Mike

[Meet] Akibako Gathering

91 mensagens neste tópico

posterakibakowebflyer.jpg

AKIBAKO GATHERING is a one day party/meeting where people from all over Portugal are invited to come and share their knowledge and love for the Japanese culture and also have loads of fun.

It'll be held at KURI KURI SHOP at 8th of August, saturday [13h00 till 21h00] and we'll have sweets and green tea for everyone who stops by.

Also, there will be a cosplay contest with a prize for the 1st place, given by KURI KURI.

So come and celebrate the Japanese culture with us.

by: Kuri Kuri

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É em que cidade?

Nunca fui a nada deste género. Se for perto até podia dar lá um saltinho para espreitar. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O myspace não diz muito mais. Fiquei sem saber onde é exactamente.

Anyway, capaz de ser no Porto, como é a localidade do que divulga o evento (e é capaz de ser a localidade do próprio evento), still, não diz onde exactamente. É preciso enviar mail? Chatice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem desde já "pardon" :Blue agradecer5:  por realmente não estar muito bem indicado as informações sobre o evento.

Foi uma pequena gafe aqui da maltinha do norte, por estar tão habituada a frequentar a loja da KURI KURI.

Mas o gathering é no PORTO, na Rua do Rosário [cedofeita] na bela lojinha da Ana a KURI KURI...

Teremos um mini concurso de cosplay com prémios, docinhos nipónicos, etc... por isso apareçam =)

[email protected]

http://myspace.com/akibako_pt

http://akibakopt.blogspot.com

Pedimos desculpa pela falta de actualização de informações também, mas andamos um pouco ocupados a tentar que a Câmara de Gaia ceda algum espaço para conseguirmos fazer um Akibako de 3 dias...mas para já ainda está tudo muito pelo ar.

[br]

Mensagem unida a: 04-08-2009, 19:29:57


ps. obrigado mike por teres colocado aqui o post ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ser um evento interessante  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

È como se já lá estivesse, falhar com a Ana é que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu sou de gaia este evento será o meu primeiro eu tenho que ir nao posso perder esta oportunidade! :D

Bem nao vou conhecer ninguém e vou sozinho :S espero fazer bons amigos la :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá boa tarde,

Quem é que está a realizar o Akibako ( Evento )? Há informações acerca disso?

Cumprimentos,

Diogo Resende

Kakinoki - Clube de Cultura Japonesa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

damn é no Porto tenho pena parece ser interesant T^T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, no Porto... talvez para a próxima vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Shinigami-san: Quem está por detrás deste pequeno gathering é um grupo de estudantes recém-licenciados da Escola Superior de Artes e Design. O nosso objectivo neste momento é mesmo esse- Reunir um grupo de pessoas com interesses comuns e talvez fazer destes pequenos meets na Kuri Kuri um hábito, quem sabe.

É um meet pequeno, mas que vai ter muita animação: Concurso de cosplay, DDR, música, chá verde, bolinhos e pocky para toda a gente que lá aparecer. E claro, merchandize que não pode faltar. Não esperem um espaço grande, mas esperem um espaço acolhedor com muita boa disposição. :D

@ kepanchi: Aparece! Vens conhecer a malta e passar um bom bocado! És mais que bem vindo, o pessoal quer é conviver.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um meet pequeno, mas que vai ter muita animação: Concurso de cosplay, DDR, música, chá verde, bolinhos e pocky para toda a gente que lá aparecer. E claro, merchandize que não pode faltar. Não esperem um espaço grande, mas esperem um espaço acolhedor com muita boa disposição. :D

Soa-me a mais que meet  :o.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ kepanchi: Aparece! Vens conhecer a malta e passar um bom bocado! És mais que bem vindo, o pessoal quer é conviver.  ;D

Obrigado :D Dia 8 la estarei :D e perto da trindade certo? posso ir a pé desde o metro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabo por estar um bocado na situação do kepanchi de não conhecer ninguém por aí. Mesmo assim, até que gostava de ir. Para além do mais, embora já tenha encontrado a vossa banca no yukimeet e no animatosinhos nunca fui à loja.

Sempre vão ser 3 dias? Ou é melhor apontar só para Sábado?

Obrigado :D Dia 8 la estarei :D e perto da trindade certo? posso ir a pé desde o metro?

Acho que sim. São 1,5 km segundo o google maps, por isso não acho que terás problemas.

Untitled-3.jpg

(não consigo fazer embed to mapa  ???)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hehe vai ser tao fixe :D obrigado pelo mapa ja da para orientar muito melhor.

Nao vou fazer cosplay pois ainda estou a fazer o meu fato :P no evento em setembro talvez faça se nao me der a vergonha :$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Hige, este meet é só mesmo um dia [SABADO], futuramente estamos é a tentar fazer um evento que dure 3 dias mas ainda andamos em negociações ::) e mais uma vez como dissemos ao kenpachi és sempre bemvindo  :D

@kenpachi, da trindade ainda andas um bocadinho a pé, existem vários caminhos para a loja ao qual agradeço ao Hige por já ter postado um mapa. ;)

em geral mais uma vez desculpem pela falta de indicação do caminho de mapas, mas já está tão entranhado em nós o caminho para a loja que acaba por nos passar um pouco despercebido...mas perguntem sobre tudo, dêem-nos na cabeça mas APAREÇAM  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh nem me acredito que vou a um evento ver cosplay hahahaha XD meu primeiro *.*

terá a duraçao de quantas horas ja agora? qual e o horario?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um evento na KuriKuri: :D yai

podem contar comigo. vão ter coisas de anime/manga á venda??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Errr, esse estilo mete-me medo :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais