Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dark_Light

Façam um favor ao forum

76 mensagens neste tópico

Dark, eu acho que mais do que ninguém Tu é que deves decidir se ficas ou não...mas por mim não tenho nada a apontar-te e podes ter a certeza que nunca te criticarei por chamares a atenção quando há offtopics e spams, aliás, até é um favor que me fazes...ultimamente acho que o pessoal tem exagerado bastante, ainda se fossem offtopics que fossem minimamente relacionados com os temas, mas o que se tem visto é demais. E também não há nada mais irritante que ir ver um tópico e as respostas serem apenas mais um post para a contagem. Não tenho problemas em dizer isto até porque duvido que alguém encontre muitos posts meus só com uma palavra, ou só com um risinho e um smile, ou simplesmente a repetir pela enésima vez o que já tinha dito em dezenas de posts atrás.

Quanto à dinamização dos tópicos é assim...acho bem que não se deixem morrer os tópicos, mas simplesmente às vezes não há mais nada para acrescentar...para quê repetir até à exaustão o que se disse já milhares de vezes ao longo de páginas e páginas de posts anteriores?Isso acaba por tornar-se chato e repetitivo...claro que ninguém é obrigado a ler, mas uma pessoa vai na esperança de encontrar algo novo e lá está outra vez a mesma coisa. Porquê isto? Algum novo participante há-de aparecer e dar a sua opinião, ou alguma informação nova em relação a determinada série há-de sair e aí o tópico vai acabar por reviver.

Bem, espero não ter ficado off-topic, mas isto é só para te dizer que não te importes com as críticas quando precisas de fazer cumprir as regras, pelo menos da minha parte tens todo o meu apoio.

Seria bem estranho se saísses, afinal estás cá desde o início...fazes parte da casa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que tenho visto, acho-te boa moderadora !!

Se tens que fechar tópicos, fecha-os! Se tens que apagar mensagens apaga! é o teu trabalho, ás vezes o ppl pode se "xatear" por teres fechado algum tópico criado por eles, LOL... mas isso é problema deles pk fizeram um topico "fora das regras"!

:yay3: Good Work :bye:

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Dark' date=' eu acho que mais do que ninguém Tu é que deves decidir se ficas ou não...mas por mim não tenho nada a apontar-te e podes ter a certeza que nunca te criticarei por chamares a atenção quando há offtopics e spams, aliás, até é um favor que me fazes...ultimamente acho que o pessoal tem exagerado bastante, ainda se fossem offtopics que fossem minimamente relacionados com os temas, mas o que se tem visto é demais. E também não há nada mais irritante que ir ver um tópico e as respostas serem apenas mais um post para a contagem. Não tenho problemas em dizer isto até porque duvido que alguém encontre muitos posts meus só com uma palavra, ou só com um risinho e um smile, ou simplesmente a repetir pela enésima vez o que já tinha dito em dezenas de posts atrás.

Quanto à dinamização dos tópicos é assim...acho bem que não se deixem morrer os tópicos, mas simplesmente às vezes não há mais nada para acrescentar...para quê repetir até à exaustão o que se disse já milhares de vezes ao longo de páginas e páginas de posts anteriores?Isso acaba por tornar-se chato e repetitivo...claro que ninguém é obrigado a ler, mas uma pessoa vai na esperança de encontrar algo novo e lá está outra vez a mesma coisa. Porquê isto? Algum novo participante há-de aparecer e dar a sua opinião, ou alguma informação nova em relação a determinada série há-de sair e aí o tópico vai acabar por reviver.

Bem, espero não ter ficado off-topic, mas isto é só para te dizer que não te importes com as críticas quando precisas de fazer cumprir as regras, pelo menos da minha parte tens todo o meu apoio.

Seria bem estranho se saísses, afinal estás cá desde o início...fazes parte da casa![/quote']

Concordo e não vou repetir o que a Faye disse. Infelizmente esta situação passou-me ao lado e só agora é que me apercebi dela. E digo mais, não tenho cá vindo porque este fórum deteriorou-se imenso nos últimos tempos e é uma pena porque tenho reparado que alguns utilizadores nunca mais cá apareceram. Por isso só posso dar um conselho à Dark, sê mais afirmativa, compreendo que seja aborrecido apagar e editar posts, pedir às pessoas que não façam off-topic, etc mas como moderadora é o que tens de fazer independentemente de críticas.

O Mike por exemplo chega, berra, edita, apaga e ponto final ninguém tem nada a ver com isso porque a net não é independente da sociedade e se a sociedade tem regras o fórum também tem de as ter e ultimamente desculpem lá mas isto piorou imenso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Não tenho conhecimento do que se passou, mas acho que quando há erros eles devem ser corrigidos, doa a quem doer. Eu cá não me importo de ser repreendido por um moderador ou por quem quer que seja caso esteja a fazer alguma coisa de mal. Acho que já tens a tua resposta Dark_Light: fica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece-me que toda a gente tem praticamente a mesma opinião, e eu não sou excepção... Claro que um mod tem a sua obrigação de manter o fórum "em ordem", é para que isso que lhe serve o "título", mas não se pode, de maneira nenhuma, exagerar... isso sim tornaria um fórum uma prisão, e não um lugar para conviver. Há regras, claro, que são para cumprir, mas um fórum não é só feito de regras! É de convivência, um lugar onde é suposto ser agradável estar... eu acho que tu, como moderadora, tens dado a entender isso mesmo: fazes o teu papel, como deves fazer, mas não exageradamente, e é isso que um bom moderador deve ser ^^ Portanto, nem sequer perguntes se deves ficar ou não XD CLARO QUE FICAS ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom em primeiro lugar quem decide se a dark sai ou não da equipa sou eu (excepto caso ela decida sair por vontade própria - não obrigamos ninguém a estar aqui)... podem até estar todos contra a saída dela e eu querer que ela saia ou vice-versa.

Não digo que a dark esteja a esmerar-se (porque já a vi fazer melhor) mas também não está parada.

Posso já dizer que não faço planos que ela saia da equipa.

Também costumo estar online no msn e caso algum membro da equipa (ou utilizador) tenha dúvidas ou problemas pode sempre falar comigo. Neste caso dark se tinhas dúvidas se devias ou não de efectuar uma operação (por exemplo apagar mensagens) falavas comigo. Caso tenhas a certeza, força nisso.

Se alguém se impor eu assumo a responsabilidade.

É normal que nem sempre os utilizadores estejam de acordo com a acções dos moderadores.

No problema de controlo de SPAM não tenho conseguido ter 100% controlo nisso porque tenho estado muito ocupado (e sim é verdade, não estou a dar desculpas) e à uns dias atrás pedi a ajuda à equipa de mods, o que melhorou com a chegada da dark e do neo de férias, mas não muito.

O Wizz anda desaparecido (tenho de falar com ele) e a Setsuna está com problemas.

Poderemos ter mais mods... mas isso só o futuro dirá... mas fiquem a saber que temos conhecimento disso.

As regras são para ser cumpridas e temos evitado muito tomar medidas mais pesadas, mas isso não quer dizer que mudemos de opinião no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, eu só queria que saber o que eles achavam porque senão gostassem eu demitia-me, não tou a dizer que me demitias.

Espero que este tópic também ajudou para abrir os olhos ao spam que tem havido, por favor... para evitar confusões como a que aconteceu (apaguei os post que faziam parte desta confusão porque não faziam parte do tópic) EVITEM O SPAM SEJA ELE QUAL FOR. Obrigada.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark...já viste...todos disseram que tu fazias um óptimo trabalho!!....hmmm...cheira-me a esturro! eu não confava -.-

i hate you all...see ya

^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tas a ver? todos adoram-te aqui ^^

És uma boa Mod ^^ continua o teu trabalho ^^ e se precisares de ajuda, podes sempre contar comigo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

blaze...todos????? eu não...-.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Sorcha odeia-me, e a ti também XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum........LUTAAAAA hehe i'm joking...Olha eu sou nova aqui e posso ainda nao saber nada sobre o forum mas uma coisa que eu sei e toda a gente sabe e que ninguem tem o direito de julgar ninguem nós e que temos de entender os nossos erros e ver se realmente erramos para melhorarmos a nossa maneira de ser...eu nao sei se erraste ou nao tanto que nem vi o que se passou nessa discussao mas acho que nada justificava tu ires embora pk se te escolheram para ser moderadora por alguma razão foi nao? e aki o pessoal percisa de superiores.....(ou nao HAHA hehe...) pelo que vi ate agra tu és COOOl *_* e mereçes ter o titulo que tens....

(k filosofica k tou hoje HEHEHE....)

Ja ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

off-topic?? sei lá...

auf...nova aqui e já te odeio...

Dark... -.-'

odeio-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hum........LUTAAAAA hehe i'm joking...Olha eu sou nova aqui e posso ainda n sobre nada sobre o forum mas uma coisa que eu sei e que toda a gente sabe e que ninguém tem o direito d julgar ninguém nós e que tmos d entender os nossos erros e ver se realmente erramos para melhorarmos a nossa maneira d ser...eu n sei se erraste ou não tanto que nem vi o que se passou nessa discuxao mas acho que nada justificava tu ires embora porque se te escolheram para ser moderadora por alguma razão foi n? e aqui o pessoal percisa d superiores.....(ou não HAHA hehe...) pelo que vi até agra tu és COOOl *_* e mereçes ter o titulo que tens....

(que filosofica que tou hoje HEHEHE....)

já ne!

:? Por favor não comas tantas letras... Lê e cumpre as regras do fórum!

Edit: Dicionário um pouco mais actualizado XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ninguém fala de mim?...

Dark, fica, e sê mais severa. Já refilaram tantas vezes com as minha decisões, e só levei uma vez em conta. Porquê? Porque seguindo as regras estavam errados, simples... Aqueles bonequitos todos XPTO debaixo do nick não me tornam melhor do que ninguém. Sim, já fui o mais spammer (mas o meu era subtil : O) deste fórum (e doutros, mas não o mais), dava e ainda dou montes de erros, e não me apetece a estar a corrigi-los... Mas os mesmos bonequitos todos XPTO foram-me entregues pelo meu trabalho, em (muito) pouca parte, pois saiu um Blue, mas não deixam de me ter sido dados (não pedi nada), quer dizer que tenho de ajuizar as situações com as regras, e não por "Ohhhhh! É amiguituh! : ( Esta passa!!11!111".

Parem de encher os títulos com Kamis e o camango, porque senão nem chegam lá, e se assim o quiserem, acabam-se com os títulos e contador de posts nos users.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Dark_Light já teve a sua resposta, mas mesmo assim vou dar a minha opinião.

Eu só respondo aos tópicos que me interessam e como tal não tenho conhecimento do desempenho total da Dark_Light, mas do que vi, ela tem um comportamento decente como moderadora (Só acho que exagerou tendo criado este tópico, -preocupas-te demais, fazes o que tens a fazer e não tens de te arrepender).

Um moderador foi escolhido por alguma razão e simplesmente tem de fazer o trabalho dele, assim que detecta o problema analisa-o e julga-o.

O trabalho está feito e o moderador só tem de passar para a frente. E mais nada.

E mais. Há que perseguir os spammers e os seus amigos, senão um dia destes chegamos cá ao fórum e encontramos montes de offtopics e montes de pessoal orgulhosos dos seus belos 10.000 posts.

Sim, sou contra um avivar do tópico com a meia duzia de palavras que não têm nada a ver com o tópico, só com o "nobre" interesse de avivar o tópico. Se não se está em tópico, não se está, ponto final.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol... e ppl que se inscreve no site e passados 3/4 dias já é sempai!

Txx txxx XD Porque será?

*/me reles* XD

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap... Ninguém é perfeito, é claro, mas devemos sempre ver que erramos e aceitar a repreensão dos mods sem queixas. Eu, caso esteja a fazer algo incorrecto, prefiro ser alertado a continuar a prejudicar o fórum... Uma das coisas que me inquieta é o número de users que este fórum tem mas, no entanto havendo centenas de users sem um único post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma das coisas que me inquieta é o número de utilizadores que este fórum tem mas' date=' no entanto havendo centenas de utilizadores sem um único post.[/quote']Isso é porque há pessoal registado no AnimePortugal que só usa certas secções (a galeria por exemplo) e não usam o forum. O AnimePortugal não é apenas o forúm ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual é o objectivo deste tópico? Chegarmos à conclusão que a Dark_Light é uma Mod maravilhosa e que todos a adoram? Tirando a Sorcha, claro...

Sinceramente não esperava isto Darky... precisas assim tanto de saber o que uns quantos users pensam do teu desempenho? Estás a atravessar alguma crise de meia idade ou quê?! O fórum está mau e vai piorar se isto continuar assim. Não vale a pena usar palavras bonitas, porque sinceramente, só vejo uma pessoa a moderar isto e não chega!

Os spammers deviam ver todos os seus posts apagados (é possível fazer isto?), começar do zero, já que gostam tanto de fazer colecções. Os que refilassem eram banidos. Ditadura? Sim, eu sou má, fear me! >.<

Falando a sério, não pensei que isto chegasse ao ponto de transformarem a secção de Anime numa autêntica Baka Land! Acho que está a atingir os limites do aceitável não? E quem chegasse aos 1200 posts através dos off-topics não devia ser condecorado com o título de "Kami", mas sim "Spammer".

Estou neste fórum praticamente desde que foi criado e não esperava que isto ficasse assim. Onde estão os Mods? Andam desaparecidos desde o Natal? Bah, eles não fariam cá falta se o pessoal resolvesse portar-se segundo as regras. >.<

Boa, já desabafei um bocado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais