Random Dude

Alguma vez tiveste problemas em admitir que gostas de anime/manga?

283 mensagens neste tópico

Vi um tópico deste género num outro fórum e achei que era engraçado fazer aqui uma votação. ;D

Eu pessoalmente nunca tive problema, mas só abordo a questão com pessoas que sei que gostam (nem que seja um pouco) de anime.

Já alguma vez esconderam o vosso gosto por anime/manga?

Têm vergonha, ou evitam falar sobre o assunto porque não conhecem muita gente que goste?

Já tentaram esconder o facto, numa conversa com um membro do sexo oposto, com medo de o repelir?

Não tenham medo de admitir que escondem ou já esconderam o vosso gosto de alguém (se ninguém contar uma história do género o tópico torna-se aborrecido :D).

Partilhem as vossas histórias.

Hasta :peace:

P.S.: Se algum moderador achar que este assunto já tá muito batido, então peço desculpa e podem fechar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase ninguem sabe que gosto de anime.

Nunca falo de anime com ninguem.

Gosto de me sentir como parte duma tribo secreta ou especial ou coisa e tal.

É estupido, a anime já está muito divulgada para ser algo "underground" e há pessoal da "tribo" que só são especiais se ser anormal e estúpido é ser-se especial, eu sei isso tudo, mas eu gosto do meu mundinho como está, prontos  :D

Não tenho histórias divertidas para contar, o mais caricato que me aconteceu, foi num jantar de aniversário ter mencionado casualmente o Pedobear e ter notado uns sorrisos nas caras de 2 gajos. Calei-me logo.

Já tentaram esconder o facto, numa conversa com um membro do sexo oposto, com medo de o repelir?

RD, tens de ler o tópico da Arisu "10 ways to get an anime-loving girlfriend"!!!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já encontrei xD.

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,3628.0.html

This is because the girls are programmed to seek quality assurance. If so many girls like this guy, he must be good (ie have good genes) and since he can ejaculate twice a day, there’s plenty of him to go around.

:lolol:

Que pérola! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao ando a espalhar aos 7 ventos mas se me perguntarem nao tenho problema nenhum em admitir (agora...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende da pessoa com quem se está a falar.

De qualquer forma, os gostos não se discutem.

Ao inicio foi um pouco mau, porque há pessoal que não hesita em julgar e etc.

Mas agora, mesmo que me chamem infantil e afins, já não me importo. Eles é que não sabem o que estão a perder  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiveste*

E não.[br]

Mensagem unida a: 08-08-2009, 00:45:48


Não me gabo, porque não há nada para gabar, mas é um bom tema de conversa. Especialmente para o tipo de pessoas com quem falo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha, mas só abordo o assunto se me perguntarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha, mas falo sobre o mesmo se me perguntarem, caso não o façam não falo, simple.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não tenho problemas em falar sobre animes, normalmente falo com aqueles que também estão dentro do assunto e caso alguém me pergunte, mas como disse o RiCON e muito bem não é algo que eu acho que me deva gabar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu trabalho não sei como acabaram por saber e estão sempre a gozar com ofacto. nem sabem que é anime chamam apenas "aqueles desenhos animados chineses"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho vergonha, mas se não me perguntarem ou falarem sobre o assunto, eu também não falo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho vergonha alguma, e quando me perguntam o que ando a ver agora na TV é sempre engraçado. "Na TV? Nada!" e segue-se uma explicação da série que vejo e pq é que a vejo, enquanto tenho q gramar com um sorriso estúpido na cara do alvo da explicação pq vejo "macaquinhos".

A minha resposta padrão a essa gente é "A crise está a afectar-te muito n está? pois, parece que a estupidez já paga imposto..." Viro costas e n dou mais satisfações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho problemas em dizer que vejo anime nem disney XD What's wrong about it?

Esconder os nossos gostos é o mesmo que dizermos que não gostamos de ser quem somos --"

E a maior parte do pessoal com quem me dou é tudo lá do tipo azeiteiro, tudo do "psytrance" e dos "kalembas" e nao sei quê. Tão eles a ouvir essas tretas todas tou eu a ouvir Nightmare =D Não falo do assunto quando ninguém puxa. Normalmente sou eu e mais duas ou três pessoas que falam de anime ou outro género de animação.

Mas acredito que haja muita gente que nao consiga admitir que gosta de anime (ou de outros estilos de animação nao-japonesas), por alguma razão. E depois há aquelas pessoas (da treta) que dizem que "anime e disney são para crianças" (então... vamos lá a ver, Marvel também não são séries animadas e BD's? Também vejo e leio, e isso anula o facto de gostar de Disney e Anime? I don't think so!).

(bom topico já agora, também vi algo assim noutro forum, mas era sem votação)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto muito de  animes so que a minha familia acha que eu sou  viciado porque passo o dia a ve los

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo abordar muito o assunto, porque só um dos meus amigos é que gosta. Em relação à minha família só o meu tio é que sabe que eu gosto, porque quando estava a arranjar o meu computador viu umas pastas de animes e abriu-as para ver o que tinham. Confesso que fiquei embaraçada, porque tinha medo que ele achasse que eu era infantil, mas ele até teve uma reacção boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu é que não devia falar dos mesmos antigamente, nunca ninguém gostava e putos como eram gozavam.

Não tenho problemas em falar, mas não trago isso a conversa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu penas falo sobre este assunto com pessoas k gostam minimamente!

mas n escondo nem nd o meu maior problema foi a pouco tempo com a minha melhor amiga! ela n aceita este meu gosto ao ponto de m mandar crescer e k sou estranho para um rapaz de 18 anos! ela chegou ao ponto de m mandar peskisar sobre os gostos dela!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reconheço que quando se tem mais de 30 anos, e não só se gosta de anime e manga, mas também se utiliza t-shirts de naruto, bleach, ranma e demais, tem um peluche da Rin de Fate Stay/Night pendurado do espelho do carro, e esta a ler mangas sempre que tem 10 minutos sem nada para fazer .... faz com que muita gente tenha olhares esquisitos.

O mais peculiar e que não só algumas pessoas não entendem como alguém da minha idade gosta de passar o tempo e ler "Bd para crianças" ou ver desenhos animados, mas também muitos "jovens otakus" ficam com aquela cara de "que esta a fazer este "cota" com uma t-shirt de Naruto, ou a ler One Piece?"

Não só não tenho problemas com gostar de anime/manga, mas faço questão de explicar e dar a conhecer a minha paixão a todo o que tiver vontade de me ouvir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiveste*

Ups...

Shame on me.

Reconheço que quando se tem mais de 30 anos, e não só se gosta de anime e manga, mas também se utiliza t-shirts de naruto, bleach, ranma e demais, tem um peluche da Rin de Fate Stay/Night pendurado do espelho do carro, e esta a ler mangas sempre que tem 10 minutos sem nada para fazer .... faz com que muita gente tenha olhares esquisitos.

O mais peculiar e que não só algumas pessoas não entendem como alguém da minha idade gosta de passar o tempo e ler "Bd para crianças" ou ver desenhos animados, mas também muitos "jovens otakus" ficam com aquela cara de "que esta a fazer este "cota" com uma t-shirt de Naruto, ou a ler One Piece?"

Não só não tenho problemas com gostar de anime/manga, mas faço questão de explicar e dar a conhecer a minha paixão a todo o que tiver vontade de me ouvir.

É mais invulgar não só por uma questão de idade mas também pelo facto de à 30 anos as crianças portuguesas não tinham acesso a anime. Quem não cresceu com ela deve ter mais dificuldade de, aos 30 anos, estar a aceitar que um amigo da mesma idade gosta de anime.

Mas deve ser preciso alguma coragem e paciência para aos 30 anos tar a aturar algumas bocas.

Nem quero imaginar as que eu teria de aturar se aos 30 andasse com uma t-shirt de Naruto (principalmente porque nem agora ando com uma  ;D).

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mais invulgar não só por uma questão de idade mas também pelo facto de à 30 anos as crianças portuguesas não tinham acesso a anime.

Bem .... não é bem assim, na minha infância dava muito anime na Tv, na altura não tinha a noção do que era anime, mas ele existia.

Também não e preciso ir muito longe, Dragonball foi emitido inicialmente entre 1995 e 1999 e conheço muitos que eram completamente viciados (até faltar as aulas da faculdade para ver a serie) e agora, alguns casados e com filhos, ficam envergonhados quando se comenta em reuniões de amigos a adição que tinham a Dragonball.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais