Mike

[Meet] Akibako Gathering

91 mensagens neste tópico

Grandes fotos, foi mm um dia divertido, e para minha surpresa lá apareço em 2, assim no background.

Temos que fazer mais meets destes, vale bem a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grandes fotos, foi mm um dia divertido, e para minha surpresa lá apareço em 2, assim no background.

Temos que fazer mais meets destes, vale bem a pena.

;D ;D ;D ;D Este feddback positivo só nos deixa cada vez mais contentes. E claro cheios de pica para mais Gatherings. Aproveito para dizer que em estimativa numérica tivemos afluência entre 100 a 150 pessoas o que foi surpreendente :o :o

cof cof...não é só duas!!!ontem é que já estava cansada de redimensionar tanta foto que tive mesmo de fazer um break...mas hoje já pus mais fotos!!! e devo dizer  Grifo que há uma foto mesmo fofa tua e da Marlene [se não me engano] :D

E ainda falta a fornada de fotos da máquina da Ana 8)

Enjoy: http://viewmorepics.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewPicture&friendID=475054331&albumId=911318

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te enganaste, é Marlene sim.

  Obrigado pelo teu excelente trabalho com a câmara, estavas incansável sempre a tentar apanhar toda a gente que compareceu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oLÁ Mike ^_^

Sou a Zozzy, a menina com a tee dos an cafe, nao sei se te lembras de mim do akibako gathering :x

olha queria pedir o e-mail da tua amiga que eu eskecime de lho pedir :c

beijinhos*  ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rapaz da bolsa do portatil - presente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem desculpem pelo off-topic, mas como não aparece info, vou criar eu topico.

O tal piquenique de dia 15 no parque da cidade que nunca mais se soube nada? Não sei se é para ir para a frente ou não, de qualquer das formas eu vou para lá, levo manta e comes e bebes, quem quiser fazer o mesmo é bemvindo.

Como estou a trabalhar só devo lá estar a partir das 17h +/-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo pena não ter podido ir... até pk mts dos meus amigos foram! (T___T)

Fica para um próximo meet!

Obrigada pelo link das fotos, assim pude ver como foi apesar de n ter podido comparecer ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As fotos ficaram muito boas :D parabens aos fotografos hehe :P tambem parabens as organizadoras ^^ foi muito fixe e teve muito convivio :D Estao todos de parabens :D[br]

Mensagem unida a: 12 Agosto 2009, 18:57:27


Já agora xD alguém passou por mim num carro vermelho e me viu na paragem do autocarro na trindade? e que passaram por mim e buzinaram e eu não percebi quem era xD

Foi alguém presente no akibako?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como está o planeamento do Akibako? Sempre vai ser na terceira semana de Setembro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como está o planeamento do Akibako? Sempre vai ser na terceira semana de Setembro?

Oi shini...infelizmente não será em Setembro.  :( :(

Após alguns meses sempre a falar com Camara de Gaia e do Porto [esta ultima ainda sem resposta] decidimos fazer uma pausa pois alguns dos membros da organização vão para fora do país.

No entanto iremos organizar outro meet enquanto o evento não acontece...que penso que sera para Outubro /Novembro mas vamos informando.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois lol. Já todos sabemos como as Camaras são. Ainda por cima nesta fase, antes das autarquicas, não deve ser muito facil falar com eles.

Obrigado pela resposta rápida. Boa sorte para o planeamento ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais