Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

aNa

Cosplay FIBDA'05

170 mensagens neste tópico

Yeah naruto sucka XD

A tua irmã rocka mais que tu XDDD *joking* XD ela ia de yoruichi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naruto não sucka... eu gosto... e vou fazer de Temari, quem me quizer acompanhar força...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

er... eu nunca disse que ia de Inoue, eu disse que curtia bués a Inoue e que até que curtia fazer cosplay dela mas não tenho corpo nem cabelo pra isso o.o e JAMAIS andaria de saia e ganchinhos no cabelo XD

NUNCAAAAAAAAAAAAAAA \Ò__________ó/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela nestes eps tem um fato de treino u.u

Agora vestiu s de Shinigamis *O*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pá... precisamos de mais gente!!

Bom, tenho aqui uma coisa que te vai ajudar Blaze (a ti e não só): http://www.janchan.com/ Tens lá montes de imagens de referência para fatos de Bleach (qualquer um). Pena eu ter descoberto este site depois do Turanime. Tinha-me facilitado a vida. 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que tal discutirem acerca de grupos NA AREA ESPECIFICA, SFF? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ups, desculpa lá ^^

Uma duvida, vantagens para cosplayers, ha algumas? tipo pagar metade da entrada ou isso.

Se ta no site, desculpa la perguntar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ups' date=' desculpa lá ^^

Uma duvida, vantagens para cosplayers, há algumas? tipo pagar metade da entrada ou isso.

Se ta no site, desculpa la perguntar[/quote']

Acho que no ano passado foi de gratis a entrada para os cosplayers, pode ser que este ano seja igual. Era bom é que houvesse uma sala só para nós.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu nunca fui a um FIBDA antes portanto não sei como é que aquilo vai funcionar mas se houver entradas grátis, isso é óptimo! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais amar FIBDA ^^ Garanto t, leva a tua irma XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escusam de pensar que já tem entrada grátis garantida, pois ainda não tivemos hipoteses de reunir com o CNBDI para deliniar o que irá ocorrer.

E agradece-se que enviem para o nosso e-mail as inscrições ou sugestões de dias, pois precisamos de pelo menos garantir o dia antes da programação da FIBDA ser deliniada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh... bah, azar. Não me importo de pagar entrada. XD Desde que não seja cara.

Quanto aos dias não sei, por mim tanto faz. Quanto às inscrições, só a faço quando o Blaze já tiver o fato dele. Não tou para ir sozinha de Rukia... XD

Blaze, trata de arranjar o fato de shinigami! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, como algumas pessoas notaram, a Anipop vai ser EXACTAMENTE no meio das duas datas que estamos a dar-vos hipoteses de escolher.

Por isso, peço-vos para ESCOLHEREM uma data, de forma a que em setembro consigamos marcar com os organizadores da FIBDA, e quiça fazer uma surpresa juntamente com a organização da Anipop :wink:

E tambem peço-vos para se irem inscrevendo, pois falta pouco mais de 2 meses até ao evento.

(E eu pelo menos gostava de voltar de férias com mais do que uma inscrição :roll: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta: com quantos dias de antecedência podemos mandar a inscrição?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E porque nao fazerem cosplay na anipop? Assim também poderia ir ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso era o que eu estava a pensar em fazer Asuka. ^^ Só se não me chegar a inscrever para ajudar na organização.

Quanto aos dias para fazer a FIBDA, acho que calhava melhor em Setembro. Tanto pode ser a meio como no final. Isto porque nessa altura, ainda não se começa a dar muita matéria na escola e não há testes, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não me increvo agora porque ainda não tenho a certeza se vou, porque não faço ideia como vai ser a minha vida daki para a frente (se entrei ou não em alguma universidade, etc). Eu devo ir de Temari, mas como não tenho a certeza... ah, e uma pergunta sobre a incrição: As pessoas que só lá vão assistir e não fazem nenhum cosplay têm que se inscrever também?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E porque não fazerem cosplay na anipop? Assim também poderia ir ^_^;

Porque na FIBDA já é classico (não se esquecam que na FIBDA o cosplay ocorre desde 97, o que o torna o evento com cosplay mais antigo em Portugal) fazer cosplay?

Manatsu, a FIBDA não é propriamente um evento "novidade". Se fosse assim tão facil mudar as datas do evento, achas que os organizadores consegiam pedir á Camara da Amadora os espaços que o evento usa durante 3 semana? Respectivamente Galeria Municipal Artur Bual, Casa Roque Gameiro, Recreios da Amadora, Centro de Arte Contemporânea e o Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem + Estação de metro Amadora Este

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas que eu saiba em 97 nao havia uma exposição do genero. A nao ser que agora o festival de banda desenhada da Amadora também apoie a bd japonesa e nao apenas tolere o cosplay que é offtopic (que ate lhes é benefico porque faz com que tenham mais uma actividade a oferecer as pessoas e nem tem que pagar por isso ;P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo em não realizarem o cosplay durante o fim de semana de 29 e 30, isto porque também quero ir à anipop (e muito mais gente XD ) que calha nessa altura!

Contem comigo para participar no cosplay, eheh! ^___^ Já combinei ir de Soujirou Seta com um grupo de Rurouni Kenshin.

Eu votaria para ser no 1º fim de semana, mas não me importo se for no ultimo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais