Mike

[Meet] Akibako Gathering

91 mensagens neste tópico

@ Shinigami-san: Quem está por detrás deste pequeno gathering é um grupo de estudantes recém-licenciados da Escola Superior de Artes e Design. O nosso objectivo neste momento é mesmo esse- Reunir um grupo de pessoas com interesses comuns e talvez fazer destes pequenos meets na Kuri Kuri um hábito, quem sabe.

É um meet pequeno, mas que vai ter muita animação: Concurso de cosplay, DDR, música, chá verde, bolinhos e pocky para toda a gente que lá aparecer. E claro, merchandize que não pode faltar. Não esperem um espaço grande, mas esperem um espaço acolhedor com muita boa disposição. :D

Nice, eu vou agora para o ultimo ano de Artes Digitais e Multimédia na ESAD. Sou também o responsavel pela Kakinoki, Clube de Cultura Japonesa que tem sede em Matosinhos e um dos administradores deste site. Mas vocês só estão responsaveis pelo Gathering ou pelo Akibako em si? Pelo que percebi são duas coisas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@shinigami-san, também és da ESAD...mundo pequeno. Nós acabamos o ano passado, somos também de Artes Digitais e também de Comunicação. Já agora parabéns pela bela iniciativa Kakinoki! Nós estivemos no Animatosinhos, curtimos muito e também fomos "cuscar" tanto o evento como o próprio clube. Quanto ao Akibako [nome do pseudo gang], somos responsáveis por ambos. De momento estamos é a promover apenas o Gathering e claro esperamos que possas comparecer.  :D[br]

Mensagem unida a: 06-08-2009, 00:03:21


@angelllis, ainda bem que curtiste a ideia e ficaremos à tua espera. Os produtos que a Kuri Kuri tem à venda, vai desde mangas em japonês, revistas de cosplay, moda e musica e artbooks, comida [doces, noodles,etc], figuras de animes, espanta espíritos de origami...muita variedade mesmo ;D ;D ;D ;D Para além disso vamos ter "à pala" para todos até acabar chá verde, docinhos [pockys e afins]...sim estamos a subornar as pessoas com comida!!! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, então já devo saber quem vocês são. Eu falei com 2 rapazes que foram ao Animatosinhos que eram da ESAD. Se calhar eram voces. Infelizmente vou estar por Lisboa e não vou poder ir ao Gathering mas devo estar presente no Akibako em si.

Boa sorte com o Gathering e com o evento em si. É bom finalmente ver vários eventos e meets a acontecerem. Era deprimente não haver nada do género no Porto e Lisboa estar cheia de eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uhum concordo :D eventos no porto yeyyy xD tem que haver muitos mais :P Estarei presente neste, dia 8 e 3º F-D-S de setembro e tambem o de 5 e 6 que acho que e em lisboa. acho que vou fazer cosplay nos dois de setembro :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok então, recapitulando:

Akibako Gathering vai ser na Kuri Kuri Shop, que fica na Rua do Rosário nº 242, isto é no Porto. :D

(O Hige foi uma gentileza e fez um mapa, podem vê-lo aqui- http://i451.photobucket.com/albums/qq236/the_pug/Untitled-3.jpg .)

O meet será da 1 da tarde deste Sábado até... a proprietária fechar a loja, que será por volta das 9:00 horas da noite.

Haverá um pequeno concurso de cosplay com prémios, sem categorias devido à natureza simplista do meet. Também vai haver DDR, cujo tapete foi gentilmente cedido por um dos membros do Akibako (não é concurso, mas será para quem quiser dar uns toques), haverá também chá verde e snacks (bolinhos e pocky) de borla. E claro, merchandize variado desde itens tradicionais japoneses até anime figures para quem quiser comprar, obviamente.

Ficam desde já avisados que o espaço não é muito grande, mas o que conta é mesmo o convívio e o objectivo é mesmo esse: conviver. Não é nada serious business, como já disse, é mesmo para nos divertirmos e travar conhecimentos e etc...

Apareçam. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser tao fixe :D hehehe mal posso esperar ^^

O que e DDR? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser tao fixe :D hehehe mal posso esperar ^^

O que e DDR? xD

DDR= Dance Dance Revolution, jogo semelhante ao mais recente Guitar Hero, mas em vez de tocares guitarra, danças, e com os pés tens q carregar nas setas direccionais que estão no tapete á medida que vão passando no ecrã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kepanchi, mais uma razão pra vires, a organização vai-te pôr a jogar DDR.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prefiro guitar hero :P

Guitar Hero=Couch Potato

DDR = Wii Fit antigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

prefiro guitar hero :P

Guitar Hero=Couch Potato

DDR = Wii Fit antigo.

...Yeah, pretty much. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante.

A ver se dou ai um saltinho. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah nao sei passos de dança xD

Alem do mais sou um pouco timido nessas coisas ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não perco por nada.. :o

ONIICHAN!!!!!!!!!!!1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não perco por nada.. :o

ONIICHAN!!!!!!!!!!!1

LOOOOOL  Queres ir de metro?[br]

Mensagem unida a: 06-08-2009, 23:02:30


Pa, n tou a ver ninguem a fazer cosplay...hmmmmmmmm... É um bocado encima da hora, mas vou ver se arranjo alguma coisa simples...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que bom!

Se der tempo passo por lá para tirar umas fotos e conviver um pouco com o ppl! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero o pessoal todo em peso lá, quantos mais melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal la estarei ^^ :D se nao me perder ahahahha XD vou ate a trindade bem depois e que vai ser a parte gira xD encontrar a loja.

Hehe meu primeiro "evento" *.* ai vou eu, e ja amanha :D:D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero o pessoal todo em peso lá, quantos mais melhor.

Não poderia ter dito melhor.

Mini Concurso:  ]:D ]:D A intenção é encher a Kuri Kuri de maltinha até ao final do dia, fecha-los lá dentro e perguntar aos belos dos turistas quantas pessoas estão dentro da loja...com direito a prémio no final...hahahha ]:D ]:D

Pessoal la estarei ^^ :D se nao me perder ahahahha XD vou ate a trindade bem depois e que vai ser a parte gira xD encontrar a loja.

Hehe meu primeiro "evento" *.* ai vou eu, e ja amanha :D:D:D:D

Kenpachi cá te esperamos, caso te percas não te preocupes é so perguntar!!! da trindade é sempre a subir para a cedofeita... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais