Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
silver dragoon

Wolverine

85 mensagens neste tópico

+.+

OMG!!! grande avacalho :b

o Ironman ta mm brutal +.+

5*

O Wolverine ta bue diferente  :o

a historia ta tp estilo samurai.... ( n tem nada a ver mas ok... --' )

Mas o estilo do desenho ta mm giro

enfim...estao ambos o maximo tou ansiosa por ver  :P

;D  ;D  ;D  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou fa do iron-man quem gosta dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha descoberto os trailers por acaso quando estava a passiar no Youtube. Estou mais anciosa a ver o anime de Ironman que o de Wolverine, para ser honesta. De um, nunca gostei muito do personagem. Ele é fixe, ponto. Mais nada. A seguir, quando vi o trailer, a mina primeira reação foi "O qué? Este é o Wolverine? Não pode ser. O gajo parece um uke!! .____. "

Mas pronto... Acho sem duvida que o anime de Ironman vai ter mais sucesso que o do Wolverine.

Nuff' said.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da arte deles, está bem feito e com muitos detalhes....

Iron-man:

Gostei bastante, acho que vai fazer muito sucesso, apezar de muitos acharem que os desenhos da DC Comics e Marvel nao cominam com anime, mas eu achei que ficou bem legal. E com certeza vou ver.

Wolverine:

Vejo que fugiu um pouco(muito) to HQ mas mesmo assim parece que vai ser bem legal, e espero que tenha sangue xD, porque sangue combina com o Logan, pelo menos é o meu ponto de vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate estao fixes, mas o wolverine coitado ele n pediu assim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, o do wolverine ta awesome! Prefiro a anime dele a do ironman, de longe (ainda que o heroi que prefira seja o ironman)!  Adoro a musica q acompanha o teaser tambem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o iron man é o novo wolverine, a sua popularidade subiu em flecha depois da saga Civil War...neste momento eu mesmo prefiro-o ao wolverine, que acho que já está um pouco explorado até à exaustão ( aparece em mais de 10 revistas por mês) .... anyways, não estejam à esperam que os animes sejam totalmente fiéis ao material original americano, são uma nova abordagem a material já existente, e eu aprovo totalmente...

o wolverine como samurai/ninja não me incomoda, e apesar de não gostar muito deste seu novo visual, vo ver... já o iron man, anime + robots = win !  ;D adorei o trailer, acção sem parar, loved it! talvez apareca um mecha gigante do iron man ;) ehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Iron-man o novo Wolverine? LOL

You wish.

A popularidade de Iron-man subiu depois da civil war?

Desde quando?

Só ganhou foi haters a dar com um pau.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em termos de personagens que ganham popularidade sem se esperar, é comparável sim...talvez tenhas razão e ainda não seja propriamente o novo wolverine, mas sim depois do civil war, a sua popularidade aumentou... basta veres o numero de comics que ele tinha mensalmente e os que passou a ter, fora especiais e aparições noutras revistas...

não te esqueças, por muito que se fale mal duma personagem, pode ser um exemplo daquelas personagens que todos amamos odiar... comparativamente, um marylin manson ou um eminem também têem bastante malta a falarem mal deles, mas vendem bastantes albuns...os haters são smpre os melhores clientes lol

já agora, civil war? ficavam do lado do tony stark (iron man) ou do captain america?

winner side tshirt: http://onceuponageek.com/images/shirt_tony.JPG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ficava do lado do Capitão America.

O Iron-man estava a prender os próprios amigos.

Nem o Spider-man aguentou ficar do lado dele, fugiu para o lado do Cap.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Wolverine não gostei lá muito da mudança, está um pouco esquisito mas quanto ao vídeo achei bom, acho que daqui para a frente vão começar a haver muitos animes destes, os criadores de anime vão sempre inventar mais coisas para evoluirem no negócio.

O Iron-man achei muito bom, o aspecto não mudou muito, apenas o facto de estar em anime, o combate dele contra o seu rival estava a ser muito bom, adorei os efeitos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, Marvel vai passar tambem para Anime. A MadHouse uma empresa Japonesa de animação, anunciou que vai fazer quatro animes, que terão como personagens os heróis da Marvel. O primeiro anime já ta previsto ser lançado para este ano (2010), e as suas personagens vai ser o Homem de Ferro  e Wolverine. A idea surgio de fazer um Anime do nada, mas misturar a animação americana com a japonesa. Agora vamos lá ver se isto vai ser bom ou não. Por isso deixomos aqui 2 imagens e 2 videos  ;)

marvelmanga-300x221.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iron Man aumentou em popularidade sim, não pela positiva, mas que anda muito mais na boca do povo anda. o Filme tb ajudou muito, estava espectacular.

Wolverine Ninja/Samurai faz muito mais sentido do que pensam, quem conhece o personagem sabe que ele tem vários arcos passados no Japão, onde recebeu treino de Artes marciais de um tal de "Ogun" pai da Mariko Yoshida, um dos grandes amores do Logan. De vez em quando lá vai ele ao Japão matar uns quantos ninjas da "Hand" (nome dado ao clube de Ninja Fapping  ;D) e ter o duelo ocasional com o Silver Samurai.

N sei como anda esse lado do personagem agora, desliguei de X-Men em geral há muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Iron Man aumentou em popularidade sim, não pela positiva, mas que anda muito mais na boca do povo anda. o Filme tb ajudou muito, estava espectacular.

Wolverine Ninja/Samurai faz muito mais sentido do que pensam, quem conhece o personagem sabe que ele tem vários arcos passados no Japão, onde recebeu treino de Artes marciais de um tal de "Ogun" pai da Mariko Yoshida, um dos grandes amores do Logan. De vez em quando lá vai ele ao Japão matar uns quantos ninjas da "Hand" (nome dado ao clube de Ninja Fapping  ;D) e ter o duelo ocasional com o Silver Samurai.

N sei como anda esse lado do personagem agora, desliguei de X-Men em geral há muito tempo.

Neste momento ele já não vai ao japão á algum tempo.

Tem estado a tratar do problema sobre o filho dele mais o novo vilão Romulos".

Mas á pouco tempo teve uma mini serie passada no Japão.

Sempre disse que não é assim tão de estranhar este Woverine, mas o pessoal só pensa no wolverine dos filmes e cartoons e não liga ao que eu digo.

É bom ver aqui alguém que percebe de Wolverine.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem ja alguem disse mas volto a dizer

adoro o grafismo destes dois animes.... é o que eu gosto nos novos anims é que o desenho moerno é realmente espetacular e acho que é umas das cosias que marca a diferença em Naruto e Bleach das outras series o desenho é muito mais realista e

adoro animes que não tenham a gota na testa quando chamam "Dããã" a alguem sim senhor.. e para mim é uma excelente ideia esta de transformar em anime duas series espetaculares para os fãns +e que pdoe ser cmplcaido pk nao estrao habituados...

po meu sonho era um dia o George Lucas fazer o mesmo com o Star Wars ... mal posso esperar por iron-man e Woverine ;D ;D  ou o homem-Aranha também hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foram anunciados oficialmente? / lançados alguns eps?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foram anunciados oficialmente? / lançados alguns eps?

o iron man vai estrear na season de outono o wolverine ainda nao sei mas deve ser só em 2011

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thnx ^^

Estou bastante curioso com estes 2 animes. Principalmente com Iron Man, por ser o meu heroi marvel favorito. Se bem que este "Wolverine" está especialmente porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foram anunciados oficialmente? / lançados alguns eps?

já foram anunciados no Otakon

e para alem desses dois veem tmb para anime Blade e x-men

citado: "Next Maruyama introduced titles coming soon, which included Tibetan Dog, the Marvel anime projects (Iron Man, Wolverine, X-Men and Blade)"

1post aqui :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tou mais ansioso para ver o Blade ou o X-Men... adorei os filmes do Blade, e o X-Men era o unico cartoon americano que gostava de ver!!

Mas tenho que admitir que o trailer do ironman tá mt bom... tanto a animação como a luta estão 5 estrelas! Não gostei tanto do trailer do wolverine.. mas a história pode ser boa  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0