Clovis

Last Exile

257 mensagens neste tópico

LOl, na net, nao sabia k s podia la arranjar XDDD como saco a net pa sacar? XDDD LOl, ok ok, tento ver isso :) thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi impressão minha ou este fim de semana não deu Last Exile? 8O

Uma pessoa a esforçar-se para acordar a horas decentes e a sic radical bloqueia... Quando voltou a transmitir, já eram horas de Hellsing. Ou seja, perdi o episódio que deu na 2ª feira. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misau, ainda podes ver esse episódio amanhã, 2ªfeira, às 13.30! Neste horário todas as séries andam com um episódio de atraso em relação ao que será transmitido às 19horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Vi hoje o episódio à hora de almoço. :D

Mas como sempre, perdi o que deu ainda há pouco... Sou mesmo uma desgraça! :stars: Bem, o que vale é que há sempre repetições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahaha eu vi, foi xelente! aquilo tudo a voar e bang, foste atingido o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo Blazing_fenix... não me faças inveja que não é preciso... >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, na faço ^^

Mas tens de ligar um despertador pa veres os eps :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na maioria das vezes nem sequer é esquecimento. É mesmo porque estou tão concentrada noutras coisas que acabo por me abstrair do tempo que passa....(ou seja esqueço-me)... xD Bem, no fundo vai dar ao mesmo. Agora, se repetissem os episódios por volta da meia noite convinha-me. Só que acho que o que eles dão hoje é Hellsing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep Last Exile foi ontem. Já agora vi o episódio e achei-o com uma qualidade grafica um pouco baixa, pelo menos em relação ao que tenho.

[Edited]

Hehe, esquecime de dizer, que entrou na série a minha personagem preferida, o Dio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou também a começar a gramar bué o Lord Dio. X) E o "duelo" tava mesmo espectacular. Não sei da qualidade gráfica, mas achei mesmo lindo.

Bem, e acho que não vou esperar mais p'ra sacar isto da Net... :D

Advise, please: qual o melhor site pró fazer? A Box? Ou recomendam-me outro? :)

@misao: não tens um gravador de video? Eu programo o meu pra gravar e vejo depois, uma vez que de madrugada já tou a xonar e às 13:30 e às 19h ainda não estou em casa e, claro, ao sabado gosto de dormir... O meu videozito é velhote (e já não se usa já sei, lol) mas ainda serve pra eu seguir esta série e One Piece. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe o Lord Dio para à frente aida fica mais interessante, e mais não digo.

Para sacares Last Exile recomendo-te fortemente KickAssAnime, é a versão que eu tenho e é simplesmente fenomenal. Tanto que no meu monitor de 5€ dá com melhor qualidade que na TV :D

Fica aqui o link: KickAssAnime. Está na secção "completed series"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá recomendo k sakes isso dos Anime-4ever prefiro os Anime-4ever aos KAA. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu cá recomendo que sakes isso dos Anime-4ever prefiro os Anime-4ever aos KAA. :smile:
A sério? Eu não sou grande apreciador de a4e, só vou a eles quando estão mais a jeito. Prefiro de longe KAA ou zx.... falando em relação a fansubs que usam como source DVDs.

Ontopic: Dio-sama rullzz...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a KAA tem qualidade DVD, pelo menos os eps de FMA e Hack Sign tavam e amei :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois mas esses fazem animes .avi, e DVD-rip prefiro sempre em .ogm ou .mkv eu tenho um anime chamado Pretear deles e não gostei muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Qual deles então? Vamos a votos? Voces é que são os experts... D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

casos e casos :)

Fansubs que nao me queixo, Lunar e Anbu e KAA, para mim as melhores, e vou sacar Last Exile assim que acabar RK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai depender se gostares de animes com dual-audio saka dos Anime-4ever se preferires .avi saka dos KAA. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso tou a sacar RK da a4e dual audio e tho k mudar akilo sempre....porque ouvir em japa, é uma beca secante, e o ep 5 nao tem opening, sabes se eu converter para avi perder qualidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem isto pareçe uma guerra entre nós Blazing_fenix já reparas-te eu repondo a um tópico e vem logo tu a seguir. Kuanto a isso de converter para .avi perde kualidade não faço a minima ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais