Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

aNa

Cosplay FIBDA'05

170 mensagens neste tópico

Está finalmente online o site do Cosplay FIBDA'05!

http://cosplayfibda.no.sapo.pt

Falta marcar a data em concreto do cosplay mas seria porreiro que o pessoal desse alguma opinião nesse sentido. Há 3 fins-de-semana à escolha mas uma entidade pediu-nos, se possível, para não realizarmos o cosplay no fim-de-semana de 29 e 30 de Outubro.

Portanto, está oficialmente confirmado que este cosplay se irá realizar. Podem começar a preparar os vossos personagens e a pensar em grupos!

Estamos a tentar organizar tudo de formar a melhor aproveitarmos o espaço exterior à Estação de Metro, havendo a possibilidade de o desfile para o concurso de cosplay se realizar aí mesmo.

NOTA: Agradeço que os mods não fundam este tópico com o "informações importantes sobre o fibda'05" que é para não haver mais confusões e este ser o tópico exclusivo para o esclarecimento de todas as dúvidas relacionadas com o Cosplay FIBDA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de tanta confusão... lá conseguiram fazer com que houvesse cosplay! :D Não sei se vou fazer cosplay... talvez. Vou ver agora o site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda tens imenso tempo para pensar num cosplay que eventualmente queiras fazer, Manatsu... por isso não desistas já da ideia e vai pensando nisso na boa. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda faltam.. cerca de 75 dias :) Temos todos tempo de pensar num cosplay bem bom ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se conseguirei ir, mas se possivel vou fazer o cosplay mais simples, uma vez que tenho cá em casa o equipamento da seçlecção de futebol japonesa, pego numa bola e armo-me em Oliver Tsubasa, embora a minha técnica com a redondinha seja algo que deixa muito a desejar... :D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tás na boa, Arkantos, o importante é participar. :wink:

bem, pessoal, vou 15 dias para uma escavação arqueológica no Alentejo... todas as infos e dúvidas sobre o cosplay FIBDA deverão ser dirigidas ao Sunirolak, por PM ou pelo endereço de mail [email protected]

até breve! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tomb Raider entra em acção /o/ também curtia ir a uma escavação arqueológica.

Bem, eu devo fazer cosplay e manatsu, sempre faz s o grupo de Bleach? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim sim. Se o grupo de Bleach for para a frente faço cosplay. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um dia hei-de ir de tartaruga genial 0/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O je amanha vai estar amanha no Ani'Tenjikai em "normal attires" (leia-se: Yakuza >_>) para responder a perguntas que tenham sobre o evento, e ouvir as vossas sugestões.

E pede-se aos que desejem fazer cosplay na FIBDA, que no acto de inscrição mandem tambem uma foto da personagem para tornar mais facil a identificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E uma foto de corpo inteiro em bikini ou fato de banho, se forem do sexo feminino...

Kidding! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou desnuda XD Joking

Sun so me das trabalho XP mas ok eu arranjo -te a foto.

manatsu eu vou fazer um fato de Ichigo, claro que preciso da tua ajuda ^^

Se quisers vir de Rukia era Rox e se mais alguem quiser vir connosco era demais =D

Btw j arranjei um Kon XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ou desnuda XD Joking

Sun só me das trabalho XP mas ok eu arranjo -te a foto.

manatsu eu vou fazer um fato de Ichigo' date=' claro que preciso da tua ajuda ^^

Se quisers vir de Rukia era Rox e se mais alguem quiser vir connosco era demais =D

Btw j arranjei um Kon XP[/quote']

Trabalho? É para evitar aparições de ultima hora, e tentativas de adivinhar que personagem é :roll:

Nota: Eu por exemplo, não sei que é o Ichigo (sim, matem-me pois nunca vi Bleach) ou o raiosqueoparta do anime X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ISSO É PECADO /o/ eu tava no gozo, mando uma foto XP

mas genero, e se acontece algum imprevisto a alguem e esse alguem tiver k mudar ede fato a ultima da hora e nao der foto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ISSO É PECADO /o/ eu tava no gozo' date=' mando uma foto XP

mas genero, e se acontece algum imprevisto a alguem e esse alguem tiver que mudar ede fato a ultima da hora e não der foto?[/quote']

Caso não seja na vespera mesmo do cosplay, aceita-se nem que seja um desenho de como a personagem parece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjaste um Kon?? Isso é excelente!! xD Para o fato de Ichigo posso ajudar na boa. ^^ Não consigo é explicar bem as coisas mas eu faço um esforço. xD Já que vais fazer o fato de Ichigo eu vou de Rukia! Para as pessoas que se quisessem juntar mas não que não querem fazer um fato de shinigami, podiam fazer cosplay de uma das personagens da escola! Não deve ser dificil encontrar umas calças/saia bege, uma camisa branca, e uma gravata/laço vermelho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao é bem um Kon XD eh um peluxe duma lontra da zanza.

esse peluxe ja fez cosplay de Chopper de One Piece e de Navi de Zelda XP

e a dona edixa eu mascara-lo de Kon /o/, porque ela também idolatra o Kon XD

Thx pela ajuda i.i e tu de rukia rockavas tudo ^^

Pa ser perfeito era preciso um Chad, Inoue, Ishida e um Ganju e ficava a team completa.

mas podem ir de outros shinigamis /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok. ^^ Eu não me importo de ver um Kon wannabe. xD

Vou aproveitar que é em Setembro/Outubro (não me lembro bem) porque é nessa época que corto o cabelo e assim posso fazer melhor de Rukia!! O meu último corte parecia! :dancar4:

Não me tinhas dito que tinhas arranjado uma Inoue? É que do meu grupo de amigos, os únicos que tinham coragem, querem fazer cosplay de Naruto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas Naruto sucka totil XD

A zanza queria fazer de Inoue XD mas desencorajou-se u.u ela ia ficar rox o.o

JA SEI /o/ Leva a tua irma!!!!!!!!! OWNED XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois sucka. xD Mas não posso fazer nada... Eles só querem Naruto.

A Zanza ia de Inoue? Ia ficar bue bem...! Bolas... Ah!! E o Hyvuh?? Ele disse há uns meses que queria ir de shinigami!! :D Mas ele também nunca mais apareceu por estas bandas...

omg! Levar a minha irmã? Coitada! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais