Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dark_Light

Façam um favor ao forum

76 mensagens neste tópico

Para não haver mais spam no topic do Chrno Crusade decidi criar este topic para esclarecer duvidas.

O problema é o seguinte: se não faço nada em questões de moderação sou criticada, se faço também o sou. Se axam que eu não sirvo para nada digam-me que eu saio. Digam a vossa opinião sincera.

No have fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque foste criar este topico? porque? este topico desculpa lá, mas nao tem utilidade nenhum, ninguem que bazes e ninguem quer que morras, especialemte eu....percebe isso....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem utilidade para mim. Quero saber o que as pessoas pensam, e o que eu posso fazer para que me aceitem já que parece que tudo o que faço é errado. E se concordam ou não em ser mod, se não concordam digam que eu digo ao mike para ele me excluir da equipa, tão simples como isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas nao és tu que tas a agir mal.....tu és a unica que ainda vem aqui ao forum e faz algo....por favor para i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fui bem isso que disseste no outro tópic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao te mencioneui i.i va la.. i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Disseste que só o Mike faz alguma coisa... nem sei o que hei de fazer, alguém k me diga o que...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que has de fazer é, continuar o que fazias antes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu li o que se passou no outro topico e acho que ninguém queria ofender ninguém o.o foi só uma de brincadeira não leves a mal

é claro que é preciso mods como tu aqui! não vamos criar uma anarquia de forum :lol:

tira essa ideia da cabeça :roll: i guess nobody want to kick u out! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O problema é o seguinte: se não faço nada em questões de moderação sou criticada' date=' se faço também o sou. Se axam que eu não sirvo para nada digam-me que eu saio. Se quizerem que eu morra nunca mais falo com voçês e é a mema coisa. Digam a vossa opinião sincera.[/quote']Hmm eu não critiquei a dizer que actuaste mal, até pelo contrário. Acho que fizeste muito bem. Ser moderador é mais do que andar pelo forum a passear o título. E acho muito bem que se apaguem umas mensagens desprovidadas de qualquer interesse. Agora se não fazes nada em questões de moderação é claro que és criticada e muito bem, um moderador que não faz nada, não é um moderador...

Acredita que se eu fosse moderador seria muito pior, apagava muitas mais mensagens que aparecem por aí, offtopic ou não. Blaze não me leves a mal, mas posts como o que puzeste no Last Exile a dizer que tem aviõenzinhos felizes, tem tanta qualidade como um post a falar de morangos. Se fosse eu era delete, delete e delete. Mas eu também sou um pouco para o exagerado...

Finalizando, acho que não é a nós que deves perguntar se deves ficar como moderadora ou não mas sim ao Mike e ao resto do staff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que nao o.o

E nao foi nenhuma brincadeira o.o foi apenas um erro estupido

Aquilo do Last Exile, foi para avivar o topico....ve la se a Kiba nao falou de novo....porra pessoas como voces, desculpa lá, é que deixam topicos morrer.

deixam porque querem ser corretos, certinhos bla bla bla.....e depois morre pk nao ha mais nada a dizer...

Eu tou a caminho para Ban total ou ban temporario....mas a vida é assim, eu digo aquilo que penso, há quem nao goste...azar, têm de comr com as verdades....

Pah, talvez teja a descer na vossa consideração, PEÇO DESCULPA, mas eu sou assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalizando' date=' acho que não é a nós que deves perguntar se deves ficar como moderadora ou não mas sim ao Mike e ao resto do staff.[/quote']

Isso ás vezes não é bem assim, por vezes a opinião ds users é mais importante do que o do staff.

A questão de o não apagar posts, eu não apaguei nenhum até este momento (apaguei o que estava no tópic do chrno crusade) porque não quero tornar isto como uma prisão o/a freakie disse. Mas admito que ás vezes exageram e bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu discordo, quem deve saber melhor se és boa moderadora ou não é o resto da staff. A staff tem acesso ao "backstage" do forum logo sabem mais que um utilizador comum. Mais se um determinado moderador não for famoso entre os utilizadores do forum, o resto da staff também saberá. A staff são os únicos a terem os factos todos e são os que se encontram em melhor posição para avaliar.

E também discordo que apagar posts torne isto numa prisão. As regras existem para serem respeitadas, se não forem respeitadas à que tratar a situação, uma das medidas é apagar posts. É simlpesmente um acto de firmar as regras, não se está a dar nem a retirar liberdade aos utiliadores, se eles andam no forum é porque concordam com as regras.

Agora se as regras são demasiadas restritas e tornam o forum numa prisão, isso já é outra questão. Na minha oppinião, não. Acho que as regras estão muito bem como estão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanx pela tua opinião Betovsky, apesar de não explicitares o que quero saber... mas enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Thanx pela tua opinião Betovsky' date=' apesar de não explicitares o que quero saber... mas enfim...[/quote']Que querias saber? Se és boa moderadora ou não? Acho que respondi a isso no meu 1º post.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Thanx pela tua opinião Betovsky' date=' apesar de não explicitares o que quero saber... mas enfim...[/quote']Que querias saber? Se és boa moderadora ou não? Acho que respondi a isso no meu 1º post.

Se respondeste não percebi... mas deixa isso agora. Obrigada mesmo pela tua opinião ^^. Desculpa a massada...

Não tenham medo de responderem o que quizerem, isto é uma coisa que há muito tempo quero saber. Só espero não tar a ser xata...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, do pouco tempo que aqui 'tou, não tenho grandes críticas a fazer... já vi uma meia dúzia de tópicos fechados por ti e de vez em quando chamas à atenção.... penso que isso é uma atitude correcta de mod quando bem empregue, e eu não reparei em nenhuma injustiça da tua parte....

É verdade que fazes alguns off-topics, mas isso qualquer um faz.... eu também faço alguns mas considero-me dos users mais respeitadores de regras (corrijam-me se estiver enganado)....

De resto não digo mais nada porque não estou aqui há tempo suficiente para julgar alguém. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' do pouco tempo que aqui 'tou, não tenho grandes críticas a fazer... já vi uma meia dúzia de tópicos fechados por ti e de vez em quando chamas à atenção.... penso que isso é uma atitude correcta de mod quando bem empregue, e eu não reparei em nenhuma injustiça da tua parte....

É verdade que fazes alguns off-topics, mas isso qualquer um faz.... eu também faço alguns mas considero-me dos users mais respeitadores de regras (corrijam-me se estiver enganado)....

De resto não digo mais nada porque não estou aqui há tempo suficiente para julgar alguém. :wink:[/quote']Eu não tenho muito mais para dizer do que ele... Também não estou dentro do que se passou, se alguém se chateou ou não, mas a meu ver, és uma mod que faz o trabalho quando vê que tem de o fazer e é isso.

Além disso, acho que, dos moderadores, és a que mais interage com os outros utilizadores, o que talvez te possa levar a ser mais criticada que outro mod... Mas isso é só o que acho, e também não sei grande coisa para andar aí a a achar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dark!!!!!!!!!!1 k tópico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tu sabes...eu ammooooo-te!!!!!!!!1 (gosh....not really...^^...odeio-te -.-)

mas tu és optima no forum...tu salvaste-me no Tur'anime lembraste-te? eu precisava de apanhar o comboio e tu ajudaste-me (não que tenha apanhado a tempo... :atrapalhado: ...promenores)

XD sério, acho que fazes um óptimo trabalho aqui no fórum....don't go....love youuuuuuuuuuuuuu(...oh...odeio isto..........odeio-te mesmo -.-')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok dark_light, nao sei nem metada da conversa que gerou isto, estou mesmo a leste (deve fazer parte de topicos que nao leio), a minha opiniao ate agora é que tens sido uma mod muito boazinha, as vezes chamas a atençao bloqueias uns topicos apagas algum spam é natural es mod, nao é mais ou menos isso que fazem? Eu até agora nao tive razao de queixa ^.^ ... por isso nem penses em te ires embora :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais