Mike

[Meet] Akibako Gathering

91 mensagens neste tópico

A loja ve-se bem certo?

Eu vou imprimir o mapa para ter a certeza que chego rapido la ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, tambem eu... eu como nao conheço muito bem o porto... vou é tentar nao me perder...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal que vai de metro apanha o Metro onde? Eu só posso lá estar a partir das 17h, pq saio do trab ás 16h30, mas se houver pessoal de perto de mim posso perfeitamente apanhar 2 ou 3 a caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou apanhar o 904 em coimbrões que vai ter mesmo ao lado da estação do metro na trindade, depois vou a pé aquele bocado ate a loja, mas espero não me perder do metro ate a loja :S

Vou estar na trindade por volta das 12.30H

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não vou poder ir...

Mas desejo um bom evento pra todos  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah obrigado :D não tinha reparado no caminho vermelho parece ser o mais rápido :D irei usar esse hehe, obrigado pelas indicações ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kenpachi, vais tar ás 12:30 na trindade? Vou ver se te apanho entao xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim estarei da parte de fora da estação ao pé da paragem de autocarro xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

12:30? Tão cedo?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meet começa á uma certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim começa as 13H, mas eu vou cedo pois e o meu primeiro evento por isso quero ir assim cedinho para aproveitar ao maximo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, vou agora mesmo para la, alguem que va tambem, ja sei o caminho mas n konhexo pessoal nenhum, nem nunca fui a um meeting, anyway vou dar um cheiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheguei agora a casa.

Devo dizer que apesar de o espaço ser pequeno, era muito acolhedor. Gostei imenso e conheci gente muito porreira ^^

Meu primeiro evento e confesso que correspondeu as minhas expectativas *.*

Obrigado pessoal por esta tarde ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Convívio excelente como já estava á espera desta malta, infelizmente cheguei mais tarde do que o previsto, mas ainda tive tempo para estar lá á conversa com algum ppl super simpático. Andavam lá algumas pessoas que deixam marca imediata na memória (sua maluca sabes bem quem és, n bates mm nada bem do miolo, mas pelo menos é de maneira positiva  ;D além disso fugiste a saber o meu nome sem oferecer o teu, vê lá se me mandas pm a consertar isso, aliás tu e a tua amiga silenciosa e sorridente, absolutamente compreensível, ela é a boa ouvinte, tu a boa oradora, haha)

O acolhimento foi fantástico, a Ana tem uma aura de simpatia fantástica, é sempre um prazer falar com ela (o restante pessoal da organização tb, n se sintam mal Soraia, Cris e errrr...."Poster Boy" - desculpa esqueci-me mm do teu nome), falar com pessoal que partilha interesses conosco é sempre uma das melhores sensações que se pode ter, obrigado a todos por uma tarde bem passada.

Já agora, e porque eu n sei os vossos nicks online, acusem-se. Eu era o gajo com a tattoo de Transformers no pulso. Acho que chega p reconhecer =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gajo da tattoo na mão esquerda a jogar PSP, presente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante, por mim fazia-se isto todas as semanas xD O Pessoal é espetacular... Quem nao foi nem sabe o q perdeu... Tivemos uma sessao de cantigas e de caramel dansen altamente xDD  

Thanks a lot people ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esteve tudo muito bem. A música, os comes, os bebes, a hospitalidade.  5 *

Foi um gesto muito bonito por tanta coisa boa de graça  :D

Algo que não estava mesmo nada à espera era de ver o cosplayer que se encontra no centro do cartaz. A sério, pensva que eram só stock photos :P

Da próxima tenho que ver se compro aquela figura do Toro, que já a ando a namorar para aí desde o yukimeet  ;D

Já agora, eu era o que estava ou a encher constantemente o bandulho de chá, sementes de abóbora, aquelas espécie de bolachas com açúcar e doces, ou a jogar PSP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:bow: :bow: :bow: DOMO ARIGATOOOO MINNAAAA :bow: :bow: :bow:

Bem da parte da organização toda do AKIBAKO [ana, kris, sora, "poster boy" mike...] agradecemos a todos que tiveram presentes! Ficamos mais do que extasiados com os belos dos elogios e pela aderência e convivência.

Esperamos que se tenham divertido bastante apesar de algo pequeno. Estamos a torcer para mais edições deste GATHERING!!!

Agora que venha a bela da postagem das fotos  ;D ;D

Ja ne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe ora eu sou aquele tipo um pouco caladinho que ou estava enconstado ou a falar com o tiago ou a com  a mia, ou estava sempre a comer aqueles pauzinhos com chocolate a ver se acabava com eles muahahh

Adorei, fui muito bem recebido o pessoal acolheu-me pos-me a vontade falar comigo partilharam interesses.

Amei a voz de uma rapariga cujo o nome me e desconhecido, ela tinha uma voz divinal *.*

A organização foi toda tão simpatica, que me me preencheu de felicidade ao ver que existem pessoas assim ^^

Bom resumindo foi espectacular :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais