Mike

[Meet] Akibako Gathering

91 mensagens neste tópico

Eu tava la a falar com o Kenpachi, com o Tiago e com o meu amigo que diz q o cha verde (que era amargo) era doce xDD

Gathering altamente ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém poderia-me falar do dia 15 no parque da cidade? parece que vai haver la um meet ou piquenique.

Alguém tem informações?

Mio-chan desculpa não ter falado muito, sou assim normalmente :$ e um bocado difícil estar a vontade xD Nem te consegui dizer os animes que vejo ahahah não ligues xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No prob Kenpachi xDD  Eu sei que por vezes é dificil...tambem sou um bocado assim de vez em quando...

Ya tambem queria saber quando é o tal Piquenique/meet...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas apesar de estar tão calado gostei muito hehe, espero que também tenhas ^^

Ora dia 15 não falta muito e seria giro nos encontrar-mos todos de novo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei de nada de dia 15, se realmente houver alguma coisa planeada, postem informação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá malta!! Gostei muito deste pequeno meet (que nada teve de pequeno porque apareceu imensa gente, ultrapassou em muito as nossas espectativas). ;_; <3

Também gostei muito de vos conhecer a todos, eram todos uma simpatia e gente muito divertida também, obrigado!! :D Esperemos voltar a repetir estes meetings, o convívio é sempre muito fixe!

Kepanchi, ainda bem gostaste e que tiveste uma boa experiência, também gostei muito de te conhecer. :D

E Grifo, não te esqueças que temos café combinado com a Joana! XD

(...eu era a rapariga do yukata, acabei de acordar dum sono de 12 horas, fiquei muito cansada mas valeu bem a pena.)

Quem tiver fotos façam aqui um post por favor! ;;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(...eu era a rapariga do yukata, acabei de acordar dum sono de 12 horas, fiquei muito cansada mas valeu bem a pena.)

Hum, quem? :S  Nao me lembro :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma das organizadoras, estava de yukata azul a servir o chá. :) Perguntei-te pelo nome mal chegaste, fui a primeira pessoa a reconhecer-te.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raya por Yukata o rapaz n está a ir lá, Kepanchi ela estava com um "Kimono Feminino", cabelo curto, claro quase loiro.

Raya olha q eu ainda tou com o "Geek Out" gauge quase no máximo, claro que n me esqueci, aliás já lhe mandei uma notazita no Dev-Art.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh entendi ups, desculpem nao sabia o que aquilo significava xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi, ne te preocupes c isso, tás á vontade para perguntar qdo n entenderes alguma palavra japonesa que o ppl ponha num post, se n for eu, alguém explica de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigato :D

Pessoal quando tiverem novidades do akibako avisem por favor. tomara que fosse em gaia *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O belo do link para o álbum das fotos do AKIBAKO....

http://www.anime.pt/galeria/displayimage.php?pos=-11168

É apenas um "cheirinho", mas prometo postar as restantes 100 imagens amanha, pois andar a redimensiona-las é algo bastante secante...no entanto as fotos estão BRUTAIS!!!

A Ana também irá por fotos no blog da Kuri Kuri Shop, por isso vão dando uma olhada...

http://kurikurishop.blogspot.com/

Mais uma vez ARIGATTTOOOOO ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe foi tao fixe o dia 8 ^^ Estou em pulgas para ver o resto das fotos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver outro em setembro não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas pelo que percebi estão a ver onde vai ser pois querem algo diferente e em grande e a câmara de gaia não esta a facilitar porque também quer ganhar com o evento. Mas acho que ja fizeram a proposta a câmara do porto e estão a ver como fica. Acho que e isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como não pude ir ao primeiro vou tentar ir a este;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver outro em setembro não é?

Estamos a torcer por isso, como o kenpachi disse e muito bem dito  :D andamos em negociações. O projecto para um evento de 3 dias já está mais que estruturado [há meses] agora é preciso o apoio! Estamos à espera de respostas! Mas mal tenhamos alguma noticia será postada aqui  ;D

-------

Novas fotos no album, mas infelizmente tiveram de ficar bastante pequenas [capacidade de upload esgotada]... >:(

Mas todas as fotos do evento estão no site com melhor qualidade por isso:

myspace.com/akibako_pt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos estao muita fixes :D hehe era o esperado de um dia espectacular ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais