos, quem sabe a nivel nacional, quem queira ter uma, fornecer o dinhero há dita responsável e ai sim encomendar a mercadoria...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesus, grande organização só para arranjarem umas espadas. Não a vejo com paciência ou os demais com tal. Se conseguires 50 pessoas interessadas nas espadas, removo-te o chapéu ; ) .

Foi por isto mesmo que fiz a quote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ela deu só um exemplo... 50 ... Penso que se for 30 ou coisa assim tambem serve... É tudo uma questão de organização ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0