Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
silver dragoon

Wolverine

85 mensagens neste tópico

Eu sou um enorme fã de Wolverine.  :D

Não perco uma única banda desenhada dele.

Até no meu texto pessoal tenho escrito "I'm the best at what i do"

É o que ele costuma dizer.

Mas a frase completa é "I'm the best at what I do, but what I do isn't very nice"

Como está sempre a cortar os inimigos aos bocados  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um enorme fã de Wolverine.  :D

Não perco uma única banda desenhada dele.

Até no meu texto pessoal tenho escrito "I'm the best at what i do"

É o que ele costuma dizer.

Mas a frase completa é "I'm the best at what I do, but what I do isn't very nice"

Como está sempre a cortar os inimigos aos bocados  :D

omenos carta-os bem ha quem nem um trabalho decente saiba fazer xD

eu nunca liguei muito ao wolverine mas percebo pk es fã dele e grande personagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto toca a Marvel eu gosto mais do Spidey mas com esta cena toda dos filmes do wolverine ate que comecei a dar mais atençao.

Pelo trailer nada a ver mas vamos ver em que e que isto vai dar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do Wolverine. Está muito longe do que ele é, um assassino a sangue frio. No trailer parece uma florzinha a manusear as próprias garras. Está magricela e irreconhecível. No entanto a MadHouse ainda tem um ano para remediar as cenas. Espero que a Marvel saiba no que se meteu e não vá estragar o seu maior ícone. Já do Iron Man, não tenho nada a dizer pois parece-me bastante fiel a ele próprio, e até estou bastante curioso para saber como saiu, já que os japas são doidos por robótica e uma armadura destas faz as delícias deles. Só estou curioso para ver o War Machine em versão anime :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omfg wolwerine anime *.* fogo bue diferente mas epa *.* aguardo *.*

Btw: maior icone da marvel é sem duvida Spider-man x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... não! mataram mesmo por completo o Wolverine! Eu sou um grande fã de Wolverine e não gostei nada do trailler. Tipo... Wolverine samurais? Cabelo comprido? parece um saco de ossos? faz danças com as garras para matar os adversários? WTF?! É que é logo NÃO! mataram uma grande personagem da Marvel!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... não! mataram mesmo por completo o Wolverine! Eu sou um grande fã de Wolverine e não gostei nada do trailler. Tipo... Wolverine samurais? Cabelo comprido? parece um saco de ossos? faz danças com as garras para matar os adversários? WTF?! É que é logo NÃO! mataram uma grande personagem da Marvel!

sinceramente nao sei o porque de tanto alarido x) é uma  adaptaçao que eles fizeram do Wolwerine a cultura e estilo japones nao podes enquandrar nunca em estilo marvel, alem de que passa por ser uma historia de certa forma diferente reformulada por outra cultura x) sim o personagem esta completamente mudado mas se formos a ver tambem em termos de marvel vemos varios tipos de desenho e historias diferentes nao so para Wolwerine como para outros super herois e umas pecam imenso pela diferença x) so mesmo vendo podemos dizer algo acerca de estar ou nao mal apesar de primeira imagem ser sempre muito importante ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou repetir as mesmas palavras que repeti em cima. Pelo menos que eu me lembre, lembro-me de 2 histórias do Wlverine:

- Quando ele está com o fato amarelo/azul e de mascara

e quando:

- Usa cabedal como no filme e isso.

São os únicos que conheço e nunca imaginei um Wolverine assim e vaius ver que não sou o unico a dizer este rage, Se leres post antigos (ou para traz) encontras algo semelhante.

so mesmo vendo podemos dizer algo acerca de estar ou nao mal apesar de primeira imagem ser sempre muito importante ;)

Estás a dizer as mesma coisa que eu e muita gente disse não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... não! mataram mesmo por completo o Wolverine! Eu sou um grande fã de Wolverine e não gostei nada do trailler. Tipo... Wolverine samurais? Cabelo comprido? parece um saco de ossos? faz danças com as garras para matar os adversários? WTF?! É que é logo NÃO! mataram uma grande personagem da Marvel!

epa se vires bem nao foi bem isso que disseste mas na boa ;) epa sim ha essas duas historias mas consoante muda o autor dos desenhos repararas que a historia muda e ves isso bem melhor em Spider man. Posso ate mostrar te uma do Wolwe em que ele fica a morte x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... não! mataram mesmo por completo o Wolverine! Eu sou um grande fã de Wolverine e não gostei nada do trailler. Tipo... Wolverine samurais? Cabelo comprido? parece um saco de ossos? faz danças com as garras para matar os adversários? WTF?! É que é logo NÃO! mataram uma grande personagem da Marvel!

epa se vires bem nao foi bem isso que disseste mas na boa ;) epa sim ha essas duas historias mas consoante muda o autor dos desenhos repararas que a historia muda e ves isso bem melhor em Spider man. Posso ate mostrar te uma do Wolwe em que ele fica a morte x)

Tu já viste o Spider Man em japonês? Eles não alteraram quase nada a não ser as falas (pelo menos que eu vi) e agora tem alguma coisa haver com a cultura?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... não! mataram mesmo por completo o Wolverine! Eu sou um grande fã de Wolverine e não gostei nada do trailler. Tipo... Wolverine samurais? Cabelo comprido? parece um saco de ossos? faz danças com as garras para matar os adversários? WTF?! É que é logo NÃO! mataram uma grande personagem da Marvel!

epa se vires bem nao foi bem isso que disseste mas na boa ;) epa sim ha essas duas historias mas consoante muda o autor dos desenhos repararas que a historia muda e ves isso bem melhor em Spider man. Posso ate mostrar te uma do Wolwe em que ele fica a morte x)

Tu já viste o Spider Man em japonês? Eles não alteraram quase nada a não ser as falas (pelo menos que eu vi) e agora tem alguma coisa haver com a cultura?

se vires o wolwerine la no trailer é uma especie de samurai se ja viste alguns na cultura ocidental ( cosplay nao conta) es deus! tipo se vires eles alteraram pra dar a mostrar a sua visao do personagem, por isso nao percebo a tua revolta. Ah, entao o anime nao é algoi pertencente da cultura japonesa?..ok..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... não! mataram mesmo por completo o Wolverine! Eu sou um grande fã de Wolverine e não gostei nada do trailler. Tipo... Wolverine samurais? Cabelo comprido? parece um saco de ossos? faz danças com as garras para matar os adversários? WTF?! É que é logo NÃO! mataram uma grande personagem da Marvel!

epa se vires bem nao foi bem isso que disseste mas na boa ;) epa sim ha essas duas historias mas consoante muda o autor dos desenhos repararas que a historia muda e ves isso bem melhor em Spider man. Posso ate mostrar te uma do Wolwe em que ele fica a morte x)

Tu já viste o Spider Man em japonês? Eles não alteraram quase nada a não ser as falas (pelo menos que eu vi) e agora tem alguma coisa haver com a cultura?

se vires o wolwerine la no trailer é uma especie de samurai se ja viste alguns na cultura ocidental ( cosplay nao conta) es deus! tipo se vires eles alteraram pra dar a mostrar a sua visao do personagem, por isso nao percebo a tua revolta. Ah, entao o anime nao é algoi pertencente da cultura japonesa?..ok..

Tem e não tem mas coiso. Sim eu sei que é uma especie de samurai dai me revoltar LOL xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah... não! mataram mesmo por completo o Wolverine! Eu sou um grande fã de Wolverine e não gostei nada do trailler. Tipo... Wolverine samurais? Cabelo comprido? parece um saco de ossos? faz danças com as garras para matar os adversários? WTF?! É que é logo NÃO! mataram uma grande personagem da Marvel!

epa se vires bem nao foi bem isso que disseste mas na boa ;) epa sim ha essas duas historias mas consoante muda o autor dos desenhos repararas que a historia muda e ves isso bem melhor em Spider man. Posso ate mostrar te uma do Wolwe em que ele fica a morte x)

Tu já viste o Spider Man em japonês? Eles não alteraram quase nada a não ser as falas (pelo menos que eu vi) e agora tem alguma coisa haver com a cultura?

se vires o wolwerine la no trailer é uma especie de samurai se ja viste alguns na cultura ocidental ( cosplay nao conta) es deus! tipo se vires eles alteraram pra dar a mostrar a sua visao do personagem, por isso nao percebo a tua revolta. Ah, entao o anime nao é algoi pertencente da cultura japonesa?..ok..

Tem e não tem mas coiso. Sim eu sei que é uma especie de samurai dai me revoltar LOL xD

nisso dou te credito, ele a samurai é uma beca weird mas tou ansioso pra ver, vi tanto X-men na sic e tenho dezenas de comics *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma beca wierd? Fica mesmo muito wierd! Não o vejo com aquele olhar assassino, aquele sangue frio quando mata... desapareceu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma beca wierd? Fica mesmo muito wierd! Não o vejo com aquele olhar assassino, aquele sangue frio quando mata... desapareceu...

calma "secalhar" ate vais curtir bue :P mas nisso perde de certa forma o espirito assassino dele,o instincto primitivo e animal que lhe da aquele enfase na serie :S epa ja tou aos pulos pra quando isso sair *runs like freak around the chair*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pode ser que eu goste mas aquilo não me netra na cabeça. Oh well... é esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pode ser que eu goste mas aquilo não me netra na cabeça. Oh well... é esperar para ver.

x2 x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o problema do Wolverine como samurai.

Ele já foi um no passado e de vez em quando ainda luta com espadas.

Aqui está uma imagem da comic "Wolverine origins 39", saiu esta semana, muito boa by the way.

94044713.jpg

75774839.jpg

Agora o aspecto dele, ia, não tem nada a haver.

Mas acho que vou gostar á mesma desta serie.

Mais uma pic do Wolverine com uma espada, também  pertence ao Wolverine origins 39 mas é um flas back de um livro do Wolverine que saiu á coisa de 1 ano atrás, se calhar nem tanto, não me recordo do numero do livro.

37693779.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apenas acho wierd o wolverine assim xD

Não sei porque mas não fica-lhe bem. Mas pronto... É esperar pelo anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0