Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mischa

Espadas de cosplay Bleach e Sasuke

62 mensagens neste tópico

Eu honestamente para já não estou interessado, contento-me com a minha shinai e o meu bokken...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes é que não é lá muito giro estares a aprender técnicas e veres o teu mestre a olhar para a tua espada, a olhar para ti e dizer-te: "Mas pensas que andas a brincar aos samurais ou quê?" Embora isso agora não me aconteça pois recentemente não pratico, se aparece-se lá com uma dessas ele quase de certeza que dizia isso... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então avisa, e dá uma ou duas fotos maiores.

Eu pura e simplesmente dar-me-ia jeito apenas a preto, ou azul muito escuro (onde se seguram as mãos, não sei o nome técnico)... Estilo o que não está na imagem.

Tem site?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então avisa, e dá uma ou duas fotos maiores.

Eu pura e simplesmente dar-me-ia jeito apenas a preto, ou azul muito escuro (onde se seguram as mãos, não sei o nome técnico)... Estilo o que não está na imagem.

Tsuka - zona da pega das mãos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As espadas que se vendem não costumam ser afiadas, costumam ser apenas para decoração, apesar de já ter visto uma loja que as vendia com características reais, mas normalmente não as têm.

E laminas de ferro?  Se calhar é por serem de ferro que o preço é tão barato, talvez não demore a ganhar ferrugem ou sei lá o que mais, penso que nunca vi espadas de ferro à venda, de qualquer maneira os portes devem ficar em 15€ por ai não? Depois comentem as qualidades das espadas sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguém me souber informar, gostaria de saber de que personagens são as espadas número: 3, 11 e 19.

Para além disso, as espadas 5 e 6 não são suposto serem a mesma? (bankai do Ichigo)

Gostaria mesmo de saber estas informações e, tal como os outros já referiram, a opinião de quem conseguiu comprar e ter em casa a espada depois de passar na alfândega. Porque tenho bastante interesse em comprar uma, aliás, compro de certeza se houver feedback positivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas

kuando e k pode arranjar as katana do sasuke ??? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko as katanas 5 e 6 são a mesma, e sim são do Bankai do Ichigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko as katanas 5 e 6 são a mesma, e sim são do Bankai do Ichigo

Calculei, mas sempre podia haver uma variação qualquer nas espadas que eu desconhecesse. Obrigado.

Tenho mais curiosidade mesmo é quanto às outras visto serem das minhas potenciais escolhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rikko as katanas 5 e 6 são a mesma, e sim são do Bankai do Ichigo

Calculei, mas sempre podia haver uma variação qualquer nas espadas que eu desconhecesse. Obrigado.

Tenho mais curiosidade mesmo é quanto às outras visto serem das minhas potenciais escolhas.

A variação é k uma tem 104cm e a outra tem 142 cm... that's all xP

Vou tentar saber de quem sao aquelas espadas k perguntaste...

Btw, não vão conseguir encomendar uma a uma porque é do fabricante, tem k ser uma encomenda grande, daí o preço ser tao barato, e daí estarmos a juntar pessoal pra mandar vir as espadas... e a nossa encomenda mesmo k seja de 10 ou 20 espadas é um "favor" que o fabricante me está a fazer, porque normalmente encomendam quantidades muito superiores a isso, pois os custos de envio de 10 espadas são os mesmos que os custos de envio de 100 espadas... estes fabricantes costumam vender só para lojas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se n tiveres problemas com a importação, uma 11 e 13 para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A variação é k uma tem 104cm e a outra tem 142 cm... that's all xP

Vou tentar saber de quem sao aquelas espadas k perguntaste...

Obrigado pela info. :)  Nesse caso, a minha escolha depende de saber então sobre as outras que perguntei. Visto a imagem não ser assim tão grande e não haver descrições. Depois quando souberes algo diz para dizer a que quero PF.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades

Falei com a fornecedora das espadas acerca do método de envio, e o envio por barco tinha portes mais baixos, mas iria demorar cerca de um mês para as espadas chegarem. Para além disso, depois levantar as armas do porto trás mais complicaçoes e custos adicionais, não sendo uma boa opção para encomendas pequenas.

Por isso, ela propôs enviar as espadas pela transportadora aérea, a EMS. As espadas chegariam dentro de uma semana e seriam enviadas para a morada desejada. Assim também é mais facil pedir as espadas à unidade, em vez das 10 unidades por espada que seria necessário mandar vir por barco.

Este serviço é melhor mas também aumenta os portes de envio, pois é taxado por peso, por isso em vez das espadas custarem a volta de 16€ passam a custar a volta de 20€. (estes preços foram feitos com base na encomenda de 10 espadas).

Esta semana vou de férias na 6ª, mas devo voltar antes do fim do mês, por isso quem estiver interessado mande PM a mim ou a Mischa, ou postem aqui que nos quando voltarmos lemos tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas novidades, por mim 20€ continua a ser um óptimo preço. E visto que não sou do Porto, a EMS dá jeito.

Mesmo assim, continuo a precisar da info sobre de quem são as espadas 3, 11 e 19 para saber qual escolher.

Se em vez disso conseguirem arranjar uma imagem maior, melhor ainda, porque mais importante é gostar da espada.

Quando souberem algo avisem PF.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a comparação dos peluches! o que queria mesmo dizer era que o pessoal tem que ter cuidado com os custos alfandegarios...e que eles nestes ultimos items que tenho mandado vir (por acaso peluches, mas ja vieram jogos, merchandise de anime,etc) tem facilitado e passado sem custos mas ja me aconteceu ter que pagar um genero de preço extra...  So isso.. Estes custos tao tabelados num sitio qualquer e depende do que for... Tem haver com a treta de nao se pagar Iva pelo produto ou algo do genero..xD muito complicado xD

Btw abreviatura nao tem problema nenhum e nao tem problema a insistencia...tipo eu nao sei como funcionam as leis sobre armas brancas o que fiz foi so uma suposiçao...

20€ continua a ser um bom preço por uma arma com tamanho real para o cosplay! ^^ se forem bem feitinhas então e maravilha! *.* Falei em fraude porque com um preço assim ja com os portes e tudo custa a querer que seja tao barato...(quando a esmola e muita ate o pobre descondia ne?) mesmo sendo fabricante... Mas olha...quando receberes as tuas mete fotos pa se ver plz ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, mas os portes ate sao bastante caros, dependendo do peso da encomenda, as espadas é que sao baratas. Eu tou a fazer os preços ja com portes fazendo uma estimativa para 10 pessoas a dividirem portes entre todos.

Ok eu depois quando tiver as minhas meto aqui fotos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu kero a espada do sasuke  :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era só para avisar que já sei de quem / de onde é a espada número 3.

É do Kanda Yuu (D. Gray-Man).

AAAAAurTKUIAAAAAAS2Icw.jpg

Neste momento já só me interessa saber qual é a espada número 19. Alguém sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0