Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mischa

Espadas de cosplay Bleach e Sasuke

62 mensagens neste tópico

Hallo !

Caso alguém esteja interessado em espadas de cosplay de bleach ou na espada do sasuke digam porque eu consigo arranjar umas baratas (em media rondam os 16€ dependendo da espada).

De bleach as espadas dos personagens principais ichigo, abarai renji, byakuya, hitsugaya, ishida uryuu, ishimaru gin, rukia, ulquiorra, etc...

As espadas têm lamina de metal e punho em madeira.

Caso alguem estiver interessado mande me uma pm 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ih eu kero a espada do ichigo. 16€? K pechincha xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm não acontece uma (ou melhor, duas) dessas espadas serem do estilo samurai, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop, as espadas sao iguaizinhas as das personagem, o meu namorado vai ter uma do ichigo e eu tb quero uma da rukia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá está ela, isso é o tal sitio? xD btw, isto não deveria de estar no "Acessorios de cosplay para venda"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm não acontece uma (ou melhor, duas) dessas espadas serem do estilo samurai, não?

nop, as espadas sao iguaizinhas as das personagem, o meu namorado vai ter uma do ichigo e eu tb quero uma da rukia.

Tás errada Mischa, as espadas do bleach são katanas, tambem conhecidas como espadas dos samurais...

Por isso a resposta à pergunta do Kawatta é sim, as espadas são do estilo samurai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just wondering, é legal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tás errada Mischa, as espadas do bleach são katanas, tambem conhecidas como espadas dos samurais...

Por isso a resposta à pergunta do Kawatta é sim, as espadas são do estilo samurai.

Pics pls

Porque se eu gostar da forma, sou capaz de estar bem interessado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero serem legais, eu vou mandar vir para mim xD

aqui tem as pictures que eu consigo arranjar, vou mandar vir as espadas de uma fornecedora chinesa nao foi facil de conseguir arranjar barato nao e nada do ebay e afins.

Imagem das espadas/katanas:

espadascosplay.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero serem legais, eu vou mandar vir para mim xD

aqui tem as pictures que eu consigo arranjar, vou mandar vir as espadas de uma fornecedora chinesa nao foi facil de conseguir arranjar barato nao e nada do ebay e afins.

Imagem das espadas/katanas:

espadascosplay.jpg

Pelas imagens, diria que são katanas mesmo, logo, armas brancas, o que é ilegal em portugal. Provavelmente nem vão passar da alfandega e ainda te fazem uma visita a casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo isso que ia dizer Dirty, pois eu também queria mandar vir um bokken e uma katana só que em alumínio para a pratica de battoujutsu (Iaido) e era para mandar vir primeiro o bokken e descobri que nem o bokken passa na alfandega... ( por isso lá comprei o bokken cá...). Sem contar que precisas de uma licença de porte de arma tipo F para esse tipo de coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sao katanas verdadeiras sao replicas, feitas para cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então faço-te uma pergunta as laminas são reais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se serão consideradas armas brancas... Tipo senão estiverem 'Battle Ready' (afiadinhas..xD) dúvido que se considerem até porque como se sabe pendurar uma espada na parede dá um belo objecto de decoração nao!? xD  

Agora pelas imagens pequeninas e por vir da china, ainda por cima uma espada de madeira e metal, os 16€ não pagam a mondobra e eu até dúvido o material... Mas também na china é tudo barato... ^^'

Agora algo de importante, esse preço inclui portes? é que se sim então ou são miniaturas ou é vigarisse...so pode... E tipo a alfandega tem facilitado muito ou sou eu que tenho tido sorte... Tenho mandado vir peluches para a minha namorada e eles têm-nos passado a todos e sem custos adicionais alfandegarios nenhuns (sim pessoal tenham em atenção que se o objecto fica por la ainda pagam mais umas coroas ^^')

Acho que o melhor é mesmo, se vais mandar vir, depois da aqui o feedback do fornecedor porque realmente o preço ta muito interessante! *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se serão consideradas armas brancas... Tipo senão estiverem 'Battle Ready' (afiadinhas..xD) dúvido que se considerem até porque como se sabe pendurar uma espada na parede dá um belo objecto de decoração nao!? xD  

Agora pelas imagens pequeninas e por vir da china, ainda por cima uma espada de madeira e metal, os 16€ não pagam a mondobra e eu até dúvido o material... Mas também na china é tudo barato... ^^'

Agora algo de importante, esse preço inclui portes? é que se sim então ou são miniaturas ou é vigarisse...so pode... E tipo a alfandega tem facilitado muito ou sou eu que tenho tido sorte... Tenho mandado vir peluches para a minha namorada e eles têm-nos passado a todos e sem custos adicionais alfandegarios nenhuns (sim pessoal tenham em atenção que se o objecto fica por la ainda pagam mais umas coroas ^^')

Acho que o melhor é mesmo, se vais mandar vir, depois da aqui o feedback do fornecedor porque realmente o preço ta muito interessante! *.*

É mesmo por virem da china que conseguem ser tão baratas, ou achas que a mão de obra lá é paga como noutros paises?

E nem acredito que acabaste de comparar a passagem de armas brancas na alfandega à passagem de peluches...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim ja sao com portes incluidos.

o fornecedor é de confiança, é fabricante de espadas e artigos de cosplay para todo o mundo.

toda a gente sabe k comprando a fabricantes fica muito mais barato do k comprar a lojas, por isso nao faz muito sentido falar de fraude. Alem disso, só se paga quando as espadas chegarem cá. se nao houver espadas nao pagam.

mas pronto, eu vou mandar vir pra mim e se alguem kizer alguma aproveite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spawn (não há problema com a abreviação, certo?) desculpa lá estar a insistir mas segundo a lei não é o facto de estar afiada ou não que a torna uma arma branca, mas sim o número de centímetros de lâmina que possui, que se não me engano são 10 cms.

BTW, Mischa se a tua espada chegar avisa aqui, senão te importares.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

claro eu aviso, mas ja agora digam quais sao as espadas em que estao interessados para o caso de chegarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0