Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
silver dragoon

Wolverine

85 mensagens neste tópico

A Madhose juntou-se com a marvel para fazer 4 adaptações de heróis da marvel para anime.

Aqui estão os teasers do Wolverine e Iron-man. O Wolverine é que está um "bocadinho" diferente, mas parece estar fixe.

As series estão previstas para 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como vai estar o anime mas sei como esta o manga da MARVEL E não gostei nada da mudança. Podem até chamar-me Old school em relação a MARVEL,  e como sou colecionadorar de MARVEL e DC, Isto pa mim é um Insulto<-- Srsly :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tá horrível! :o não tou a antecipar nada mesmo este novo franchise...

Se bem que deve ser só uma outra opção que eles criaram para arrecadar mais fãs. principalmente os mais novos e que estão mais habituados ao estilo do anime japonês. Agora se se torna um hábito vai irritar muita gente!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um fã de Marvel, Dc e principalmente do Wolverine.

Realmente o Wolverine está diferente mas mesmo assim acho que está espectacular.

Eu sou um gajo que aceita mudanças.

Se mudassem o Wolverine original ficaria bem *udido, mas esse será simplesmente outra versão do Wolverine, mais nada.

Estou bem á espera de 2010 por causa disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só isto, está diferente.

E podem vir a ser boas séries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resta esperar para ver.

Alguém achou horrivel, Porquê? Não se pode estar sempre a fazer coisas iguais, há que evoluir. Aliás, os japoneses fazerem animes de algo americano é tão aceitável como os americanos fazerem live actions de cenas japonesas. E se fores a ver, o que é que achas que vai sair melhor? O Live Action de Death Note que está a ser feito, ou estes 2 animes? (se formos a falar de Live Action, falemos do Dragon Ball, que de nada teve a ver com o anime... nada mesmo...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resta esperar para ver.

Alguém achou horrivel, Porquê? Não se pode estar sempre a fazer coisas iguais, há que evoluir. Aliás, os japoneses fazerem animes de algo americano é tão aceitável como os americanos fazerem live actions de cenas japonesas. E se fores a ver, o que é que achas que vai sair melhor? O Live Action de Death Note que está a ser feito, ou estes 2 animes? (se formos a falar de Live Action, falemos do Dragon Ball, que de nada teve a ver com o anime... nada mesmo...)

Mas é precisamente esse o ponto. Há 2 teorias:

Uma é que devemos ser todos uma bela e feliz aldeia global em que se mistura tudo e não se distingue o cu das calças (perdoa-me a expressão).

Outra é que há coisas que se devem cortejar mutuamente mas nunca se devem misturar.

Anime e Comics por exemplo.

Eu sou mais esta última opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resta esperar para ver.

Alguém achou horrivel, Porquê? Não se pode estar sempre a fazer coisas iguais, há que evoluir. Aliás, os japoneses fazerem animes de algo americano é tão aceitável como os americanos fazerem live actions de cenas japonesas. E se fores a ver, o que é que achas que vai sair melhor? O Live Action de Death Note que está a ser feito, ou estes 2 animes? (se formos a falar de Live Action, falemos do Dragon Ball, que de nada teve a ver com o anime... nada mesmo...)

Mas que raio estas para aí a dizer? Evoluir?

Não vejo nada de evuloção no que eles apresentam, se estas te a referir aos graficos japoneses então eu não considero evolução nenhuma. Esse comparações conseguem ser aliatorias no sentido do do que ja se falou, Seria o mesmo que fazer a comparação entre a versão do Filme Crime do padre Amaro  Portugues e do mesmo em versão espanhola ::).

Não é questão de historia, mas sim a morte aos classicos Marvel do que aqui se trata. As animações vão ser baseadas nas mesmas historias da Marvel e nas mesma personagens, o que se trata aqui é a mudança de graficos, e o mesmo acontece com as Powers Puff girls versão japonesa, para mim é uma bosta. Portanto falar em evolução nesse sentido... Ó tenha dó do bom senso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das duas uma: ou vai ser muito bom, ou muito mau... Mas até que gostei do clip do Ironman  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não é questão de historia, mas sim a morte aos classicos Marvel do que aqui se trata.

Que morte? Eu acho que os produtores da Marvel não deixariam que tais adaptações se criassem se implicassem a morte da mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então a adaptação de Death Note e Dragon Ball a cinema foi a morte dos animes e mangas em questão?

Por esse ponto de vista entao as adaptações de X-men, Iron Man, a historia do Wolverine e isso tudo, a cinema, foi a morte da coisa também nao?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde quando é que o Kaiji tem um garfo na mão e anda a matar demónios??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é questão de historia, mas sim a morte aos classicos Marvel do que aqui se trata.

Que morte? Eu acho que os produtores da Marvel não deixariam que tais adaptações se criassem se implicassem a morte da mesma.

Fiz uma encomenda a uns meses atras do USA  e os desenhos estavam muito diferentes ja relacionados com manga. Isso diz-te algo?

Como não gosteis da edição pedi que me enviassem em old sckool... guess what? Não havia!

Eww... se não esta a morrer então bato palmas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eles lá sabem como "evoluir" no negócio =/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu..nao sei se gosto do wolverine assim ou nao...mas estou mais virada para o "nao gosto"...ate agora gostei mais do wolverine desenhado pelo tsutomo nihei *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então a adaptação de Death Note e Dragon Ball a cinema foi a morte dos animes e mangas em questão?

Por esse ponto de vista entao as adaptações de X-men, Iron Man, a historia do Wolverine e isso tudo, a cinema, foi a morte da coisa também nao?

Wood, saja la o que esta para aí a comparar não vem ao caso porque 1º as adaptações de Anime para L.A seja onde for, nunca são a mesma coisa porque é impossivel sair algo igual. Um exemplo bom para comparar isto é a famosa animação Alice No Pais Das Maravilhas que de qual sou fanatica e colecionos todas as versões quando tem qualidade mas numca vou chamar evolução porque sei qual é o original, mas não deixo de falar bem ou mal quando as adptações são simplismente más.

Mas no caso de Alice, venha que adaptação vier sei que a Old school Alice não vai morrer e sabe-se porque o que podera não acontecer com as Edições da MARVEL.... Get the point?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é questão de historia, mas sim a morte aos classicos Marvel do que aqui se trata.

Que morte? Eu acho que os produtores da Marvel não deixariam que tais adaptações se criassem se implicassem a morte da mesma.

Fiz uma encomenda a uns meses atras do USA  e os desenhos estavam muito diferentes ja relacionados com manga. Isso diz-te algo?

Como não gosteis da edição pedi que me enviassem em old sckool... guess what? Não havia!

Eww... se não esta a morrer então bato palmas!

Yá. Os desenhos da marvel agora são mesmo relacionados com manga.  ::)

wolverine-50.jpg

marvel-284x300.jpg

marvel.jpg

Tudo a haver, não é?

Bate palmas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Silver quando eu comecei a ler Marvel aposto que tu ainda devias estar no biberon por isso so te digo que a quantidade de Marvel que eu tenho comparado com os ultimos que mandei vir não tem nada haver com o que é Marvel que apresentas! Poupa-me e informa-te para não mandares bocas. Se foi apenas uma edição estou-me a cagar, mas mandei de volta! Aguarda mais 3 ou 4 anos e há-de cá chegar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do IronMan, odiei o Wolverine, este não parece ter nada a ver com o original, excepto nas garras e a isto não se chama evolução, mas heresia.  ::)

Quanto ao manga infiltrar-se no desenho ocidental, só conheço um caso (porque agora não costumo ler muito as séries, é mais graphic novels) que é o Ultimate Spiderman que tem essas influências orientais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro Halo e agora isto? Tudo o que é americano anda a virar anime, lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0